Lestonks Publicado 6 Dezembro 2010 Pior, pior é tar desde o meia dia ate as 10 da noite sem luz... va la ainda houve algumas vezes durante o jogo do sporting que veio a luz na 2a parte, senao nem sabia o resultado ! xD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2010 Mas ninguém quer saber de ti ! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Dezembro 2010 pelos vistos é normal, mas para mim pijama é para dormir, nunca sairia com um para a rua :lol: para mim é badalhoquice. Eu acordo e tenho logo que tomar banho, já nao sei 'viver' sem esse ritual, e se há dia q nao tomo banho fico-me a sentir sujo, nao sei explicar :\ entao acordar, estar com o pijama, vestir umas calças e uma camisola por cima ...da-me arrepios so de pensar lol :x Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) Mas quando as pessoas dizem que usam o tal pijama por baixo, eu tomo à partida que não seja o pijama de dormir mas um limpo, já "preparado" para ser usado na rua e não durante o sono. Claro que se for o pijama de dormir é uma falta de higiene. Editado 6 Dezembro 2010 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) Eu agora ando sempre com leggins ou collants ou como se chama aquilo. Editado 6 Dezembro 2010 por carolas Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Dezembro 2010 para mim é badalhoquice. Eu acordo e tenho logo que tomar banho, já nao sei 'viver' sem esse ritual, e se há dia q nao tomo banho fico-me a sentir sujo, nao sei explicar :\ This man sleeps with the truth! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2010 Epá, vamos lá esclarecer as coisas, para não passar por badalhoco. :lol: De manhã, obviamente, tomo banho e as calças de pijama que visto por baixo, NÃO SÃO as que utilizo para dormir. Devo também dizer que só faço isso quando está muito frio. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Dezembro 2010 entao qual é o sentido? O pijama 'novo' que vais vestir está frio, nao te vai aquecer...Para isso usas uns collants ou outra coisa de gaja e aqueces-te na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2010 entao qual é o sentido? O pijama 'novo' que vais vestir está frio, nao te vai aquecer...Para isso usas uns collants ou outra coisa de gaja e aqueces-te na mesma... Por esse prisma, não te vestias, já que a roupa está fria. :mrgreen: De manhã ligo o aquecedor e coloco a roupa perto, para fazer o aquecimento. 8) E ah, não gosto de collants. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2010 Eu uso o pijama para usar por baixo da roupa no frio, mas não o uso para dormir. Para dormir é fato de treino :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Dezembro 2010 uso leggins só para treinar. Mas se este inverno for muito rigoroso, quase de certeza que usarei por baixo das calças. não vou é passar frio só porque alguns acham gay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Dezembro 2010 Por esse prisma, não te vestias, já que a roupa está fria. :mrgreen: De manhã ligo o aquecedor e coloco a roupa perto, para fazer o aquecimento. 8) E ah, não gosto de collants. oh urso, mas eu visto a roupa fria na mesma :p tu e q tas a defender q vestes o pijama pa estares quentinho! uso leggins só para treinar. Mas se este inverno for muito rigoroso, quase de certeza que usarei por baixo das calças. não vou é passar frio só porque alguns acham gay :lol: claro q nos temos de preocupar com o que a sociedade pensa! Aliás, todos fazemos isso...Tu só vestes calças porque a sociedade te disse que o comportamento certo de um rapaz era vestir calças e não uma saia. ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) As ultimas paginas sao de um rabechice quase sem limites... Gajos a falar de calças de pijaminha por debaixo da roupa para sair á rua, collants? Leggins? Mas temos homens ou temos meninas da primária? Eu é só as calças normais, e só porque nao posso ir trabalhar de calçoes... Editado 6 Dezembro 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Dezembro 2010 É as calças normais, e só porque nao posso ir trabalhar de calçoes... x2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2010 As ultimas paginas sao de um rabechice quase sem limites...Gajos a falar de calças de pijaminha por debaixo da roupa para sair á rua, collants? Leggins? Mas temos homens ou temos meninas da primária? Eu é só as calças normais, e só porque nao posso ir trabalhar de calçoes... x2 Com este frio? Eu morria aqui gelado. De Outubro a Março é sempre com pijaminhas por baixo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2010 As ultimas paginas sao de um rabechice quase sem limites... Gajos a falar de calças de pijaminha por debaixo da roupa para sair á rua, collants? Leggins? Mas temos homens ou temos meninas da primária? Eu é só as calças normais, e só porque nao posso ir trabalhar de calçoes... :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Dezembro 2010 Com este frio? Eu morria aqui gelado. De Outubro a Março é sempre com pijaminhas por baixo :happy: Frio? Nos Açores? :lol: :lol: Ou voces entraram numa era glaciar desde que eu ai estive, ou entao, a unica coisa chata dai era mesmo a humidade... porque a temperatura raras vezes descia dos 12/13.graus... Esrivesses tu no passado Sabado em milhentos sitios do continente que saberias o que é realmente frio... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2010 As ultimas paginas sao de um rabechice quase sem limites... Gajos a falar de calças de pijaminha por debaixo da roupa para sair á rua, collants? Leggins? Mas temos homens ou temos meninas da primária? Eu é só as calças normais, e só porque nao posso ir trabalhar de calçoes... true Com este frio? Eu morria aqui gelado. De Outubro a Março é sempre com pijaminhas por baixo :happy: fodase :lol: :| tas a falar a serio? daç Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Dezembro 2010 Teve de vir o Pkor para encontrar alguém que se identifique comigo. Normalmente sweat/t-shirt + casaco e chachecol e calças de ganga. Lembro-me que quando era mais novo, a minha mãe vestia-me collants mas eu odiava aquela mrd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2010 Frio? Nos Açores?:lol: :lol:Ou voces entraram numa era glaciar desde que eu ai estive, ou entao, a unica coisa chata dai era mesmo a humidade... porque a temperatura raras vezes descia dos 12/13.graus...Esrivesses tu no passado Sabado em milhentos sitios do continente que saberias o que é realmente frio... Temos tido temperaturas de 8 e 9ºC. É demais para mim. tas a falar a serio? daç Sou friorento para karamba. Não é todos os dias que uso o pijama por baixo. Masquando está frio sim. Menos ao fim-de-semana. Pode estar a nevar que não uso o pijaminha por baixo :razz: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Dezembro 2010 uso leggins só para treinar. Mas se este inverno for muito rigoroso, quase de certeza que usarei por baixo das calças. não vou é passar frio só porque alguns acham gay :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2010 8 e 9ºC já da para andar de calções Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2010 8 e 9ºC já da para andar de calções Vocês são doidos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Dezembro 2010 Eu até costumo concordar com a posição do P_Kor. Mas este ano garanto-vos que já tive a tentação de comprar uns collants :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2010 Collants é coisa de gaja, não é? Compartilhar este post Link para o post