ricardo1993 Publicado 27 Fevereiro 2010 Por aqui o vento abrandou , mas ás 15h , pqp Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Fevereiro 2010 Por aqui o vento abrandou , mas ás 15h , pqp Aqui continua Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Fevereiro 2010 Aqui está vento normal mas chove.. meh lá vou eu apanhar uma molha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2010 Aqui ainda n choveu mas esteve uma p*ta de uma ventania de manha que acordei com os estores a bater. E na rua um carro ficou com o vidro partido que um vaso voo de uma varanda e tumba... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Fevereiro 2010 Aqui não chove nem faz vento. Micro-clima ftw! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2010 Tás a morar na Póvoa?Não. Continuo no belo (not) concelho de Loures. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 27 Fevereiro 2010 Aqui não chove nem faz vento. Micro-clima ftw! Sesimbra? Ou Sintra? São os únicos sitíos em Portugal que conheço que tenham micro-clima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 27 Fevereiro 2010 O tempo aqui agora tá calmissimo, nem chuva nem vento nem nada. Podia estar assim em matosinhos logo a noite. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2010 Que se passou na régua? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2010 Partiu-se e perdeu alguns centímetros. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2010 ^ qualquer coisa entre o :facepalm: e o :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Fevereiro 2010 Na Régua houve cheias acho eu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2010 No Esquadro está um bonito dia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2010 quase me caia uma palmeira em cima :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Fevereiro 2010 Que se passou na régua? Deve haver + uma cheia. Alem da linha do comboio estar (ou ter estado) interrompida Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 27 Fevereiro 2010 Também houve cheias em Vila Franca de Xira, segundo a TVI, há 30 desalojados EDIT: a zona Ribeirinha de Alhandra também ficou inundada. Felizmente moro numa zona alta Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2010 Dass, Nas notícias é Tsunami para aqui, Terramoto para ali, ventania e alerta laranja para outro lado... Fim do mundo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2010 Dass, Nas notícias é Tsunami para aqui, Terramoto para ali, ventania e alerta laranja para outro lado... Fim do mundo :medinho: Tá descansado que o ET vem nos salvar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2010 É o fim do mundo, tenho dito.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2010 Isto hoje à tarde esteve complicado, aqui à volta fecharam algumas ruas devido a queda de árvores, aquelas placas de telhados, etc. Mas essas cheias na Régua são relativamente normais, né Barroso? Lembro-me que, quando estava em Vila Real e era federado, no Outono/Inverno, quando íamos jogar a casa do Caça e Pesca (um clube de futebol da Régua, cujo "estádio" fica mesmo ao lado do rio Douro) muitas vezes jogávamos noutro sítio que não o "estádio" deles, porque o deles ficava submerso com a subida das águas do rio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2010 Fiquei sem luz desde as 16:00 até agora f*da-se Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Fevereiro 2010 Estava uma ventania infernal em Aveiro. Nem jogo, nem luz, o rio parecia o mar com tanta ondulação...um horror. :S Compartilhar este post Link para o post