scallywag Publicado 17 Fevereiro 2025 desta vez este senti em casa aqui em Massamá Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Fevereiro 2025 Crl abanou tudo ainda alguns segundinhos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2025 Citizen response Date & Time UTC Lat. degrees Lon. degrees Depth km Mag. Region 85 2025-02-17 13:24:04 5 min ago 38.608 -9.224 8 4.9 PORTUGAL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 Senti mas menos que o último Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Fevereiro 2025 Parecia que me estavam a puxar a cadeira. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2025 Em Massamá, sentiu-se com intensidade. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Fevereiro 2025 até fico com receio de ir às aulas ali no Saldanha num prédio todo podre 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2025 Pareceu bem mais curtinho que o último mas foi mais intenso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2025 senti bem este. Estou contente, raramente sinto os sismos, mas este senti Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Fevereiro 2025 Não senti nada na Amadora 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2025 Em Coimbra não senti, mas com a cidade transformada num gigantesco estaleiro de obras estamos mais do que habituados a que isto esteja sempre a tremer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 Foi um bom teste a alguns modulos que coloquei na parede há dois fds 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2025 Deve ter sido o Gyökeres a dar um murro no chão enquanto dá palestra ao plantel para ganhar esta m*rda toda. O epicentro foi mal calculado pelo IPMA claramente Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2025 Já alguém foi ver se mais ninguém do Sporting se lesionou? É que não me admirava com este sismo ter havido mais um lesionado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Fevereiro 2025 Preocupa-me bastante isto ser um de 4.7, a minha sensação era que seria um 6, senti bastante, mas nem me passou pela cabeça, no momento, que fosse um sismo Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 17 Fevereiro 2025 Vivo na zona da Parede e não dei por nada. Já em agosto só acordei mesmo no final do tremor. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Fevereiro 2025 Vi que foi a sudoeste do Seixal, foi mais um murro na mesa? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Um sismo com epicentro no Seixal no exato momento em que se entoava o hino do FC Porto no estádio do Dragão pelo falecimento de Pinto da Costa após 42 anos de presidência...com um valor de 4,2 na escala de Richter. (foi de facto 4,7) Curioso. Editado 17 Fevereiro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2025 Pena que tenha sido de 4.7. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2025 O momento do sismo vivido da sala de imprensa do Benfica Campus Compartilhar este post Link para o post