Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Tou farto do frio e da porra do Outono e da porra do Inverno que ai vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de Portugal é o frio junto com humidade. Na Suiça tolerava melhor temperaturas de -10ºC do que estes 5ºC que estão na rua. E estou no Porto, tem mar à beira. Se fosse na terrinha já estava colado à lareira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e chover mais para ficar perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e chover mais para ficar perfeito.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem penses!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de Portugal é o frio junto com humidade. Na Suiça tolerava melhor temperaturas de -10ºC do que estes 5ºC que estão na rua. E estou no Porto, tem mar à beira. Se fosse na terrinha já estava colado à lareira.

Por acaso, sempre achei curioso o facto de ter tolerado melhor quase -10ºC em Andorra, quando lá estive, do que tolero 5 ou 6ºC por cá.

Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e nevar para ficar perfeito.

Fixed. :biggrin:

Btw, está a nevar em Bragança, Covilhã e Guarda. O habitual, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

ai0bz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, há lá coisa melhor que estar em pleno Inverno à lareira a beber um chocolate quente?

Sabe tudo melhor nesta altura. Até os mimos.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, há lá coisa melhor que estar em pleno Inverno à lareira a beber um chocolate quente?

Sabe tudo melhor nesta altura. Até os mimos.

O explicação ao meu post é mais ou menos isto. Não só estar à lareira, mas também adoro estar na rua bem agasalhado com temperaturas baixas. Sabe bem. Que querem que diga?

Compartilhar este post

Link para o post

O explicação ao meu post é mais ou menos isto. Não só estar à lareira, mas também adoro estar na rua bem agasalhado com temperaturas baixas. Sabe bem. Que querem que diga?

São gostos :compinchas: Eu sou muito friorento e, sou daquelas pessoas que não gosto mesmo nada de extremos. Primavera ftw :carinhoso:

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio Primavera e Outono. Odeio esses meio termos. Ou é calor ou é frio! Irrita-me nem sequer saber o que vestir para sair de casa por não saber se vou ter frio ou calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto é estar na esplanada a beber uma bebida gelada ao fim da tarde ou à noite com os amigos depois de um grande dia de praia, de passar uma tarde numa piscina com amigos a fazer palhaçadas, de poder andar na rua sem ter que vestir 20 peças de roupa, de fazer "churrascadas" ao ar livre, etc...

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sou grande fã do Outono. O meu tempo preferido é ter céu encoberto, sem vento e temperatura a rondar os 20ºC. No entanto, estou a ficar cada vez mais fã do Inverno.

Eu cá gosto é estar na esplanada a beber uma bebida gelada ao fim da tarde ou à noite com os amigos depois de um grande dia de praia, de passar uma tarde numa piscina com amigos a fazer palhaçadas, de poder andar na rua sem ter que vestir 20 peças de roupa, de fazer "churrascadas" ao ar livre, etc...

Enroscar-me a uma miúda para a aquecer > isso tudo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sou grande fã do Outono. O meu tempo preferido é ter céu encoberto, sem vento e temperatura a rondar os 20ºC. No entanto, estou a ficar cada vez mais fã do Inverno.

Enroscar-me a uma miúda para a aquecer > isso tudo 8)

Eu tb já preferi o Inverno. Dias de chuva, frio e essa coisa toda era o que gostava.

Agora só gosto de verão. Detesto frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio Primavera e Outono. Odeio esses meio termos. Ou é calor ou é frio! Irrita-me nem sequer saber o que vestir para sair de casa por não saber se vou ter frio ou calor.

Ámen! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb já preferi o Inverno. Dias de chuva, frio e essa coisa toda era o que gostava.

Agora só gosto de verão. Detesto frio.

Também gosto do Verão, atenção. Mas estou a tomar um gosto cada vez maior ao Inverno... mas Inverno sem chuva, que de chuva nunca fui fã e dificilmente serei.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso país também é rico por causa disso, temos 4 estações (cada vez mais condensadas em 2 por causa das alterações climáticas). Todas elas trazem coisas que fazem parte da nossa cultura. Permite termos bom vinho, boa castanha, boa cereja. Permite o frio gélido de trás-os-montes aos calor africano do algarve. Somos uns privilegiados. Nem todos sabem o que é ter 4 estações.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Outono nem sequer é estação. Está um frio do catano, e não é porque determinaram que o Inverno só começa dia 21 de Dezembro que se chama Outono a esta rijeza. A Primavera devia ser abolida, e só lhe dou importância porque a minha renite dá logo sinal ao mínimo pólen.

E hoje aqui tive um dia tipicamente dos Açores, as 4 estações do ano num dia só. :biggrin:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu pc está a dar neve em Matosinhos :estrelas: alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...