whatever Publicado 30 Novembro 2010 Por acaso alguem conhece algum bom site que faça previsões das condições metereológicas, numa determinada região, com uma antecedência de 15 dias? Ninguém no Mundo te pode dar previsões com o mínimo de fiabilidade a 15 dias. Considera 3 dias como o mínimo para teres uma ideia mais ou menos segura do que vai acontecer, acima das 100 horas a probabilidade é inferior à da moeda ao ar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2010 este deve ser o inverno mais frio de sempre, fuuu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Novembro 2010 Está bastante fresquinho, mas bem agasalhado até sabe bem andar na rua, é uma sensação :carinhoso: desde que não chova. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2010 Algumas fotos da neve que caiu no interior norte/centro: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Novembro 2010 OPA, EU QUERO VER NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE argh qui lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 Chuva + Frio + Estar agasalhado + Andar na rua = Win Adoro este tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2010 Chuva + Frio + Estar agasalhado + Andar na rua = Win Adoro este tempo. * + guarda-chuva e ver a chuva a cair à nossa frente <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 * + guarda-chuva e ver a chuva a cair à nossa frente <3 Também é fixe, mas só se estiver a chover muito mesmo, porque chuva normal prefiro não usar guarda chuva. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Novembro 2010 Amanhã bem que podia não chover. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2010 Também é fixe, mas só se estiver a chover muito mesmo, porque chuva normal prefiro não usar guarda chuva. Sim, sim Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 30 Novembro 2010 Amanhã bem que podia não chover. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Novembro 2010 Adoro chuva, quando estou em casa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Novembro 2010 Granizo here. Ai estas frentes frias.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2010 Alguem me confirma se nevou em Bragança? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Novembro 2010 Alguem me confirma se nevou em Bragança? Não é difícil prever que sim. Aqui no Gerês está um frio do caraças e já nevou nas partes mais altas, portanto lá para Bragança a coisa deve estar ainda pior. Alguem me confirma se nevou em Bragança? Não é difícil prever que sim. Aqui no Gerês está um frio do caraças e já nevou nas partes mais altas, portanto lá para Bragança a coisa deve estar ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2010 Alguem me confirma se nevou em Bragança? Sim, nevou. A penúltima foto que coloquei é de lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2010 Sim, nevou. A penúltima foto que coloquei é de lá. ;) Ah! Pois é, agora já reconheço. Nevou e bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Dezembro 2010 Aqui caiu granizo às 10h da manhã, ate me acordou e depois à noite, eram 21 e pouco. É fixe ver, mas pqp, detesto frio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2010 Para amanhã, há previsão de queda de neve em muitas zonas do litoral norte e centro onde não é habitual nevar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Dezembro 2010 Aqui nada de frio, há uma menina nova nos RH que é uma braaaaaaasa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 1 Dezembro 2010 Aqui devem estar 18ºC, a àgua do mar hoje foi de 19ºC ahah Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Dezembro 2010 Aqui no Gerês neva que é uma coisa parva. Não é habitual nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Dezembro 2010 É quando começa o frio que eu começo a pensar mais que viver na Madeira é uma optima opção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2010 Amanhã solinho em Gondomar. Vai dar para ir jogar com uma partidita de ténis com 8ºC :medinho: Compartilhar este post Link para o post