quadrado Publicado 29 Março 2010 Inglaterra é o destino dele,falta saber se será Arsenal ou Chelsea,tambem falaram em Manchester.Sem duvida que o chavalo é maquina. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Lukaku volta em grande após paragem devido a lesão, dois golos em cinco minutos. Anderlecht assumiu a liderança a partir do minuto 17, quando De Sutter marcou com a bola a passar entre a pernas do guarda-redes do TNA, após assistência do médio Kljestan. Embora o ritmo do jogo caiu, Jacobs introduziu Lukaku no jogo depois de uma hora. Romelu não perdeu sua capacidade impressionante, e levou 10 minutos para marcar seu primeiro golo da temporada. Um cruzamento de Lecjaks para Lukaku, acabou em golo. Mas não foi o suficiente, ele marcou um segundo, depois de ganho posição ao seu adversário e rematar para o fundo da baliza ( o guarda-redes do TNS poderia ter feito melhor sobre isso). Liga dos Campeões - 3ª Pré-Eliminatória | Mão 2 Anderlecht 3-0 TNS De Sutter 17, Lukaku 69, 74. http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/matches/season=2011/round=2000116/match=2002739/index.html http://www.youtube.com/watch?v=GphsOpNHhLI&feature=player_embedded Este será o ano da confirmação. ---------------- Recapitulação de todos os golos marcados na ultima época - 2009/10 http://www.youtube.com/watch?v=br4j5r4mf-c&feature=player_embedded Editado 4 Agosto 2010 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Agosto 2010 Lukaku, o menino que foi para o registo civil de bicicleta Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 4 Agosto 2010 Lukaku, o menino que foi para o registo civil de carro. Corrigido ;) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2010 Lukaku, o menino que foi para o registo civil de bicicleta :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Agosto 2010 O martins neste momento chora em casa. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 5 Agosto 2010 Vendam o Cardozo e comprem este, LFV! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Agosto 2010 Fodase em 8 paginas deve haver para aí 4 que são a mesma piada com o Lukaku. Já se percebeu que acham que ele é catanado. Parece bom jogador pelo que tenho lido e visto em videos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Agosto 2010 Lukaku, o menino que foi para o registo civil de bicicleta Ele foi de bicicleta e o Ramires foi registado ainda nos tomates do pai né? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Agosto 2010 Fodase em 8 paginas deve haver para aí 4 que são a mesma piada com o Lukaku. Já se percebeu que acham que ele é catanado. Parece bom jogador pelo que tenho lido e visto em vídeos. Eu digo que em 8 páginas para além dos meus posts com vídeos, estatísticas e uma dúzia de posts de outros membros, não se aproveita nada, é só asneiras, para não dizer m*rda. Não se discute sobre as potencialidades de um dos jogadores mais cobiçados do momento, que rejeita sair do clube antes de amadurecer e vencer mais títulos, não se discute sobre os seus prós e contras, os seus golos, etc. São os users do cmpt no seu melhor. Não se espera por melhor melhor participação do que esta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2010 regressa de lesão e mete dois golos? Melhor que o Messi! mas porra, o miúdo está a demonstrar muito talento. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Agosto 2010 regressa de lesão e mete dois golos? Melhor que o Messi! mas porra, o miúdo está a demonstrar muito talento. Muito mesmo. E ainda só tem 17 anos. Na época transacta: Jogos (Liga, Taça e Uefa): 45 Golos: 19 Assistências: 6 Esta época: Jogos: 1 Golos: 2 Daqui a uma, no maximo duas épocas vai para o Chelsea. As fotos(ver abaixo), noticias, entrevistas e citações do pai e do proprio jogador indicam que será o seu próximo destino. Lukaku este verão na sala de imprensa do Chelsa: Lukaku no dug out em Stamford Bridge: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Agosto 2010 (editado) Ehehe. Semelhantes em quase tudo. Editado 5 Agosto 2010 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2010 http://sportmagazine.rnews.be/images/resized/119/476/994/687/8/500_0_KEEP_RATIO_SCALE_CENTER_FFFFFF.jpg é ele ou o drogba? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 5 Agosto 2010 http://sportmagazine.rnews.be/images/resized/119/476/994/687/8/500_0_KEEP_RATIO_SCALE_CENTER_FFFFFF.jpg é ele ou o drogba? :wtf: É o Drogba acho eu Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Agosto 2010 (editado) http://sportmagazine.rnews.be/images/resized/119/476/994/687/8/500_0_KEEP_RATIO_SCALE_CENTER_FFFFFF.jpg é ele ou o drogba? :wtf: Drogba. A historia dessa imagem é a seguinte: L’attaché de presse de l’Union Belge, Nicolas Cornu a travaillé durant tout le premier tour de la Coupe du Monde au sein de la sélection ivoirienne. Le temps de revenir avec des anecdotes croustillantes dont celle-ci. "J’ai demandé à Didier Drogba s’il connaissait Romelu Lukaku. "Oui, je lui ai même déjà téléphoné", a répondu le joueur de Chelsea. "C’est Vincent Kompany qui m’a donné son numéro. Je lui ai dit qu’il devait signer à Chelsea!" Et quand on sait à quel point Rom tient en très haute estime le capitaine ivoirien, on peut imaginer que ce coup de téléphone ne l'a pas laissé insensible… http://sportmagazine.rnews.be/fr/sport/actualite/didier-drogba-a-invite-romelu-lukaku-a-chelsea/article-1194769943682.htm Editado 5 Agosto 2010 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2010 Drogba só há um. 8) Um talento como o Lakuka no Chelsea? Excelente. Lembro-me de ler uma notícia que dizia que até o Drogba lhe ligou para convence-lo a assinar pelos Blues. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Agosto 2010 Parecem separados à nascença :o Também tive dificuldades em ver quem era quem nessas duas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2010 Fodase em 8 paginas deve haver para aí 4 que são a mesma piada com o Lukaku. Já se percebeu que acham que ele é catanado. Parece bom jogador pelo que tenho lido e visto em videos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Agosto 2010 Porreiro pá, só faltou dizeres que ele se tinha ido registar de bicicleta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2010 Porreiro pá, só faltou dizeres que ele se tinha ido registar de bicicleta é pá, o moço nasceu na Belgica. Acho que lá deve ser mais dificil falsificar a idade do que em África ou na América Latina. e a ti só te faltou ler o resto do tópico. Claro que muita informação pode queimar o teu cérebro, por isso estás por tua conta e risco. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2010 ' date='05 Agosto 2010 - 05:52 ' timestamp='1281027140' post='6019924']Drogba. A historia dessa imagem é a seguinte: ah lol.belgas a cara do drogba é mesmo de :sabesbem: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Agosto 2010 (editado) Li o tópico todo, e peço desculpa se não decoro 8 paginas de posts na minha cabeça associados aos user''s que o postaram. PS: Com menos agressividade também de consegues fazer entender. Editado 5 Agosto 2010 por arv Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2010 fosse só esse o teu problema Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 5 Agosto 2010 Muito, muito talentoso este puto. Espero que não desiluda. Compartilhar este post Link para o post