Goku Publicado 18 Abril 2011 Aqui na minha zona não se vê nada no horizonte, mas espero bem que amanha chove. Conheço muitas pessoas que se estão a queixar deste tempo seco e que só vem prejudicar a agricultura. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2011 Quero é que chova bastante, trovoada e isso tudo aí. Quer dizer, andamos aqui no meio do atlântico a apanhar chuva e vento em plena primavera e vocês iam andar aí de havaiana e calção? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Abril 2011 Quero é que chova bastante, trovoada e isso tudo aí. Quer dizer, andamos aqui no meio do atlântico a apanhar chuva e vento em plena primavera e vocês iam andar aí de havaiana e calção? Íamos? Ja andamos... Mas sim, parece que vai acabar... E de certa maneira ainda bem, já que o meu trabalho depende bastante do tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Íamos? Ja andamos... Mas sim, parece que vai acabar... E de certa maneira ainda bem, já que o meu trabalho depende bastante do tempo 8) Na tua zona já chove??? Quero é que chova bastante, trovoada e isso tudo aí. Quer dizer, andamos aqui no meio do atlântico a apanhar chuva e vento em plena primavera e vocês iam andar aí de havaiana e calção? Canaliza a chuva para cá. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Abril 2011 Ainda nao, ta um dia solarengo e eu tou de calçoes e havaianas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2011 Nada de chuva por aqui, nem nada que se pareça. Menos sol, mas igualmente abafado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2011 Nada de chuva por aqui, nem nada que se pareça. Menos sol, mas igualmente abafado. x2. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Ainda nao, ta um dia solarengo e eu tou de calçoes e havaianas Mesmo que chova, a água entra por um lado e sai por outro. :mrgreen: Nada de chuva por aqui, nem nada que se pareça. Menos sol, mas igualmente abafado. x3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Abril 2011 (editado) Olha e agora começou a chover. :| Editado 18 Abril 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Aqui ainda não não deve tardar muito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Abril 2011 Aqui tb já pingou/choveu.. mas está muito abafado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2011 Nuvens e vento :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Das duas uma, ou não chove ou então vem aí uma chuvada de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2011 Aqui o sol já foi à vida dele. Boa Goku. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2011 Não esquecer que não estamos no Inverno, ou seja, nem vão passar dias inteiros a chover nem há-de fazer muito frio. A temperatura ainda há-de descer ao longo da semana, mas sempre em registos amenos e nada de muito abrupto, mal seria passarmos mais de uma semana a rondar os 30º e agora estarmos com 15º de um dia para o outro. Outra coisa, como dizem os "antigos" este tempo abafado é propícios às trovoadas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2011 aqui o céu está a descobrir, mesmo a jeito para logo ir dar uma corridinha até à praia :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Abril 2011 " Em Abril aguas Mil." Aqui voltou o Sol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2011 Nada de chuva por aqui, nem nada que se pareça. Menos sol, mas igualmente abafado. Aqui igual. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2011 Pela margem sul a actividade eléctrica está a ser excepcionalmente intensa, ou pelo menos, frequente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Abril 2011 Pela margem sul a actividade eléctrica está a ser excepcionalmente intensa, ou pelo menos, frequente. No me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Abril 2011 Olha e agora começou a chover. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Abril 2011 Agora trovoada, embora que "pouca" e "fraca". Fusão já ia po crl , só dá más noticias ! :( Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Aqui nem chuva, nem trovoada. :angry: Vou processar o IM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post