SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2010 Tou farto do frio e da porra do Outono e da porra do Inverno que ai vem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Dezembro 2010 O problema de Portugal é o frio junto com humidade. Na Suiça tolerava melhor temperaturas de -10ºC do que estes 5ºC que estão na rua. E estou no Porto, tem mar à beira. Se fosse na terrinha já estava colado à lareira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2010 Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e chover mais para ficar perfeito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2010 Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e chover mais para ficar perfeito. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Dezembro 2010 Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e chover mais para ficar perfeito. Nem penses! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2010 Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e chover mais para ficar perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2010 O problema de Portugal é o frio junto com humidade. Na Suiça tolerava melhor temperaturas de -10ºC do que estes 5ºC que estão na rua. E estou no Porto, tem mar à beira. Se fosse na terrinha já estava colado à lareira. Por acaso, sempre achei curioso o facto de ter tolerado melhor quase -10ºC em Andorra, quando lá estive, do que tolero 5 ou 6ºC por cá. Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e nevar para ficar perfeito. Fixed. :biggrin: Btw, está a nevar em Bragança, Covilhã e Guarda. O habitual, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 2 Dezembro 2010 Eu estou a adorar o tempo. Se bem que ainda pode baixar mais um pouco e chover mais para ficar perfeito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Dezembro 2010 f*da-se, há lá coisa melhor que estar em pleno Inverno à lareira a beber um chocolate quente? Sabe tudo melhor nesta altura. Até os mimos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2010 f*da-se, há lá coisa melhor que estar em pleno Inverno à lareira a beber um chocolate quente? Sabe tudo melhor nesta altura. Até os mimos. True. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2010 f*da-se, há lá coisa melhor que estar em pleno Inverno à lareira a beber um chocolate quente? Sabe tudo melhor nesta altura. Até os mimos. O explicação ao meu post é mais ou menos isto. Não só estar à lareira, mas também adoro estar na rua bem agasalhado com temperaturas baixas. Sabe bem. Que querem que diga? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2010 (editado) O explicação ao meu post é mais ou menos isto. Não só estar à lareira, mas também adoro estar na rua bem agasalhado com temperaturas baixas. Sabe bem. Que querem que diga? São gostos :compinchas: Eu sou muito friorento e, sou daquelas pessoas que não gosto mesmo nada de extremos. Primavera ftw :carinhoso: Editado 2 Dezembro 2010 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2010 Eu odeio Primavera e Outono. Odeio esses meio termos. Ou é calor ou é frio! Irrita-me nem sequer saber o que vestir para sair de casa por não saber se vou ter frio ou calor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2010 (editado) Eu cá gosto é estar na esplanada a beber uma bebida gelada ao fim da tarde ou à noite com os amigos depois de um grande dia de praia, de passar uma tarde numa piscina com amigos a fazer palhaçadas, de poder andar na rua sem ter que vestir 20 peças de roupa, de fazer "churrascadas" ao ar livre, etc... Editado 2 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2010 Eu por acaso sou grande fã do Outono. O meu tempo preferido é ter céu encoberto, sem vento e temperatura a rondar os 20ºC. No entanto, estou a ficar cada vez mais fã do Inverno. Eu cá gosto é estar na esplanada a beber uma bebida gelada ao fim da tarde ou à noite com os amigos depois de um grande dia de praia, de passar uma tarde numa piscina com amigos a fazer palhaçadas, de poder andar na rua sem ter que vestir 20 peças de roupa, de fazer "churrascadas" ao ar livre, etc... Enroscar-me a uma miúda para a aquecer > isso tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2010 Eu por acaso sou grande fã do Outono. O meu tempo preferido é ter céu encoberto, sem vento e temperatura a rondar os 20ºC. No entanto, estou a ficar cada vez mais fã do Inverno. Enroscar-me a uma miúda para a aquecer > isso tudo 8) Eu tb já preferi o Inverno. Dias de chuva, frio e essa coisa toda era o que gostava. Agora só gosto de verão. Detesto frio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Dezembro 2010 Eu odeio Primavera e Outono. Odeio esses meio termos. Ou é calor ou é frio! Irrita-me nem sequer saber o que vestir para sair de casa por não saber se vou ter frio ou calor. Ámen! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2010 Eu odeio Primavera e Outono. Odeio esses meio termos. Ou é calor ou é frio! Irrita-me nem sequer saber o que vestir para sair de casa por não saber se vou ter frio ou calor. Tb é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2010 Eu tb já preferi o Inverno. Dias de chuva, frio e essa coisa toda era o que gostava. Agora só gosto de verão. Detesto frio. Também gosto do Verão, atenção. Mas estou a tomar um gosto cada vez maior ao Inverno... mas Inverno sem chuva, que de chuva nunca fui fã e dificilmente serei. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Dezembro 2010 O nosso país também é rico por causa disso, temos 4 estações (cada vez mais condensadas em 2 por causa das alterações climáticas). Todas elas trazem coisas que fazem parte da nossa cultura. Permite termos bom vinho, boa castanha, boa cereja. Permite o frio gélido de trás-os-montes aos calor africano do algarve. Somos uns privilegiados. Nem todos sabem o que é ter 4 estações. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Dezembro 2010 Eu gosto de frio no Natal. No resto só atrapalha. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Dezembro 2010 (editado) Eu odeio Primavera e Outono. Odeio esses meio termos. Ou é calor ou é frio! Irrita-me nem sequer saber o que vestir para sair de casa por não saber se vou ter frio ou calor. Para mim Outono nem sequer é estação. Está um frio do catano, e não é porque determinaram que o Inverno só começa dia 21 de Dezembro que se chama Outono a esta rijeza. A Primavera devia ser abolida, e só lhe dou importância porque a minha renite dá logo sinal ao mínimo pólen. E hoje aqui tive um dia tipicamente dos Açores, as 4 estações do ano num dia só. :biggrin: Editado 2 Dezembro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Dezembro 2010 Aqui no meu pc está a dar neve em Matosinhos :estrelas: alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2010 Aqui no meu pc está a dar neve em Matosinhos :estrelas: alguém confirma? Eu vejo é neve em Wien. Compartilhar este post Link para o post