Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho jogado os de 5 e 3 euros à noite, da tormenta. Vê-se mt disso, pessoal a fzr rebuys como quem mete moedas nas slots. Mas sinceramente acho que a 888 tem muito valor, nas fases iniciais e intermédias vê-se muita jogada digna de 2013, só na parte final é que começa a apertar um bocadinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Dafuq acabo de ganhar um baú de 50€ a jogar NL2. Nunca mais falo mal da Pokerstars.

Compartilhar este post


Link para o post

Cheguei hoje aos 3 dígitos a jogar NL2, excluindo rake:

image.thumb.png.a3b2b9ce9a85a11e7175e0e12c86ff34.png

Não são números nada de especial, mas para quem nunca teve um plano e percebeu que isto é um desafio de longo prazo, encaro como uma vitória.

Se tiver em conta o rake, os lucros que fui tendo nos bilhetes freeroll 7.5k mas também os 57€ que gastei no PT4, devo estar com um profit perto ou até acima dos 150€.

Até ao final do ano ainda fico aqui, em NL2. Para fazer as 45K precisei de meio ano, o Poker rouba-me muito pouco tempo e dificilmente deixará de ser assim. Mas, para 2021, o objetivo é quebrar a barreira das 100K mãos acima de 10BB/100, isto já a jogar NL5. Espero voltar com boas notícias.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Vou tentar fazer 6 meses disto, mas se conseguir o primeiro trimestre ja me dou por contente. Comprei um curso (RIO MTT) com o pouco lucro que tenho ainda, e já meti "de parte" um pequeno reforço para banca chegar aos 100bis ou perto disso (caso seja necessário, porque nao vou meter até ser). Tou a pensar se compro o pokertracker ou nao, 55€ é mais que a minha banca atual, custa um bocado tar a investir tanto por tao pouco. O trial irrita-me, ja tentei e acabava por desligar aquilo muita vez porque as vezes n via as fichas do gajo de cima.

A ideia é jogar tipo 100 torneios por mes ou assim (se calhar 75 fev-mar, e 50 em janeiro, e meter mais estudo agora no inicio), mas nem isso devo conseguir, vou tentar mtts com fields mais pequenos, se possivel 2 digitos ou 3 curtinhos. São mais rápidos e menos variantes. Turbos: default ou pko. Só porque gosto de jogar pko, e acho que jogo melhor até, mas devia jogar só dos outros que é que vou estudar por agora, apesar de saber os basicos dos basicos dos pkos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Vou tentar fazer 6 meses disto, mas se conseguir o primeiro trimestre ja me dou por contente. Comprei um curso (RIO MTT) com o pouco lucro que tenho ainda, e já meti "de parte" um pequeno reforço para banca chegar aos 100bis ou perto disso (caso seja necessário, porque nao vou meter até ser). Tou a pensar se compro o pokertracker ou nao, 55€ é mais que a minha banca atual, custa um bocado tar a investir tanto por tao pouco. O trial irrita-me, ja tentei e acabava por desligar aquilo muita vez porque as vezes n via as fichas do gajo de cima.

A ideia é jogar tipo 100 torneios por mes ou assim (se calhar 75 fev-mar, e 50 em janeiro, e meter mais estudo agora no inicio), mas nem isso devo conseguir, vou tentar mtts com fields mais pequenos, se possivel 2 digitos ou 3 curtinhos. São mais rápidos e menos variantes. Turbos: default ou pko. Só porque gosto de jogar pko, e acho que jogo melhor até, mas devia jogar só dos outros que é que vou estudar por agora, apesar de saber os basicos dos basicos dos pkos.

Tens o Hand2Note como HUD que acho que é gratis.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 19 horas:

Vou tentar fazer 6 meses disto, mas se conseguir o primeiro trimestre ja me dou por contente. Comprei um curso (RIO MTT) com o pouco lucro que tenho ainda, e já meti "de parte" um pequeno reforço para banca chegar aos 100bis ou perto disso (caso seja necessário, porque nao vou meter até ser). Tou a pensar se compro o pokertracker ou nao, 55€ é mais que a minha banca atual, custa um bocado tar a investir tanto por tao pouco. O trial irrita-me, ja tentei e acabava por desligar aquilo muita vez porque as vezes n via as fichas do gajo de cima.

A ideia é jogar tipo 100 torneios por mes ou assim (se calhar 75 fev-mar, e 50 em janeiro, e meter mais estudo agora no inicio), mas nem isso devo conseguir, vou tentar mtts com fields mais pequenos, se possivel 2 digitos ou 3 curtinhos. São mais rápidos e menos variantes. Turbos: default ou pko. Só porque gosto de jogar pko, e acho que jogo melhor até, mas devia jogar só dos outros que é que vou estudar por agora, apesar de saber os basicos dos basicos dos pkos.

Fixed para maior objetividade, ou é ou não é 😄

O PokerTracker tem um valor que vai para além dos 57€ que custa, que é o facto de te organizar tudo e permitir um excelente estudo após os torneios. Eu neste momento estou com um profit perto dos 200€ e 12,5BB/100 (portanto, mais 50€ do que no ínicio de dezembro quando fiz aquele post e mais 1BB/100) e devo imenso ao software e à forma como me permite estudar e tirar conclusões das minhas jogadas. Custa? Claro que sim. Em março eu peguei em 100€, 57€ foram para o software e 43€ foram para a banca, para quem nunca tinha jogado de forma consistente não foi uma decisão fácil (e compreensível, para algumas pessoas), mas depois de experimentar o trial e de vasculhar todas as funcionalidades do software, percebi que estava ali uma ferramenta muito poderosa. A jogar NL2 e 100~200 mãos por dia fiquei com o software pago em 2 meses, a banca noutros 2 meses e desde então é jogar com free money. É só uma questão de aceitar que as coisas levam tempo a dar retorno. E atenção, o meu caso é um pouco singular, é muito fácil e rápido jogar mais de 200 mãos por dia e nem toda a gente tem de começar em NL2, portanto para muita gente o software paga-se mais rapidamente.

Quanto aos PKO, se gostas de jogar e se sabes jogar, faz-te a eles. Só porque não fazem parte do curso que compraste não quer dizer que não os devas jogar.

  • Almejar os 100 torneios por mês (menos numa primeira fase onde o estudo vai incidir com maior frequência)
  • Estudar as mãos que perdeste no fim dos torneios (salvo aqueles all-ins que não tinham nada que saber, não vale a pena matutar a cabeça com mãos que qualquer pessoa ia perder)
  • Perceber quanto dinheiro estás disposto a despender,  com a certeza absoluta que não te fará falta, e com esse dinheiro comprar o software e construir uma banca
  • Definir uma gestão de banca e usar os filtros da PS para aparecer apenas os MTTs que queres (com fields pequenos) e PKO

Isto não tem como correr mal.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje deixei só uma reacção, mas assim que tiver tempo, no máximo no fim de semana, venho cá comentar o que foi escrito acima. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 16 horas:

Hoje deixei só uma reacção, mas assim que tiver tempo, no máximo no fim de semana, venho cá comentar o que foi escrito acima. 

Depois se quiseres faz update de como tem sido para ti a experiencia, mas em termos de vida, rotina, etc. Se preferires manda mp.

Eu não tenho a tua dedicação, de todo. Jogo para me divertir, se hei de jogar outra coisa, vou tentar jogar mais isto que sempre dá algum retorno, teoricamente (ou por enquanto). É pouco, mas é mais que 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de CeLL, Em 09/10/2020 at 14:10:

Tenho jogado os de 5 e 3 euros à noite, da tormenta. Vê-se mt disso, pessoal a fzr rebuys como quem mete moedas nas slots. Mas sinceramente acho que a 888 tem muito valor, nas fases iniciais e intermédias vê-se muita jogada digna de 2013, só na parte final é que começa a apertar um bocadinho.

vale a pena instalar isso? O bonus deles parece muito manhoso, sinceramente. Não tou muito contente com a seleção disponivel na PS.

image.png.071f52cbe4073c074d8ed32c40328f7d.png

Os laranja é sexta/sabado se me apetecer. Verde é o que vou tentar jogar "diariamente" que deve ser tipo 5 dias por semana.

Tenho que trabalhar a rotina ainda, sobretudo alimentação, mas 21h25 ja deve ser muito ambioso para ja ter feito jantar e estar jantado, fitness/m*rda da casa antes disso ainda, e despegar do trabalho as 18h30 +-. 21h45 com jeitinho parece exequível. Domingo é dia de lavar roupa e essas m*rda porque a eletricidade é mais barata, por isso não devo jogar poker, só se for depois de jantar. Sabado curtia jogar outras coisas, para não fartar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

vale a pena instalar isso? O bonus deles parece muito manhoso, sinceramente. Não tou muito contente com a seleção disponivel na PS.

image.png.071f52cbe4073c074d8ed32c40328f7d.png

Os laranja é sexta/sabado se me apetecer. Verde é o que vou tentar jogar "diariamente" que deve ser tipo 5 dias por semana.

Tenho que trabalhar a rotina ainda, sobretudo alimentação, mas 21h25 ja deve ser muito ambioso para ja ter feito jantar e estar jantado, fitness/m*rda da casa antes disso ainda, e despegar do trabalho as 18h30 +-. 21h45 com jeitinho parece exequível. Domingo é dia de lavar roupa e essas m*rda porque a eletricidade é mais barata, por isso não devo jogar poker, só se for depois de jantar. Sabado curtia jogar outras coisas, para não fartar.

 

Eu ás vezes jogo esse das 21h30 200 garantidos.Quanto aos progressivos o de 2€ acho que perdes valor porque pões mais dinheiro e o garantido é o mesmo.Não sei se estou a dizer uma coisa correta em termos de bankroll mas é a minha opinião.Também não sei qual é a quantidade de jogadores que joga um e outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rvdrc, há 45 minutos:

Eu ás vezes jogo esse das 21h30 200 garantidos.Quanto aos progressivos o de 2€ acho que perdes valor porque pões mais dinheiro e o garantido é o mesmo.Não sei se estou a dizer uma coisa correta em termos de bankroll mas é a minha opinião.Também não sei qual é a quantidade de jogadores que joga um e outro.

vai ter menos jogadores, provavelmente, ou maior prize pool. Eu queria fields mais pequenos, tipo os 100gtd que normalmente têm menos gente que os de 300gtd. É o que dá dentro dos meus horarios, ja instalei o 888 tambem n tem grande escolha por essas horas infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rvdrc, há 2 horas:

Eu ás vezes jogo esse das 21h30 200 garantidos.Quanto aos progressivos o de 2€ acho que perdes valor porque pões mais dinheiro e o garantido é o mesmo.Não sei se estou a dizer uma coisa correta em termos de bankroll mas é a minha opinião.Também não sei qual é a quantidade de jogadores que joga um e outro.

Num cenário em que se inscrevem, por exemplo, 40 jogadores em cada um, sim, aí seria um mau torneio, mas a experiência diz-me que passa o valor garantido 90% das vezes, e se não passar é porque a field é muito pequena e portanto jogas com essa vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post

Péssima sessão hoje, mas não acho que esteja a jogar mal para o meu nível, joguei 2 mãos, que me lembro, bastante mal.

Fiz um itm mas deu preciso porque 0 kos. Isto agora é preciso tirar ferrugem também, mas acho que merecia mais hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

@lastdance gostei muito de ler quando escreveste que te querias começar a dedicar de uma forma um pouco mais séria ao poker e que para o fazer tinhas resolvido investir num curso da RIO, porque é exactamente assim que as coisas devem ser feitas, com essa humildade de procurar ajuda ou informação junto de fontes fidedignas. O que não gostei tanto foi quando disseste que pagar 55€ pelo PT4 era "pagar tanto por tão pouco", desculpa para o PT4 ou HM3 não podem ser considerados dessa forma, são ferramentas fundamentais e indispensáveis a qualquer jogador de poker, e olha que quem está a escrever isto começou a jogar poker em 2010 e adquiriu o PT4 em 2020, sempre fui muito céptico em relação aos HUD's, mas hoje digo que foi o melhor investimento relacionado com poker que alguma vez fiz, e só tenho é pena de não o ter comprado mais cedo. No entanto, também te digo que para comprar, tens de também perder tempo a saber mexer, configurar, deixar tudo ao teu critério, saber o que cada stat é e o que cada numero significa, qual é a diferença entre teres um jogador que é vpip de 25 e pfr de 18 ou um jogador que é vpio de 45 e pfr de 5, o que significa ter 12 de 3bet ou ter 2, como saber ler cada estatística e como isso te pode ajudar em cada momento. Para além disso, depois de ver o schedule que aí colocaste, já torci um pouco o nariz. O facto de serem torneios curtos, com pouca gente, é bom, mas o facto de serem todos turbo já nem tanto, porque aumenta bastante a variância, sem contar com o facto destes torneios super baratos por si só já estarem cheios de jogadores recreativos que fazem jogadas que ninguém percebe e dessa forma a variância por si só já seria alta, quanto mais num turbo. E por fim, enquanto jogares esses torneios desse nível, contra esse tipo de jogadores, talvez não se justifique desde já investires mais de 50€ no PT4 ou no HM3, porque in game não te vão trazer nenhuma grande edge sobre esse tipo de adversários, pois o comportamento deles é imprevisível, a não ser que comeces desde já a utilizar esses softwares com material de apoio ao estudo que também deves fazer.

@rvdrc só uma pequena ressalva sobre o que disseste acerca dos garantidos, à primeira vista de facto um torneio de 1€ com 300€ garantidos parece mais aliciante do que um torneio de 2€ com o mesmo garantido, porque tens de investir menos para ganhar supostamente o mesmo, mas convém lembrar que para um torneio de 1€ com 300€ garantidos superar o garantido, é preciso que 300 jogadores se inscrevam, enquanto que num torneio de 2€ com o mesmo garantido, precisa de apenas 150 jogadores para superar o garantido e começar a dar mais dinheiro aos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 17 minutos:

@lastdance gostei muito de ler quando escreveste que te querias começar a dedicar de uma forma um pouco mais séria ao poker e que para o fazer tinhas resolvido investir num curso da RIO, porque é exactamente assim que as coisas devem ser feitas, com essa humildade de procurar ajuda ou informação junto de fontes fidedignas. O que não gostei tanto foi quando disseste que pagar 55€ pelo PT4 era "pagar tanto por tão pouco", desculpa para o PT4 ou HM3 não podem ser considerados dessa forma, são ferramentas fundamentais e indispensáveis a qualquer jogador de poker, e olha que quem está a escrever isto começou a jogar poker em 2010 e adquiriu o PT4 em 2020, sempre fui muito céptico em relação aos HUD's, mas hoje digo que foi o melhor investimento relacionado com poker que alguma vez fiz, e só tenho é pena de não o ter comprado mais cedo. No entanto, também te digo que para comprar, tens de também perder tempo a saber mexer, configurar, deixar tudo ao teu critério, saber o que cada stat é e o que cada numero significa, qual é a diferença entre teres um jogador que é vpip de 25 e pfr de 18 ou um jogador que é vpio de 45 e pfr de 5, o que significa ter 12 de 3bet ou ter 2, como saber ler cada estatística e como isso te pode ajudar em cada momento. Para além disso, depois de ver o schedule que aí colocaste, já torci um pouco o nariz. O facto de serem torneios curtos, com pouca gente, é bom, mas o facto de serem todos turbo já nem tanto, porque aumenta bastante a variância, sem contar com o facto destes torneios super baratos por si só já estarem cheios de jogadores recreativos que fazem jogadas que ninguém percebe e dessa forma a variância por si só já seria alta, quanto mais num turbo. E por fim, enquanto jogares esses torneios desse nível, contra esse tipo de jogadores, talvez não se justifique desde já investires mais de 50€ no PT4 ou no HM3, porque in game não te vão trazer nenhuma grande edge sobre esse tipo de adversários, pois o comportamento deles é imprevisível, a não ser que comeces desde já a utilizar esses softwares com material de apoio ao estudo que também deves fazer.

@rvdrc só uma pequena ressalva sobre o que disseste acerca dos garantidos, à primeira vista de facto um torneio de 1€ com 300€ garantidos parece mais aliciante do que um torneio de 2€ com o mesmo garantido, porque tens de investir menos para ganhar supostamente o mesmo, mas convém lembrar que para um torneio de 1€ com 300€ garantidos superar o garantido, é preciso que 300 jogadores se inscrevam, enquanto que num torneio de 2€ com o mesmo garantido, precisa de apenas 150 jogadores para superar o garantido e começar a dar mais dinheiro aos jogadores.

Tão pouco é a minha banca/lucro. O software vale o dinheiro, claramente, eu é que tenho pouca banca e jogo em niveis baixos, e ganho pouco, mas sou gajo para comprar, se isto for correndo bem e me for sentido bem a jogar.

Eu as stats sei o que significam que ja li parte do grinder's manual quando andava de comboio, mas é como dizes, eles são muito imprevisiveis na mesma.

bold: já tentei usar para estudo, mas acho que não sabia o suficiente quando tentei lol, tanto do jogo como do software.

Epa eu não consigo jogar nada de "jeito" àquela hora, que é a que posso jogar, e convém não serem muito longos, mas concordo com o que disseste. Se pudesse jogar regular de 100 pessoas, era o que jogava, mas não há, e se for de 1000+ pessoas não tenho tempo e tem muita variancia na mesma. Outra hipotese sera jogar os sngs pko de 16+ pessoas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 5 horas:

(...)E por fim, enquanto jogares esses torneios desse nível, contra esse tipo de jogadores, talvez não se justifique desde já investires mais de 50€ no PT4 ou no HM3, porque in game não te vão trazer nenhuma grande edge sobre esse tipo de adversários, pois o comportamento deles é imprevisível, a não ser que comeces desde já a utilizar esses softwares com material de apoio ao estudo que também deves fazer.(...)

O PT4 começa logo a rentabilizar ao guardar os padrões de jogo dele desde o primeiro torneio, ou seja, ele não obtém valor pela info que tem dos adversários mas tem valor pelo que obtém das suas próprias infos. Mantendo a disciplina e cabeça levantada há-de subir para outros patamares (3€, 5€, 10€) onde o PT4 vai começar a brilhar ainda mais.

Acredito que para estes níveis seja um software mais útil para cash do que para torneio, porque nós levamos sistematicamente com os mesmos jogadores (tenho 3k de mãos de vários jogadores e nem sequer cheguei às 65K mãos), mas o valor vem de outros lados também.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Mica, Em 04/12/2020 at 09:51:

Cheguei hoje aos 3 dígitos a jogar NL2, excluindo rake:

image.thumb.png.a3b2b9ce9a85a11e7175e0e12c86ff34.png

Não são números nada de especial, mas para quem nunca teve um plano e percebeu que isto é um desafio de longo prazo, encaro como uma vitória.

Se tiver em conta o rake, os lucros que fui tendo nos bilhetes freeroll 7.5k mas também os 57€ que gastei no PT4, devo estar com um profit perto ou até acima dos 150€.

Até ao final do ano ainda fico aqui, em NL2. Para fazer as 45K precisei de meio ano, o Poker rouba-me muito pouco tempo e dificilmente deixará de ser assim. Mas, para 2021, o objetivo é quebrar a barreira das 100K mãos acima de 10BB/100, isto já a jogar NL5. Espero voltar com boas notícias.

Vou fazer uma pausa com estes dados:

image.png.9fbdf00f792a48f706fb1eaeec626e90.png

BB/100 semelhante, já com algum NL5 (mas pouco) à mistura. A razão da pausa prende-se com a forma forçada como tenho jogado Poker, não me estou a divertir, e não faz sentido jogar isto sem sentir a diversão. Às tantas tornou-se demasiado mecanizado, quase como uma obrigação, e já sinto isto desde dezembro. Vou levantar o dinheiro, investi-lo num ETF e volto mais tarde, talvez ainda este ano, quem sabe 😉 Tenho é de voltar a sentir aquele gozo...

Até breve 🙂

 

 

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue levantar dinheiro da PokerStars? Já estou farto de enviar documentos e não aceitam nenhum. Depositei por MBWay btw.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BisDost, há 15 horas:

Alguém consegue levantar dinheiro da PokerStars? Já estou farto de enviar documentos e não aceitam nenhum. Depositei por MBWay btw.

Dass, 1 mês para me resolverem isso.

No meu caso foi para depositar, mas o filme foi o mesmo. À quinta tentativa mandei msg a perguntar se era para os apanhados, foi a partir daí que começou a dar. E nem responderam, eu é que fui tentar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 28 minutos:

Dass, 1 mês para me resolverem isso.

No meu caso foi para depositar, mas o filme foi o mesmo. À quinta tentativa mandei msg a perguntar se era para os apanhados, foi a partir daí que começou a dar. E nem responderam, eu é que fui tentar novamente.

Depositar consegui por MBWay mas para levantar não deixam. Já mandei extrato, já mandei print do cartão e nada...Que documento é que enviaste já agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BisDost, Agora:

Depositar consegui por MBWay mas para levantar não deixam. Já mandei extrato, já mandei print do cartão e nada...Que documento é que enviaste já agora.

Eu foi por Paypal. Pediram print da minha área de conta do Paypal. Só que pediram umas 5x até aceitarem, e eu enviei sempre o mesmo documento.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tive um stress qualquer há pouco tempo com eles porque não aceitavam screenshots cortados nem a partir de mobile. Tive de mandar do Windows e não podia ir de ecrã completo, tinha de ir a mostrar a barra de tarefas e a barra da janela do browser. Quando fiz isso lá aprovaram. Não percebo porquê mas hey, funcionou

Compartilhar este post


Link para o post

bump

alguém sabe onde organizar jogos caseiros? Algum grupo de facebook ou assim? MP se souberem sff, já não jogo ao vivo desde que saí de Lisboa e tenho saudades

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém conhecia isto no PT4?

pt4.thumb.jpg.53174f9f9dd8b4dc44b2768b1b2f4fa6.jpgDá para ver nos reports, em "LeakTracker", no menu à esquerda tem o Leaks Analysis e o Overall Bell Curve, é este último.

Uso este software há 2 anos e só agora vi, não sei se é novidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Poker? Quantas casas de apostas é que vocês conhecem? Eu tenho sempre dúvidas onde jogar, até porque tenho medo de perder o meu dinheiro se não for de confiança. Quem me puder dizer que diga, por favor. Entretanto, falaram-me sobre slot machines e eu a-d-o-r-o!! Já experimentaram? Encontrei este site https://www.melhorescassinosonline.com/slots/ e tem os melhores sites onde jogar em slots machines e já fiz tanto mas tanto dinheiro. Digo-vos que o poker ao lado disto fica muito abaixo.

Editado por HannahMcintyre

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...