Cpt Hilts Publicado 15 Outubro 2009 16 anos numa perna 48 anos? Pode não ter 16 anos, mas 48 também acho demais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PEDROTT Publicado 15 Outubro 2009 16 anos , deve ter vindo dum pais qqlquer e quando chegou a belgica com 4/5 anos os pais registaram-no Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Outubro 2009 O Martins com 18 anos já era um grande animal e no entanto a idade era verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2009 O Martins com 18 anos já era um grande animal e no entanto a idade era verdadeira. O Obafemi? Compartilhar este post Link para o post
DiogoAlmeida Publicado 15 Outubro 2009 :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Outubro 2009 O Martins com 18 anos já era um grande animal e no entanto a idade era verdadeira. era era...18 feitos há 2/3anos :) como este Drogba Parece ser bom. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Outubro 2009 O Obafemi? Sim, até fizeram o teste aos ossos e tudo... Há tantos craques africanos que jogam até idades avançadas, Yekini e aquele que foi ao mundial com 40 anos que agora não me lembro do nome. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Outubro 2009 Sim, até fizeram o teste aos ossos e tudo... Há tantos craques africanos que jogam até idades avançadas, Yekini e aquele que foi ao mundial com 40 anos que agora não me lembro do nome. Roger Milla !! Craque !! E foi com 42 anos ao Mundial dos Estados Unidos/94 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Outubro 2009 Eu tenho um vizinho meu da mesma altura e com 14 anos, logo :mrgreen: Mas alto bixaroco, sem dúvida. É só um mês mais novo que eu Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Outubro 2009 Roger Milla !! Craque !! E foi com 42 anos ao Mundial dos Estados Unidos/94 Esse mesmo obrigado Marado Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Outubro 2009 16 anos 90Kg, impressionante em termos fisicos, daí a minha duvida que tenha esta idade Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Outubro 2009 Roger Milla !! Craque !! E foi com 42 anos ao Mundial dos Estados Unidos/94 Estive com o Milla, no passado dia 13 cá no Algarve. Quando vieram os Camarões cá. :) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Outubro 2009 Estive com o Milla, no passado dia 13 cá no Algarve. Quando vieram os Camarões cá. :) isso é muito caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2009 Sim, até fizeram o teste aos ossos e tudo... Há tantos craques africanos que jogam até idades avançadas, Yekini e aquele que foi ao mundial com 40 anos que agora não me lembro do nome. obafemi, esse enorme anão :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2009 O meu irmao, com 16 anos, já tinha perto de 1m90, que agora tem. Nao sei qual é o espanto de ele ter esta altura. O sobrinho do Stoj também é alto para crl e ninguém põe em causa a sua idade. Compartilhar este post Link para o post
fabiuh_pac Publicado 17 Outubro 2009 Foi registar-se a conduzir certamente Compartilhar este post Link para o post
Ikaz Publicado 20 Outubro 2009 Grande besta =O Btw, é perfeitamente aceitavel que com essa idade tenha esse físico. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Novembro 2009 Foi registar-se a conduzir certamente Sim na antuerpia é pratica habitual. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 4 Novembro 2009 O meu irmao, com 16 anos, já tinha perto de 1m90, que agora tem. Nao sei qual é o espanto de ele ter esta altura. O sobrinho do Stoj também é alto para crl e ninguém põe em causa a sua idade. O problema não é o 1m90...è o 1m90 mais 90 kg e com uma cabeça que parece a cabeça de um buzerro!!Vi agora pela primeira vez o gajo....Fdx...16?? Não acredito... Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 4 Novembro 2009 uma besta daquelas com 16 anos? sim tá bem. deve ter praí uns 22 Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Novembro 2009 22 não diria, mas que tem um ou dois anitos a mais... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Novembro 2009 Duvido que já não tenham feito o teste dos ossos. Compartilhar este post Link para o post