Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

epa, eu por acaso tolero bem o frio, basta ter os pés e as mãos quentes. por isso uso calças normais e tá feito. tou a ver q aqui é só mariquinhas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Collants é coisa de gaja, não é?

Não necessariamente mas podes passar por rabixa :lol: se usares por baixo das calças e se ninguém vir, não há problema :mrgreen:

epa, eu por acaso tolero bem o frio, basta ter os pés e as mãos quentes. por isso uso calças normais e tá feito. tou a ver q aqui é só mariquinhas 8-)

Os pés, ando sempre de Havaianas e durmo sem meias. As mãos, posso-os ter frias que tolero bem. Felizmente sou um abençoado e não me aparece frieiras e coisas do género :medinho:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Collants é coisa de gaja, não é?

É.

Dai ter dito que era uma tentação. Não cedi a ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente mas podes passar por rabixa :lol: se usares por baixo das calças e se ninguém vir, não há problema :mrgreen:

Hoje os pijamas que tenho são tão bonitos. É com a cara do Donald a rir-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os pés, ando sempre de Havaianas e durmo sem meias. As mãos, posso-os ter frias que tolero bem. Felizmente sou um abençoado e não me aparece frieiras e coisas do género :medinho:

eu em casa, ando de havaianas também, e a minha mae ta smp refilar cmg pa calçar umas meias e isso; na rua, é meias normais e ténis. Nas maos, ando smp com elas ao ar livre, nao gosto de luvas. mas basta ter as maos quentinhas para nao ter tanto frio. por isso é que no inverno ando bue vezes com a mão no meio das pernas...delas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura média na Madeira durante o inverno deve ser 18/19ºC

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu em casa, ando de havaianas também, e a minha mae ta smp refilar cmg pa calçar umas meias e isso; na rua, é meias normais e ténis. Nas maos, ando smp com elas ao ar livre, nao gosto de luvas. mas basta ter as maos quentinhas para nao ter tanto frio. por isso é que no inverno ando bue vezes com a mão no meio das pernas...delas 8-)

Boo knows 8)

tal e qual, então a cena da mãe é que não falha. Agora só ao fds. Luvas, só mesmo nos dias de maior rigeza. O cachecol é que anda sempre comigo, mas é para mandar pausa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura média na Madeira durante o inverno deve ser 18/19ºC

:prayer:

Madeira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boo knows 8)

tal e qual, então a cena da mãe é que não falha. Agora só ao fds. Luvas, só mesmo nos dias de maior rigeza. O cachecol é que anda sempre comigo, mas é para mandar pausa 8)

eu tenho cachecois bonitos e é uma peça q comecei a usar no inverno passado mais regularmente...raros sao os dias em q saio à rua sem cachecol

Só tenho 5

me 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 5 :cry:

Eu também tenho só 5 ou 6, mas é daquelas coisas que gosto de comprar.

E tou com um frio brutal nas pernas agora :|

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, Que significa isso?

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho só 5 ou 6, mas é daquelas coisas que gosto de comprar.

E tou com um frio brutal nas pernas agora :|

Eu tenho nas mãos e no tronco. Tou morrendo de frio :estrelas:

Tão 13 graus :medinho:

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, Que significa isso?

É a temperatura prevista para dia 15. Só não sei se é à superfície.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um azul da berg, outro roxo, outro castanho, e outro preto e cinzento às riscas (finas dum lado e grossas do outro) e outro preto e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...