Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Aqui já acalmou. Mas há umas horas foi incrível. Nunca tinha visto tanto vento na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem o whatever a apresentar as notícias sobre o tempo nos States:

U9ORFOVDFjo

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :medinho:

as árvores à volta de minha casa abanam pra crl e o telhado do meu vizinho não me parece nada seguro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Olhem o whatever a apresentar as notícias sobre o tempo nos States:

U9ORFOVDFjo

:tongue:

:mrgreen:

É mais assim:

HCVSP6_XWWc

Voltando ao exagero ou não do IM, em Espanha esteve a ser feita a cobertura desde o meio da semana, ontem a menos de 24 horas do evento é que o IM decidiu lançar os avisos e fazer os briefings decisivos com a Protecção Civil. Será que só nestes casos é que não é melhor prevenir que remediar? Eu, pessoalmente, nunca me lembro de um vento tão forte assim continuado. Parece é haver muita gente que não sabe interpretar os avisos e está sempre à espera de calamidades, como ventos de 230km/h, como os da Zona Oeste na semana do Natal, pelo país todo... São filmes a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.unreal

Aqui esteve um vento do crl, há bocado passaram os bombeiros, agora parece que acalmou (digo eu) ainda assim ouve-se o vento...

E mandaram-me mensagem para ir jogar futebol às 5 :lol: a dizer que a partir das 3 ia acalmar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esteve uma ventania do crl, e alguma chuva. Para já parece ter parado, vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui esteve uma ventania do crl, e alguma chuva. Para já parece ter parado, vamos a ver.
Sim, o pior já terá passado. A única excepção será a entrada de ar frio que poderá provocar alguma situação mais intensa e localizada, mas é bastante improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o pior já terá passado. A única excepção será a entrada de ar frio que poderá provocar alguma situação mais intensa e localizada, mas é bastante improvável.

Entao posso ir jogar futebol? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao posso ir jogar futebol? :mrgreen:
Tu como estás aí mais para cima não deve estar nada agradável e ainda te podes habilitar a levar com mais algo na testa para além de uma bolada, mas em princípio não serás atirado à ria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu como estás aí mais para cima não deve estar nada agradável e ainda te podes habilitar a levar com mais algo na testa para além de uma bolada, mas em princípio não serás atirado à ria. :mrgreen:

É que ainda por cima o campo é mesmo encostado à ria, perto da Barra mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir das 18 no norte o vento tambem acalma, não sei a que horas tens jogo mas se for por aí deve ser na boa.

edit. lol já vi que é às 17, boa sorte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nao devo ir :lol:

Até aposto que se fosse, seria o unico maluco a aparecer... btw, meto aqui a sms que me mandaram:

"Amigo, ok eu sei ta um vento mm infernal e a xuba aparece d x em qd ne? contudo dpx das 3h dizem que a intemperie cexara e atao e hora pa avancar c futebol de qualidade e magia entre bns amigos.s o tempo ya,5h oudinot, alinhas?" :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até aposto que se fosse, seria o unico maluco a aparecer... btw, meto aqui a sms que me mandaram:

"Amigo, ok eu sei ta um vento mm infernal e a xuba aparece d x em qd ne? contudo dpx das 3h dizem que a intemperie cexara e atao e hora pa avancar c futebol de qualidade e magia entre bns amigos.s o tempo ya,5h oudinot, alinhas?" :mgreen:

oudinot, wtf?

Na TVI disseram qualquer coisa há minutos sobre um alerta para as populações do Litoral Centro e Norte não saírem de casa, mas sinceramente não consegui encontrar a informação oficial.

A zona da Póvoa de St.ª Iria, tal como esperado, deu lugar ao rio:

inundao1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
oudinot, wtf?

Na TVI disseram qualquer coisa há minutos sobre um alerta para as populações do Litoral Centro e Norte não saírem de casa, mas sinceramente não consegui encontrar a informação oficial.

http://img704.yfrog.com/img704/5914/inundao1.jpg

Isso é no Bairro dos Pescadores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace
oudinot, wtf?

Tás a morar na Póvoa?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...