Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

para mim é badalhoquice.

Eu acordo e tenho logo que tomar banho, já nao sei 'viver' sem esse ritual, e se há dia q nao tomo banho fico-me a sentir sujo, nao sei explicar :\ entao acordar, estar com o pijama, vestir umas calças e uma camisola por cima ...da-me arrepios so de pensar lol :x

Eu não uso pijama, durmo só de boxers. E raramente, quando está mais frio, com uma t-shirt velha.

x2 em tudo.

Acordo --> Banho --> Calças + Tshirt + Camisola + casaco + botas e meias bem grossas

Compartilhar este post

Link para o post

É a temperatura prevista para dia 15. Só não sei se é à superfície.

Tal como diz na imagem é a temperatura a 850 hPa, ou seja, qualquer coisa em redor dos 1500 metros de altitude. Àquela distância, a 216 horas, a fiabilidade dos modelos é similar à do Borda d'Água.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve um tornado por Tomar e a cidade está caótica.

EDIT: 18 feridos confirmados, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

[Lemos]Para a malta de Tomar, isto esteve longe de ser um sonho tornado realidade.[/Lemos]

Compartilhar este post

Link para o post

7ªC aqui, mas o pc diz que sentimos como se fossem 4ºC, talvez devido à ligeira brisa que se faz sentir...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui devem tar uns 3º tou com as maos geladas, de resto tass bem, aquecedor ligado...

aqui devem tar uns 3º tou com as maos geladas, de resto tass bem, aquecedor ligado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite andava por Aveiro, na rua, e PQP que gelo nas mãos!

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tava calor, para Inverno, à tarde e frio do caraças à noite. hoje voltou o frio de m*rda. até gosto do frio, mas não quando eu estou doente.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tava calor, para Inverno, à tarde e frio do caraças à noite. hoje voltou o frio de m*rda. até gosto do frio, mas não quando eu estou doente.

Eu estou que mal posso. Rodeado de aquecedores, manta nas pernas e luvas nas mãos e mesmo assim tou à rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tava calor, para Inverno, à tarde e frio do caraças à noite. hoje voltou o frio de m*rda. até gosto do frio,

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã começa a chover e a temperatura gradualmente vai subir!

Não gosto!

A minha zona atingiu uma mínima de 2,6ºC. Moita e Montijo chegaram às temperaturas negativas. Creio que mínima mais baixa no país foi atingida em Miranda do Douro, com -8,4ºC. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que tivesse a chover um pouco e menos frio.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto!

A minha zona atingiu uma mínima de 2,6ºC. Moita e Montijo chegaram às temperaturas negativas. Creio que mínima mais baixa no país foi atingida em Miranda do Douro, com -8,4ºC. :medinho:

Moita sempre presente. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...