antifa Publicado 28 Fevereiro 2010 Ontem assisti a um fenomeno bem estranho no estádio do Mar, practicamente só chovia com intensidade quando passava um avião por cima em direcção ao aeroporto que fica ali bem perto. Provavelmente provocava alguma agitação ou aquecimento nas nuvens. Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 28 Fevereiro 2010 Preve-se trovoada para hoje em toda o litoral, aliás, praticamente todo o litoral está com alerta amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2010 eu já posso fazer surf nas estradas da régua hoje huhu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2010 O Douro está a encher na zona do Porto, estão quase a haver cheias na Ribeira, Miragaia e cais de Gaia. Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 28 Fevereiro 2010 Está a chover bastante aqui. Está o ceu bem escuro para esta hora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2010 começou a chover e depois começou a jorrar brutalmente, e até há relâmpagos. oh shi- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2010 A baía do Seixal transbordou, ontem, como eu nunca tinha visto. UifbCuukVuc Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Março 2010 Ontem assisti a um fenomeno bem estranho no estádio do Mar, practicamente só chovia com intensidade quando passava um avião por cima em direcção ao aeroporto que fica ali bem perto. Provavelmente provocava alguma agitação ou aquecimento nas nuvens. isto é mesmo possível ou é só coincidência ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Abril 2010 N1dNLrGpoAE http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?cha...7A3A20F&h=6 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2010 Trovoada a dar-lhe forte aqui. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Abril 2010 Isto aqui na Maia, o céu ainda vai cair em cima de nós :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 15 Abril 2010 Trovoada a dar-lhe forte aqui. Mas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2010 Parece o fim do mundo lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 O mundo esteve para acabar hoje. Relâmpagos de 15 em 15 segundos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 21 Abril 2010 Agora está aqui sim. E é ca um mais agressivo que o outro. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 Eu tive um relâmpago que estava muito próximo. Tipo, aquela cena do relâmpago e contar os segundos até ao trovão...contei 2 segundos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2010 Tiradas agora de minha casa :medinho: Felizmente desapareceu rápido, mas ainda cresceu um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Abril 2010 Ontem à noite estava 'giro', estava... :| Não me lembro de uma trovoada (e consequente chuvada) assim há bastante tempo... Compartilhar este post Link para o post