Manny Publicado 6 Agosto 2010 Lukaku convocado para ultimo jogo amigável contra a Finlândia a decorrer na próxima semana antes da partida a contar para a Qualificação para o Europeu de futebol de 2012 - Grupo A, contra Alemanha no dia 2 de Setembro. http://sports.yahoo.com/soccer/news?slug=ap-belgiumsquad Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Agosto 2010 (editado) Anderlecht 2 - 2 Partizan (Lukaku 64', Gillet 71) (Cléo 15' , 53') Resultado das duas mãos: 4-4 > Partizan (3-2) vence nos penalties Golo Lukaku: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=106332400#pm_cmp=vid_OEV_P_P Editado 24 Agosto 2010 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2010 ate tem de se baixar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2010 Gostava de ver o Lukaku este ano na Champions, mas não vai ser possível. Segundo os jornais jogou muito, no Goal.com atribuíram-lhe nota 8. He showed why he is the most sought after young player on the continent with a terrific performance in which he displayed maturity beyond his years. Yes he didn't put every chance away but he was an irrepressible force as his side launched their comeback and his disallowed goal cost Anderlecht the tie. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2010 17 anos? Só se for em cada perna. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2010 17 anos? Só se for em cada perna. :lol: repost n# 96 em 130 posts Compartilhar este post Link para o post
MiguelAngelo Publicado 25 Agosto 2010 grande jogador, se não se estragar é o jogador com mais potencial a nivel mundial. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2010 17 anos? Só se for em cada perna. :lol: Já estava a faltar o comentário da praxe, vocês não se cansam? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2010 Na sua curta carreira, já leva 25 golos em 64 jogos (inclui os jogos realizados pelos sub-21 e AA da Bélgica). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2010 MEXE-TE SPORTING! ele não é um pinheiro, é mais um coqueiro, mas serve! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Setembro 2010 (editado) St-Truinden 0 - 2 Anderlecht O jogo começou como esperado, com a equipa da casa a pressionar a defesa do Anderlecht. Explorando os flancos, conseguiram ser perigosos em vários momentos do jogo, principalmente através de cruzamentos para o avançado Sidibé. Infelizmente para ele, a sua finalização não foi clínica como de costume. Podemos mesmo dizer que se esteve muito fraco nesse aspecto. Ao contrário de Sidibé, Romelu Lukaku foi brilhante. Ele conseguiu o seu primeiro golo ao minuto 17. Romelu rodou enquanto controlava a bola com o pé esquerdo e rematou com a direita para o 0-1. Um pouco mais tarde, depois de um bom 1-2 com Boussoufa, lançou um míssil com o pé esquerdo para o seu segundo da noite. No segundo tempo, ambas as equipas conseguiram mais oportunidades de golo, mas o resultado não se alterou mais. Este jogo confirmou que Lukaku está de volta e em grande forma sem dúvida, os dois golos de bela execução vão aumentar sua confiança e deixar os críticos calados (tem recebido criticas muito desagradáveis ultimamente). Muita gente espera dele performances de um jogador experiente, que é tolice. Qualquer jogador tem altos e baixos e Romelu não é diferente. Não podemos esquecer que só tem 17 anos. Editado 13 Setembro 2010 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Setembro 2010 (editado) Anderlecht x Zenit SPORT.TV2 DIRECTO - 20:05 Editado 16 Setembro 2010 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Setembro 2010 Será um duelo interessante sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Setembro 2010 ' date='16 Setembro 2010 - 04:42 ' timestamp='1284651722' post='6115931']Será um duelo interessante sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Setembro 2010 e o Lukaku foi papadinho 100% papadinho e com os dois centrais (Alves e Lukovic) amarelados ao minuto 30 da primeira parte. Não pude ver o jogo, mas gravei. Vou ver se arranjo um tempinho este fim de semana para visualizar a partida e comentar, mas pelo que tive oportunidade de ler hoje num jornal belga, referiam-se ao Lukaku como a sétima temporada de Lost. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Setembro 2010 Lokeren 0-3 Anderlecht http://www.youtube.com/watch?v=hN8fapHLtJk (Lukaku 28', Legear 44', Boussofa 86') (golo do Lukaku 0:49 no vídeo acima) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Dezembro 2010 ta a jogar agora vs zenith na sporttv Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2010 Marcou hoje mais um golo... já leva 9 no campeonato, 13 esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Dezembro 2010 Novo Drogba' revela sonho de ser treinado por Mourinho no Real Madrid Romelu Lukaku, que briga com Neymar e Philippe Coutinho pelo prêmio de revelação do ano, diz está pronto para 'dar um grande salto' na carreira Chamado de novo Drogba pela imprensa europeia, o atacante Romelu Lukaku, de apenas 17 anos, revelou que sonha de vestir a camisa do Real Madrid. Alvo do interesse de gigantes, como Chelsea e Arsenal, a jovem revelação do Anderlecht disse ainda que o fator Mourinho é um ingrediente a mais para reforçar o seu desejo de desembarcar na capital espanhola, já que o treinador português pode ajuda-lo a alcançar o máximo de seu rendimento dentro das quatro linhas. - Claro que é um sonho jogar no Santiago Bernabéu. Além disso, José Mourinho é o treinador do Real Madrid, o que é uma motivação extra. Com um treinador como Mourinho, eu teria a chance de aprender o máximo que puder - disse Lukaku, em entrevista ao site “ESPNsoccernet". Com jogos e gols marcados pela seleção belga, o atacante, que briga pelo prêmio de revelação do ano com nomes como Neymar e Philippe Coutinho, sabe que mais cedo ou mais tarde chegará a hora de mudar para um clube maior. Apesar disso, Lukaku não cogita se transferir nesta janela de transferências. - Vamos falar de transferência em junho, agora eu não quero ouvir falar sobre isso. Eu estou feliz no Anderlecht, embora eu esteja pronto para dar um grande salto quando chegar o momento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 26 Dezembro 2010 Tenho um gajo na minha equipa que é igualzinho ao Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 Tenho um gajo na minha equipa que é igualzinho ao Lukaku. Deve ser treinador, não? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Dezembro 2010 Deve ser treinador, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post