smashing_pumpkin Publicado 6 Dezembro 2010 Nunca uso cachecol. E achei piada pensarem logo que as pessoas saem com o pijama com que dormem :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2010 Para os "heróis" do frio: http://img502.imageshack.us/img502/1223/gfs1512.jpg 8) É impossível prever temperaturas com tanta antecedência. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2010 Eu sei, é só para assustar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2010 para mim é badalhoquice. Eu acordo e tenho logo que tomar banho, já nao sei 'viver' sem esse ritual, e se há dia q nao tomo banho fico-me a sentir sujo, nao sei explicar :\ entao acordar, estar com o pijama, vestir umas calças e uma camisola por cima ...da-me arrepios so de pensar lol :x Eu não uso pijama, durmo só de boxers. E raramente, quando está mais frio, com uma t-shirt velha. x2 em tudo. Acordo --> Banho --> Calças + Tshirt + Camisola + casaco + botas e meias bem grossas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Dezembro 2010 É a temperatura prevista para dia 15. Só não sei se é à superfície. Tal como diz na imagem é a temperatura a 850 hPa, ou seja, qualquer coisa em redor dos 1500 metros de altitude. Àquela distância, a 216 horas, a fiabilidade dos modelos é similar à do Borda d'Água. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Dezembro 2010 Parece que houve um tornado por Tomar e a cidade está caótica. EDIT: 18 feridos confirmados, para já. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Dezembro 2010 está uma ventania upa upa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Dezembro 2010 [Lemos]Para a malta de Tomar, isto esteve longe de ser um sonho tornado realidade.[/Lemos] Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2010 Para os "heróis" do frio: http://img502.imageshack.us/img502/1223/gfs1512.jpg 8) Parece que as previsões se confirmam. 7ºC por aqui, segundo o termómetro do computador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Dezembro 2010 7ªC aqui, mas o pc diz que sentimos como se fossem 4ºC, talvez devido à ligeira brisa que se faz sentir... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Dezembro 2010 aqui devem tar uns 3º tou com as maos geladas, de resto tass bem, aquecedor ligado... aqui devem tar uns 3º tou com as maos geladas, de resto tass bem, aquecedor ligado... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Dezembro 2010 Bem que podia nao ter estado calor, agora para me habituar novamente ao frio vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Dezembro 2010 aqui devem tar uns 3º tou com as maos geladas, de resto tass bem, aquecedor ligado... aqui devem tar uns 3º tou com as maos geladas, de resto tass bem, aquecedor ligado... Ontem à noite andava por Aveiro, na rua, e PQP que gelo nas mãos! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2010 ontem tava calor, para Inverno, à tarde e frio do caraças à noite. hoje voltou o frio de m*rda. até gosto do frio, mas não quando eu estou doente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2010 ontem tava calor, para Inverno, à tarde e frio do caraças à noite. hoje voltou o frio de m*rda. até gosto do frio, mas não quando eu estou doente. Eu estou que mal posso. Rodeado de aquecedores, manta nas pernas e luvas nas mãos e mesmo assim tou à rasca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2010 ontem tava calor, para Inverno, à tarde e frio do caraças à noite. hoje voltou o frio de m*rda. até gosto do frio, x2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Dezembro 2010 Amanhã começa a chover e a temperatura gradualmente vai subir! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 Amanhã começa a chover e a temperatura gradualmente vai subir! Não gosto! A minha zona atingiu uma mínima de 2,6ºC. Moita e Montijo chegaram às temperaturas negativas. Creio que mínima mais baixa no país foi atingida em Miranda do Douro, com -8,4ºC. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 17 Dezembro 2010 Preferia que tivesse a chover um pouco e menos frio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2010 Preferia que tivesse a chover um pouco e menos frio. x2 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Dezembro 2010 Não gosto! A minha zona atingiu uma mínima de 2,6ºC. Moita e Montijo chegaram às temperaturas negativas. Creio que mínima mais baixa no país foi atingida em Miranda do Douro, com -8,4ºC. :medinho: Moita sempre presente. :cool: Compartilhar este post Link para o post