Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Pior, pior é tar desde o meia dia ate as 10 da noite sem luz... va la ainda houve algumas vezes durante o jogo do sporting que veio a luz na 2a parte, senao nem sabia o resultado ! xD

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos é normal, mas para mim pijama é para dormir, nunca sairia com um para a rua :lol:

para mim é badalhoquice.

Eu acordo e tenho logo que tomar banho, já nao sei 'viver' sem esse ritual, e se há dia q nao tomo banho fico-me a sentir sujo, nao sei explicar :\ entao acordar, estar com o pijama, vestir umas calças e uma camisola por cima ...da-me arrepios so de pensar lol :x

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando as pessoas dizem que usam o tal pijama por baixo, eu tomo à partida que não seja o pijama de dormir mas um limpo, já "preparado" para ser usado na rua e não durante o sono.

Claro que se for o pijama de dormir é uma falta de higiene.

Editado por Fear16

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando sempre com leggins ou collants ou como se chama aquilo.

Editado por carolas

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é badalhoquice.

Eu acordo e tenho logo que tomar banho, já nao sei 'viver' sem esse ritual, e se há dia q nao tomo banho fico-me a sentir sujo, nao sei explicar :\

This man sleeps with the truth!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vamos lá esclarecer as coisas, para não passar por badalhoco. :lol:

De manhã, obviamente, tomo banho e as calças de pijama que visto por baixo, NÃO SÃO as que utilizo para dormir. Devo também dizer que só faço isso quando está muito frio.

Compartilhar este post

Link para o post

entao qual é o sentido? O pijama 'novo' que vais vestir está frio, nao te vai aquecer...Para isso usas uns collants ou outra coisa de gaja e aqueces-te na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

entao qual é o sentido? O pijama 'novo' que vais vestir está frio, nao te vai aquecer...Para isso usas uns collants ou outra coisa de gaja e aqueces-te na mesma...

Por esse prisma, não te vestias, já que a roupa está fria. :mrgreen: De manhã ligo o aquecedor e coloco a roupa perto, para fazer o aquecimento. 8)

E ah, não gosto de collants.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o pijama para usar por baixo da roupa no frio, mas não o uso para dormir. Para dormir é fato de treino :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

uso leggins só para treinar.

Mas se este inverno for muito rigoroso, quase de certeza que usarei por baixo das calças.

não vou é passar frio só porque alguns acham gay :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse prisma, não te vestias, já que a roupa está fria. :mrgreen: De manhã ligo o aquecedor e coloco a roupa perto, para fazer o aquecimento. 8)

E ah, não gosto de collants.

oh urso, mas eu visto a roupa fria na mesma :p tu e q tas a defender q vestes o pijama pa estares quentinho!

Mas se este inverno for muito rigoroso, quase de certeza que usarei por baixo das calças.

claro q nos temos de preocupar com o que a sociedade pensa! Aliás, todos fazemos isso...Tu só vestes calças porque a sociedade te disse que o comportamento certo de um rapaz era vestir calças e não uma saia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As ultimas paginas sao de um rabechice quase sem limites...

Gajos a falar de calças de pijaminha por debaixo da roupa para sair á rua, collants? Leggins? Mas temos homens ou temos meninas da primária?

Eu é só as calças normais, e só porque nao posso ir trabalhar de calçoes...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

É as calças normais, e só porque nao posso ir trabalhar de calçoes...

x2

Compartilhar este post

Link para o post

As ultimas paginas sao de um rabechice quase sem limites...Gajos a falar de calças de pijaminha por debaixo da roupa para sair á rua, collants? Leggins? Mas temos homens ou temos meninas da primária? Eu é só as calças normais, e só porque nao posso ir trabalhar de calçoes...

x2

Com este frio? Eu morria aqui gelado. De Outubro a Março é sempre com pijaminhas por baixo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos a falar de calças de pijaminha por debaixo da roupa para sair á rua, collants? Leggins? Mas temos homens ou temos meninas da primária?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com este frio? Eu morria aqui gelado. De Outubro a Março é sempre com pijaminhas por baixo :happy:

Frio?

Nos Açores?

:lol: :lol:

Ou voces entraram numa era glaciar desde que eu ai estive, ou entao, a unica coisa chata dai era mesmo a humidade... porque a temperatura raras vezes descia dos 12/13.graus...

Esrivesses tu no passado Sabado em milhentos sitios do continente que saberias o que é realmente frio...

Compartilhar este post

Link para o post

true

fodase :lol: :| tas a falar a serio? daç

Compartilhar este post

Link para o post

Teve de vir o Pkor para encontrar alguém que se identifique comigo. Normalmente sweat/t-shirt + casaco e chachecol e calças de ganga. Lembro-me que quando era mais novo, a minha mãe vestia-me collants mas eu odiava aquela mrd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Frio? Nos Açores?:lol: :lol:Ou voces entraram numa era glaciar desde que eu ai estive, ou entao, a unica coisa chata dai era mesmo a humidade... porque a temperatura raras vezes descia dos 12/13.graus...Esrivesses tu no passado Sabado em milhentos sitios do continente que saberias o que é realmente frio...

Temos tido temperaturas de 8 e 9ºC. É demais para mim.

tas a falar a serio? daç

Sou friorento para karamba. Não é todos os dias que uso o pijama por baixo. Masquando está frio sim.

Menos ao fim-de-semana. Pode estar a nevar que não uso o pijaminha por baixo :razz:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

;)

Compartilhar este post

Link para o post

8 e 9ºC já da para andar de calções

Vocês são doidos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até costumo concordar com a posição do P_Kor. Mas este ano garanto-vos que já tive a tentação de comprar uns collants :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...