Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas] Tácticas do Dalta FM09 / 9.3

Publicações recomendadas

Isso acontece porque a Casa 1 é a melhor e mais refinada táctica das três. Como já disse atrás, eu próprio, só utilizo a Casa 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com a de casa para jogos em casa, e a de fora para jogos fora, porque senão não resulta, com a de Casa a jogar fora, tenho muitos empates.

Compartilhar este post

Link para o post

asroma.png w1024.png

asroma2.png w1024.png

tendo em conta o passe da equipa ,pensas que as intruçoes e os esquema tactico esta bom ? para ter um futebol de posse e compacto

Grande Dalta so tu me poderas ajudar a dar o empurrao para criar a tactica para esta roma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

antes de mais queria dar os parabéns ao autor, pois esta táctica é sem dúvida a melhor na minha opinião.

Estou com o scp e ganhei a supertaça e a liga sagres. Perdi a final da taça da liga em penaltis depois do porto ter empatado aos 90+1, e fui eliminado na champions pela fiorentina depois de vencer o grupo com lyon e atl.madrid (perdi 1-0 fora, e empatei 1-1 em casa, sofri golo aos 84 minutos).

Vou na segunda época e a minha equipa é: Beto/Patricio , Tony/Caneira, Cadu, Zapata e Veloso; Izmailov, Moutinho/Schneiderlin, Vidal, Rosina; Djalo/Keirrison , Gignac/Postiga. Venderam me o vuk por 8,75 M sem eu querer(o presidente). Este ano quero apostar essencialmente na champions mas acho que quando estou a ganhar tenho dificuldades de me manter sem sofrer golos. O que me aconselhas a mudar nas instruçoes e qual das três tácticas devo utilizar nestes casos Dalta?

Obrigado e continua o excelente trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Se tinha alguma duvida ...... aqui ficaram as provas.

LIGA INGLESA COM O MANCHESTER UNITED

Campeonato com 103 Pontos

Liga dos Campeões

Taça de Inglaterra

GK - Van der Sar

Dr - Maicon

Dc - Fazio ( 16 golos no Campeonato )

Dc - Ferdinand

DL - Evra

MC - Toulalan

MC - Carrick

ML - Giggs

MR - Nani

FC - Aguero

FC - Rooney

DALTA és o mestre da tactica do FM2009 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dalta;

Sabemos que em versões anteriores não se recomendava alterações no desenho tático da equipa e que deveríamos nos ater apenas a ajustes das instruções individuais. Pois bem, recentemente olhei a base de dados do patch 9.30 e percebi que cada treinador possui 4 táticas diferentes e as utiliza conforme a necessidade, além disso, percebi que cada uma dessas táticas possui um desenho completamente diverso do outro.

Então, em cima desse fato, pergunto: E quanto a nós, meros mortais, donos de inteligência natural, podemos ter 4 táticas de desenhos diversos ou essa aposta pode afetar o desempenho e entrosamento da equipa como nas versões anteriores?

Att.

Lucio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, antes de mais queria dar os parabéns pela táctica, está um trabalho notável sim senhor :grin:

Só tenho uma duvida, comecei alguns saves para testar e reparei que faço sempre 12/13 jornadas de grande nivel, ganhando quase todos os jogos e perto de dezembro a equipa começa a descer de forma vertiginosamente, onde achas que é a falha?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular essas taticas, pelo menos, estou no inicio da temporada pelo Atletico de Madrid e foram 11 jogos e 11 vitórias pelo campeonato espanhol, inclusive 3x0 em casa em cima do Real Madrid. Joguei tambem 2 amigaveis fora, 3x1 contra o Hamburgo (2º Colocado do Campeonato Alemao) e 1x1 contra o Hereenveen (2º Colocado do Campeonato Holandes). Pela Liga dos Campeoes tenho no meu grupo o Anderlecht, Galatasaray e a Juventus, 4 jogos, 3 vitórias e 1 derrota, perdi de 1x0 da juventus fora, mas em compensacao, meti 4x0 em casa nela. Enfim, amanha eu posto as SS's

Valeu dalta... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
aonde encontro a tatica 4-3-3 do fm2008 feita pelo Cesario_Dalta?

Creio que a táctica que queres está neste tópico :wink:

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu defesa central em 7 jogos já marcou 12 golos de canto !

perdi em liverpool com a táctica para jogar fora de casa não sei porque, talvez os jogadores ainda nao estejam totalmente adaptados á táctica...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter bastantes dificuldades com este pack de tácticas fora de casa..

Que mexidas faço quando estou a ser massacrado para inverter a situação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar baixar a defesa (2 ou 3 cliques) e manter as linhas bastantes próximas (ou até baixar um clique no comprimento da equipa). Activa a opção, contra-ataque. Comigo resultou. É a minha sugestão!

Abraço e bons jogos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só digo uma coisa com esta táctica o Rio Ferdinand no Manchester marcou até agora em 39 jogos 30 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário tenho uma dúvida, estive 3 épocas no Benfica onde tudo correu bem, ganhei 3 campeonatos, cheguei longe na Champions e sai para o Manchester United mas em Inglaterra as tácticas não estão a funcionar, gostava de saber o que que posso mudar nas instruções para ter mais sorte em Inglaterra.

Desde já obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que foi a melhora táctica que já experimentei para o FM(desde a diablo no cm 03/04 :mrgreen: )

Fazia impossiveis, parabens Cesario ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos

De facto a tactica do dalta (casa 1) é mt boa (Parabens) mas presisava de uma ajuda.

Eu gosto de jogar em 4231 com 3 mac e o que aconteceu foi que eu apliquei as instruções individuais da tactica casa 1 na que eu gosto de jogar ou seja as instruções do md passou para o mac do lado drt e as intruções do me para o mac do lado esq, depois passei as intruções do plc movel para o mac central e o resto ficou tudo igual.

Apos estas mudanças consegui ter bons resultados mas encontro algumas falhas a nivel ofensivo resultante das mihas aplicações o que preciso e das intruções ideais para os meus mac e plc sem fugir mt do sistema de jogo da tactica casa 1.

Gostaria que me ajudassem nesse ponto.

Um mt obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE DALTA,

Só uma pergunta:

Para quando uma tactica tua para o 2010?

Abraço e parabéns pelo 2009

Compartilhar este post

Link para o post
Que se terá passado com o mestre da tactica do FM 2009??????????

Acho que ele foi sancionado pelos moderadores do cmportugal por alguma razão e ele optou por não voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...