Peplin Publicado 2 Dezembro 2010 Aqui no meu pc está a dar neve em Matosinhos :estrelas: alguém confirma? É erro, muito provavelmente. Nesta altura, estão cerca de 8ºC por aí. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2010 O nosso país também é rico por causa disso, temos 4 estações (cada vez mais condensadas em 2 por causa das alterações climáticas). Todas elas trazem coisas que fazem parte da nossa cultura. Permite termos bom vinho, boa castanha, boa cereja. Permite o frio gélido de trás-os-montes aos calor africano do algarve. Somos uns privilegiados. Nem todos sabem o que é ter 4 estações. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 2 Dezembro 2010 f*da-se, há lá coisa melhor que estar em pleno Inverno à lareira a beber um chocolate quente? Sabe tudo melhor nesta altura. Até os mimos. Verdade. E também não gosto de meio termo, ou é calor, ou é frio. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Dezembro 2010 Eu cá gosto é estar na esplanada a beber uma bebida gelada ao fim da tarde ou à noite com os amigos depois de um grande dia de praia, de passar uma tarde numa piscina com amigos a fazer palhaçadas, de poder andar na rua sem ter que vestir 20 peças de roupa, de fazer "churrascadas" ao ar livre, etc... Este man fala verdades Detesto frio em excesso. O calor ainda se tolera, pega-se nas havaianas e vai-se pa praia... Agora isto, só dá é para gastar electricidade em aquecedores e o camandro. É que a lareira é lá em baixo na sala :mrgreen: Tenho de mandar fazer uma aqui no meu quarto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2010 Mais umas fotos da neve que caiu no nosso país: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Dezembro 2010 É muito lindo :carinhoso: Mas pqp este frio :angry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Esta semana que vem parece que a temperatura vai aumentar, mas as probabilidades de chover também. Por falar em chuva, na rua agora parece um chuveiro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Dezembro 2010 Acordei e vi pela janela um vento forte e achei que frio que deve estar la fora,mais para minha surpresa quando abrir a janela recebi um vento quente no rosto.Ontem estava um frio de doer e hoje esta uma ventania de ar quente,estranho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2010 Acordei e vi pela janela um vento forte e achei que frio que deve estar la fora,mais para minha surpresa quando abrir a janela recebi um vento quente no rosto.Ontem estava um frio de doer e hoje esta uma ventania de ar quente,estranho. Massa de ar quente tropical por oposição a uma entrada de ar frio polar. Ventos moderados e chuva localmente forte. Ocorrência favorável de trovoadas no litoral oeste. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Dezembro 2010 só te falta a mini saia e o mapa por trás Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Dezembro 2010 Crl, o frio que estava, doía, mas prefiro todo o frio do mundo a chuva :angry: já agora, tenho andado com um frio nas pernas do caraças, vou comprar masé umas leggins como as gajas, que aquilo deve aquecer...depois fico é a falar mais fininho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 5 Dezembro 2010 Crl, o frio que estava, doía, mas prefiro todo o frio do mundo a chuva :angry: já agora, tenho andado com um frio nas pernas do caraças, vou comprar masé umas leggins como as gajas, que aquilo deve aquecer...depois fico é a falar mais fininho :lol: Se tiveres mesmo mesmo muito frio, tens umas mrdas thermal tipo isto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Mas não há uma espécie de colans para homem? nunca usei não sei se fica-se à vontade ou apertado. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Dezembro 2010 No lidl costuma haver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Dezembro 2010 Tenho uns, mas só uso quando está mesmo muito frio. São tipo umas calças finas justas às pernas. Depois com um pijama em cima ficas bem quentinho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Pensava que era para andar na rua..eu em casa ando com 3 calças do pijama, sendo as ultimas tipo polares, fico quentinho e nada apertado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Dezembro 2010 Na rua dás um peidinho e ficas logo quente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2010 Está a chover bem por aqui :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) :mrgreen: Eu quando estou bem agasalhado em cima não tenho frio, mas mesmo na rua com umas calças mais largas dá para levar umas calças do pijama por baixo que não se notam e aquece bem. Aqui tambem, mas aqui quando chove, para além do cheiro da chuva mistura-se o cheiro da serra de Sintra, amazing :heart: Editado 5 Dezembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Dezembro 2010 A sério que andas na rua com umas calças de pijama por baixo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Eu não ando lol mas tenho um pingo doce aqui perto de casa é só atravessar a estrada, se precisar de alguma coisa e tiver em casa e não sair, aí visto umas calças por cima, até porque é coisa rápida. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Dezembro 2010 A sério que andas na rua com umas calças de pijama por baixo? :lol: Muita gente faz isso, especialmente os cotas. Mas ja vi que tu preferes apanhar frio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2010 os sapatos não combinam com o pijama Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2010 A sério que andas na rua com umas calças de pijama por baixo? :lol: Eu também ando com umas calças fininhas por baixo das calças. Tem algum mal? Compartilhar este post Link para o post