Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Não tem mal nenhum e até é quentinho, eu é que não me consigo habituar ao facto de ser pijama, se calhar com outro tipo de calças até que andava na boa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2010 Faz muita diferença. Eu não consigo andar sem o pijama. Fico com muito frio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2010 Não uso pijama. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Faz muita diferença. Eu não consigo andar sem o pijama. Fico com muito frio. Que tipo de calças eram aquelas de que falavas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2010 Tenho uns, mas só uso quando está mesmo muito frio. São tipo umas calças finas justas às pernas. Depois com um pijama em cima ficas bem quentinho. É tipo isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Nunca vi tal coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Dezembro 2010 Nunca vi tal coisa :mrgreen: Nem eu. Mas com este frio ou é isso ou collants e a segunda solução é...enfim meio gay :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Se ninguém vir, não é. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2010 Já fui fazer exames com o pijama por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2010 A sério que andas na rua com umas calças de pijama por baixo? :lol: Ei dude, eu ando, está bem?! 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2010 Não uso pijama, nem me imagino a andar com um debaixo da roupa. Mas estamos a falar do mesmo pijama com que dormimos? É que se for isso já entra no campo da falta de higiene... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2010 Não uso pijama, nem me imagino a andar com um debaixo da roupa. Mas estamos a falar do mesmo pijama com que dormimos? É que se for isso já entra no campo da falta de higiene... No meu caso, não. Durmo com um e meto outro para sair. Mas também só o faço, porque não sou grande fã de collants. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2010 Sim, claro. Se for um pijama de dormir é um bocado mau. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Dezembro 2010 Pijama? Não, no way. Agora por meias, leggins, principalmente quando vou ver o Braga, aí tudo bem. Eu sentir-me-ia desconfortável, suja mesmo, se saisse com o pijama. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Dezembro 2010 Pijama? Não, no way. Agora por meias, leggins, principalmente quando vou ver o Braga, aí tudo bem. Eu sentir-me-ia desconfortável, suja mesmo, se saisse com o pijama. Deve ser tão desconfortável Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Dezembro 2010 Deve ser tão desconfortável São impecáveis. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Pijama de dormir na rua claro que não, roupa de casa -> em casa Editado 5 Dezembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2010 Durmo à Sid. Copycat<3 Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 5 Dezembro 2010 Copycat<3 Já dormia à SId há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2010 Por aqui esta noite tem sido de chuvadas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Dezembro 2010 nao parou de chover a tarde inteira... filha da p*ta de tempo. btw, sair à rua com o pijama por baixo é tão badalhoco lol Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 6 Dezembro 2010 Aqui não parou de chover desde que acordei, que tempo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2010 btw, sair à rua com o pijama por baixo é tão badalhoco lol Bem, se for um pijama limpo e que não se usou para dormir, não vejo mal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Dezembro 2010 pelos vistos é normal, mas para mim pijama é para dormir, nunca sairia com um para a rua :lol: Compartilhar este post Link para o post