Homo Erectus Publicado 11 Setembro 2010 É isso e querer dormir e não conseguir com o calor :/ janela aberta, ventoinha ao lado a dar ventinho, tá feito 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2010 Janela aberta não adianta, não corre uma ponte de ar fresco, chega a estar aqui 30 graus à 1 da manhã e não moro num sitio supostamente muito quente. Ventoinha não tenho alem disso faz muito barulho :/ Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 11 Setembro 2010 Ar-condicionado ligado e uma garrafa de água fresca e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 11 Setembro 2010 Ar-condicionado ligado e uma garrafa de água fresca e está feito. tens a noção que nem toda a gente tem capacidade financeira para ter ar-condicionado não tens ? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 11 Setembro 2010 tens a noção que nem toda a gente tem capacidade financeira para ter ar-condicionado não tens ? wtf? eu apenas expressei a minha opinião e como eu combatia o calor do verão durante a noite, não sugeri a ninguém que fosse comprar um AC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Setembro 2010 E o ar-condicionado por mais espectacular que seja (eu adoro) tem as suas desvantagens, nomeadamente a nível de garganta, etc. Mas sim, AC é badass pa crl Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Setembro 2010 Inverno (sem chuva) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Verão Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2010 Devo ser o único que prefere chuva ao frio. Quer dizer, nem me importo muito com o frio, odeio mesmo é o vento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2010 Chuva com vento é do pior que há, quando o vento está forte nem se pode abrir o guarda-chuva e depois é mais uma molha. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 11 Setembro 2010 (editado) wtf? eu apenas expressei a minha opinião e como eu combatia o calor do verão durante a noite, não sugeri a ninguém que fosse comprar um AC. :lol: entendi mal, desculpa :compinchas: Editado 11 Setembro 2010 por -Deadmau5 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Setembro 2010 chuva tocada a vento é um mimo :carinhoso: especialmente quando estamos deitados na cama bem quentinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2010 (editado) Mesmo Blind, ou então na janela a ver os desgraçados aflitos a "lutar" para que os guarda-chuvas não se partam :lol: Agora a pensar nisso lembrei-me das férias do natal quando andava na escola, ficava tão contente quando chuvia água a potes e não tinha de sair de casa. Editado 11 Setembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Setembro 2010 Está um lindo dia de fim de verão :) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Setembro 2010 Diz-se que amanhã vai ser um dia perfeito para praia, e o último para alguns. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2010 Bem, parece que está em formação um furacão no Oceano Atlântico que pode atingir os Açores e, em situação extrema, o Continente. Isto para a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2010 Bem, parece que está em formação um furacão no Oceano Atlântico que pode atingir os Açores e, em situação extrema, o Continente. Isto para a próxima semana. Tempo dos Açores :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2010 :funny: Ontem fez um temporal do crl, mas hoje tá lindo dia. Frio mas muito Sol :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2010 :mrgreen: Mais informação aqui: http://www.meteopt.com/forum/tempo-tropical/furacao-otto-atlantico-2010-al17-4972.html Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2010 A webcam de Ponta Delgada está offline. Mas isto é foto da ilha vizinha. Cá está tempo igual. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Outubro 2010 Hoje de manhã o vento era tanto tal como a chuva até fazia impressão, estava a usar o retro-projector que estava suspenso no tecto e aquilo abanava por todos os lados :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Outubro 2010 Bem, parece que está em formação um furacão no Oceano Atlântico que pode atingir os Açores e, em situação extrema, o Continente. Isto para a próxima semana. Isso não é bem assim, o agora Furacão Otto poderá passar como Tempestade Tropical perto dos Açores, embora não seja ainda uma certeza absoluta. De resto, é impossível que essa actividade chegue cá como Furacão e além do mais é remota a possibilidade de cá chegar, que a chegar, nem seria como Tempestade Tropical, quanto mais como Furacão. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Outubro 2010 Diz-se que amanhã vai ser um dia perfeito para praia, e o último para alguns. :medinho: :carinhoso: , e agora fala-se em furacões :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2010 podes-me explicar como é que os furacões se formam assim do nada? tou com um bocado de preguiça de ir à wikipedia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Outubro 2010 Tem algo a ver com o calor libertado pela condensação do vapor de água a grandes altitudes, pelo que li numa outra vez, é uma espécie de ciclos intermináveis de evaporação/condensação que fornecem a energia aos furacões... vê aqui mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Furac%C3%B5es Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2010 Alguém se lembra do Furacão Tânia? Passou aqui em 97 e deixou um grande rasto de destruição. Compartilhar este post Link para o post