Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hhhuuugggooo

[Táctica] 4x3x1x2 - No minimo, fantástico.

Publicações recomendadas

Boas pessoal, acabei agora mesmo a primeira época num save que tenho com o SLBenfica e o milagre aconteceu, venci todas as competições.

A táctica, consiste num 4-3-1-2 , em que face á ausência de extremos os laterais tem um papel fundamental nesta táctica. Os meus laterais são o Elder Granja e o Masilela (já que usei mais o César Peixoto como médio), foram apostas que não me deixaram fica mal. Quanto aos centrais, David Luiz e Sidnei (surpreendeu-me imenso) foram titulares(Luisão saiu para o Bordeuax). O tridente do meio campo era formado por: Di Maria(esquerda), Javi Garcia(centro) e Ramires(direita). Mas ainda tinhamos opções crediveis como Albin, Parejo, Cesar Peixoto ou Ruben Amorim. Di Maria tinha uma função de dar maior largura ao jogo, Javi era o elemento de equilibrio (do género do que o Fernando faz no FCPorto) é dele que saía o primeiro passe quando a equipa partia para o ataque, e Ramires tinha a função de organizar jogo, também dava largura é certo mas aparecia muito ao meio a finalizar e muitos passes de rotura saíram dos pés deste "menino". O MAC desta formação não é o clássico "camisola 10" que vem buscar jogo atras e distribui, nao isso como ja falei é missão do interior direito, o MAC aqui é diferente, serve para dar criatividade é certo, mas também a funciona quase como um 3º avançado já que aparece também na area para finalizar ou descai para as alas para cruzar. Os avançados normlamente titulares eram Cardozo e Keirrison, tinham quase tda a equipa a cruzar para a area, mas também marcaram bastantes golos pelo chão. Aliás, Cardozo no total fez 31 golos tendo sido o melhor marcador da Liga dos Campeões e Campeonato.

Imagem da táctica:

tctica.jpg

Bons resultados conseguidos:

:arrow: Amigável: Benfica 5-2 Bayern

:arrow: Fase de Grupos: Benfica 3-1 Chelsea

:arrow: Quartos de final da LC: Benfica 3-1 AC Milan

:arrow: Meias finais da LC: Benfica 4-1 Chelsea

Competições ganhas:

:arrow: Liga Sagres

:arrow: Taça da Cerveja

:arrow: Taça de Portugal

:arrow: Liga dos Campeões

Acho que esta táctica tem potêncial, mas gostaria que o pessoal ajuda-se a melhora-la, principalmente para jogos fora da LC já que na fase a eliminar quando joguei fora perdi todos os jogos :s

Saca, AQUI

Instalação: Colocar o ficheiro sacado em: Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\tactics

Desde já, o meu obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

andava eu á procura dum losango quando encontrei esta tactica.. vou exprimenta-la... cumps

Compartilhar este post

Link para o post
andava eu á procura dum losango quando encontrei esta tactica.. vou exprimenta-la... cumps

Olha vou-te deixar algumas dicas, no médio centro(meio) fica a teu criterio jogares com seta para trás ou nao. Por exemplo, na final da LC joguei sem seta e voltei a ganhar por isso :p

Experimenta e vai deixando feed back! :p

optimos resultados.

Thanks! :p

Se decidires experimentar depois vai dizendo algo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um jogo com o benfica e tentar fazer o mesmo que tu

ja agora podias postar um print das trsnferencias e um com o 11 inicial

Compartilhar este post

Link para o post
Vou começar um jogo com o benfica e tentar fazer o mesmo que tu

ja agora podias postar um print das trsnferencias e um com o 11 inicial

Transferências 1ª epoca:

transf1.jpg

Transferências 2ª epoca:

transf2g.jpg

Formação / 11 base:

11base.jpg

Aqui está, vai deixando aqui feed back da epoca, obrigado :p

Compartilhar este post

Link para o post
Transferências 1ª epoca:

transf1.jpg

Transferências 2ª epoca:

transf2g.jpg

Formação / 11 base:

11base.jpg

Aqui está, vai deixando aqui feed back da epoca, obrigado :p

Coloca o resumo da época e as estatisticas dos jogadores sffv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...