Petar Musa Publicado 13 Março 2025 Citação de Bashir, há 7 horas: Mesmo em Gaia ou já a caminho de Espinho? 😎 Agora que o meu padrinho vai embora, não tenho nada para fazer em Espinho! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Março 2025 Podes vir comer uma bolinha de gelado. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Março 2025 Citação de Augusto, há 7 horas: Podes vir comer uma bolinha de gelado. Algum sítio em específico? Há uns anos havia uma fixe numa rua perpendicular à Rua 23 que durou pouco tempo e fechou. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Março 2025 Citação de mestes, há 13 horas: numa rua perpendicular à Rua 23 Qual delas? 😆 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Março 2025 (editado) O Esquimó é super overrated, é mais nostalgia e localização que qualidade. O Amoremio é melhorzito. Mas para gelados havia uma gelataria - M"gioia (??) - entre a Baía e os Pescadores indo pela Rua 2 que era muito boa, não sei se entretanto fechou. Editado 14 Março 2025 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 14 Março 2025 (editado) Eu em Espinho gosto mais das avenças. Do Eskimó não gosto que já lá estive em 2 dates que nunca mais deram em nada. Editado 14 Março 2025 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Março 2025 Citação de tozequio, há 9 minutos: Eu em Espinho gosto mais das avenças. Do Eskimó não gosto que já lá estive em 2 dates que nunca mais deram em nada. Um beijo à esquimó também não leva a grande lado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 48 minutos: Um beijo à esquimó também não leva a grande lado. depende onde o faças 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2025 Citação de Su1, há 28 minutos: Que p*ta de ventania é esta Tá mau para fazer a sopa. 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 20 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: Chove, chove! Só se for aí. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2025 Como é que há fogos no Alto Minho, num dia em que Lisboa está a fazer glu glu por uma palhinha? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2025 Aqui no prédio a Claraboia no último andar partiu e os vidros cairam todos em cima das caixas dos elevadores. Foi um estrrondo brutal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Aqui no prédio a Claraboia no último andar partiu e os vidros cairam todos em cima das caixas dos elevadores. Foi um estrrondo brutal. A sorte é que estás na cave. Tens que ter cuidado com as inundações. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: A sorte é que estás na cave. Tens que ter cuidado com as inundações. Estou, estou. Estou 10 andares a cima do chão. Estou f*dido é com os sismos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2025 Que deus proteja todos os animaizinhos de rua. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2025 Parece que o prédio abana todo com este autêntico tufão Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2025 Citação de Duda34, há 10 minutos: Parece que o prédio abana todo com este autêntico tufão O Martinho também chegou à Guiné Equatorial? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2025 Então é por isto que os americanos passam mas em casas de papelão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2025 Citação de Descartes, há 5 minutos: O Martinho também chegou à Guiné Equatorial? Regressei há 2 semanas. Com este temporal aqui, já tenho saudades de África Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2025 Citação de Duda34, há 17 minutos: Regressei há 2 semanas. Com este temporal aqui, já tenho saudades de África Percebo. Trapalhadas no Governo e temporais. Coisas que não existem por lá. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Março 2025 Só carros a apitar. Espero que o meu esteja inteiro amanhã. Compartilhar este post Link para o post