Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2011 Mas não acredites que eu sou da Madeira, eu sou muita mentiroso. 8) Tal como era mentira a cena que a minha era doce :p mas posso dizer que as bananas da Madeiras (piadas à parte) são mesmo muito boas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2011 Mas não acredites que eu sou da Madeira, eu sou muita mentiroso. 8) Tal como era mentira a cena que a minha era doce :p mas posso dizer que as bananas da Madeiras (piadas à parte) são mesmo muito boas. # Estado: A Aventura Açoriana! És açoriano? Enganaste-me :( A única coisa que sei das bananas da Madeira é que são mais caras, por isso devem ser melhores. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2011 Sim sou, da Terceira :mrgreen: a dica estava mesmo ali. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2011 Os açorianos são rivais dos madeirenses? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2011 Que eu saiba não. E se fossemos, o Alberto João Jardim limpava tudo, infelizmente :( rivalidade é entre Terceira e S.Miguel. Interna. Odeio-te Sir_Hugh :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2011 Que eu saiba não. E se fossemos, o Alberto João Jardim limpava tudo, infelizmente :( rivalidade é entre Terceira e S.Miguel. Interna. Odeio-te Sir_Hugh :( A minha ilha é melhor que a tua. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2011 9 de abril, 1 da manhã, janela toda aberta e de calções e t-shirt. WTF Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2011 9 de abril, 1 da manhã, janela toda aberta e de calções e t-shirt. WTF x2 Mas amanhã a temperatura desce, pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2011 Eu já sou estou de boxers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2011 Eu já sou estou de boxers. :mrgreen: Não uses os teus super poderes de mod para esconderes este post do Hugh, não... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2011 :mrgreen: Quando era puto tentei plantar uma bananeira. Escusado será dizer que aquilo ficou cheio de formigas, enterrei uma banana descascada. Só eu li isto? :lol: Não uses os teus super poderes de mod para esconderes este post do Hugh, não... Se estivesse de speedos era mais perigoso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2011 Só eu li isto? :lol:Eu li e ia gozar com o rapaz, mas pelo caminho tive pena. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2011 Não uses os teus super poderes de mod para esconderes este post do Hugh, não... Já me precavi. 8) Se estivesse de speedos era mais perigoso. Speedos? :confuso: Essa história não conheço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2011 Speedos? :confuso: Essa história não conheço. :mrgreen: Prefiro usar boxers, como é óbvio, mas o fio dental não me fez muito diferença além de visualmente me aumentar o tamanho das miudezas. Eu uso speedos e na praia é muito mais desconfortável. :- Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Abril 2011 O que para aqui vai... Por acaso tem estado calor, eu ja pedia sol há muito tempo, estava farto daquele frio excessivo... Mas isto quer dizer que no Verão vai ser ainda mais quente que no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Abril 2011 (editado) O que para aqui vai... Por acaso tem estado calor, eu ja pedia sol há muito tempo, estava farto daquele frio excessivo... Mas isto quer dizer que no Verão vai ser ainda mais quente que no ano passado? Claro é um ciclo quanto mais frio o inverno mais quente o verão :carinhoso: (não tenho a certeza mas tem sido assim) 8-[ EDIT: Não há um tópico para debater as condições meteorológicas? O frio qualquer coisa :mrgreen: Editado 9 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Abril 2011 O que para aqui vai... Por acaso tem estado calor, eu ja pedia sol há muito tempo, estava farto daquele frio excessivo... Mas isto quer dizer que no Verão vai ser ainda mais quente que no ano passado? Não achei que este ano tenha feito muito frio. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Abril 2011 Hoje esta um dia EXCELENTE no Porto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2011 Só eu li isto? :lol: Eu li e ia gozar com o rapaz, mas pelo caminho tive pena. Mas é mesmo caso para ser gozado :lol: Tinha para aí uns 4 ou 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Abril 2011 Não achei que este ano tenha feito muito frio. Ai nao nao fez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Abril 2011 Ai nao nao fez :medinho: Aqui na minha zona não. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2011 Se analisarmos a anomalia da temperatura média nos primeiros três meses do ano em todo o país constatamos que, à excepção de Março, foi nula ou positiva. Mais informação aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2011 "Depois da meteorologia com whatever, passamos agora para os primeiros títulos dos jornais diários." Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Abril 2011 aqui o tempo está muito estranho, choveu durante a noite, depois de ter feito calor todo o dia, e agora não está nem calor nem frio. Compartilhar este post Link para o post