Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Janela aberta não adianta, não corre uma ponte de ar fresco, chega a estar aqui 30 graus à 1 da manhã e não moro num sitio supostamente muito quente.

Ventoinha não tenho alem disso faz muito barulho :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ar-condicionado ligado e uma garrafa de água fresca e está feito.

tens a noção que nem toda a gente tem capacidade financeira para ter ar-condicionado não tens ?

Compartilhar este post

Link para o post

tens a noção que nem toda a gente tem capacidade financeira para ter ar-condicionado não tens ?

wtf?

eu apenas expressei a minha opinião e como eu combatia o calor do verão durante a noite, não sugeri a ninguém que fosse comprar um AC. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que prefere chuva ao frio. Quer dizer, nem me importo muito com o frio, odeio mesmo é o vento.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

eu apenas expressei a minha opinião e como eu combatia o calor do verão durante a noite, não sugeri a ninguém que fosse comprar um AC. :lol:

entendi mal, desculpa :compinchas:

Editado por -Deadmau5

Compartilhar este post

Link para o post

chuva tocada a vento é um mimo :carinhoso: especialmente quando estamos deitados na cama bem quentinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo Blind, ou então na janela a ver os desgraçados aflitos a "lutar" para que os guarda-chuvas não se partam :lol:

Agora a pensar nisso lembrei-me das férias do natal quando andava na escola, ficava tão contente quando chuvia água a potes e não tinha de sair de casa.

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que amanhã vai ser um dia perfeito para praia, e o último para alguns. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que está em formação um furacão no Oceano Atlântico que pode atingir os Açores e, em situação extrema, o Continente. Isto para a próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que está em formação um furacão no Oceano Atlântico que pode atingir os Açores e, em situação extrema, o Continente. Isto para a próxima semana.

Tempo dos Açores :prayer:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Ontem fez um temporal do crl, mas hoje tá lindo dia. Frio mas muito Sol :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

0003.jpg?id=0.5529282114935721

A webcam de Ponta Delgada está offline. Mas isto é foto da ilha vizinha. Cá está tempo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã o vento era tanto tal como a chuva até fazia impressão, estava a usar o retro-projector que estava suspenso no tecto e aquilo abanava por todos os lados :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim, o agora Furacão Otto poderá passar como Tempestade Tropical perto dos Açores, embora não seja ainda uma certeza absoluta. De resto, é impossível que essa actividade chegue cá como Furacão e além do mais é remota a possibilidade de cá chegar, que a chegar, nem seria como Tempestade Tropical, quanto mais como Furacão.

at201017_ensmodel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que amanhã vai ser um dia perfeito para praia, e o último para alguns. :medinho:

:carinhoso: , e agora fala-se em furacões :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

podes-me explicar como é que os furacões se formam assim do nada?

tou com um bocado de preguiça de ir à wikipedia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo a ver com o calor libertado pela condensação do vapor de água a grandes altitudes, pelo que li numa outra vez, é uma espécie de ciclos intermináveis de evaporação/condensação que fornecem a energia aos furacões...

vê aqui mais

http://pt.wikipedia.org/wiki/Furac%C3%B5es

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra do Furacão Tânia? Passou aqui em 97 e deixou um grande rasto de destruição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...