Robe Publicado 20 Março 2025 Citação de Hidden, há 13 minutos: Só carros a apitar. Espero que o meu esteja inteiro amanhã. Se o teu carro estiver na garagem do @Tio Hans, é melhor desceres até lá durante a noite Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2025 Citação de Hidden, há 39 minutos: Só carros a apitar. Espero que o meu esteja inteiro amanhã. Citação de Robe, há 25 minutos: Se o teu carro estiver na garagem do @Tio Hans, é melhor desceres até lá durante a noite E não te esqueças de dizer bom dia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2025 Citação de Robe, há 6 horas: Se o teu carro estiver na garagem do @Tio Hans, é melhor desceres até lá durante a noite Citação de Mayday, há 5 horas: E não te esqueças de dizer bom dia. Dormi como um anjinho. O único estrago que verifiquei na minha zona foi um outdoor do PS estragado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2025 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Dormi como um anjinho. O único estrago que verifiquei na minha zona foi um outdoor do PS estragado. Não sei se isso se pode considerar um estrago. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Março 2025 Foi a primeira vez na minha vida em que não consegui dormir devido ao barulho do vento, para aí da 01:00 às 03:00. Logo agora que a miúda já vai dando algumas noites descansadas. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Março 2025 (editado) Em casa, parte do revestimento da cobertura dos anexos levantou... Por acaso , nestes últimos tempos até tenho tido sono alto, hoje nem notem barulho do vento, e dormi relativamente bem... E como estou numa casa não geminada com outras, quando há temporais apanho por todos os lados... Editado 20 Março 2025 por KAralinda 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2025 Fiquei sem um estore. Quando fui à procura do que sobrava dele na varanda não o encontrei. Estava no terreno do vizinho do outro lado da rua. Isto foi...animado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Março 2025 Lá se foi o pouco que restava do Estádio dos Arcos https://x.com/CabineSport/status/1902644213524648283 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Março 2025 Em Lourosa o muro do estádio caiu sob o cemitério e destruiu vários Jazigos... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2025 Um dia de vento normal em Tires. meninos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Março 2025 (editado) Por aqui tive alguns estragos. A maioria eu resolvo com meia dúzia de trocos e parafusos, mas tive estragos no telhado, uma lateral levantou a beira toda e algumas da segunda fileira. Vou participar ao seguro e ver como se procede a partir daí. Já alguém passou por isto ou sabem como funciona? Não tenho acesso por dentro, senão tentava meter eu as telhas ao sitio, o acesso só por fora com escada, são 2 andares, tenho amor á vida, não vou inventar. Mas vêm aí dias de chuva, tenho de resolver isto o mais rápido possível 😐 Editado 20 Março 2025 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2025 Citação de KAralinda, há 1 hora: Em Lourosa o muro do estádio caiu sob o cemitério e destruiu vários Jazigos... Nem os mortos tiveram sossegado nesta noite. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Março 2025 E perto de casa, vamos ter problemas com emigração... A churrasqueira e cadeiras de vizinho Zuca, voou para o terraço de um vizinho tuga... Cheira a início de conflito... 😬 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Um dia de vento normal em Tires. meninos. Até viram aviões. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2025 Nas notícias da RTP: "uma cidade ARRASADA" que bimbos do crl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2025 Citação de kareca, Agora: Nas notícias da RTP: "uma cidade ARRASADA" que bimbos do crl Ontem vi um bocado da CMTV. "Nunca se viu nada assim, um cenário de completa destruição!", a relatar a tempestade de areia que atirou alguma areia das praias da Linha para a marginal. 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2025 E se calhar têm razão, já pararam para pensar nisso? E se nunca se viu uma tempestade destas fazer isto a uma quarta-feira à noite, no dia do pai? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2025 Citação de kareca, há 17 minutos: Nas notícias da RTP: "uma cidade ARRASADA" O André Ventura foi lá discursar? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2025 Eu ia me deitar ali antes da uma, mas começou a ventar de uma maneira que eu jamais havia experienciado e fiquei de vela até às 2.30, altura em que falhou a luz e fui para a cama. Não me lembro de uma tempestade assim, sinceramente, aqui na minha zona, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2025 Dormi como um anjo. Vantagens de ser semi-surdo. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2025 Fez vento, é chato o barulho, mas dormi na mesma. Não fosse este tópico, eu nem contava a noite de ontem como tempestade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2025 Citação de verY, há 59 minutos: Até viram aviões. Espero que a droga estivesse bem agarrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Março 2025 As televisões vivem para filmar árvores caídas em cima de carros, mas é seguro dizer que há mais de 10 anos que não havia uma tempestade com ventos tão fortes na região de Lisboa: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2212094714000620 Nem tão pouco é habitual tanta coisa destruída no centro de Lisboa, ainda que todos os anos existam tempestades e caiam umas árvores. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Eu ia me deitar ali antes da uma, mas começou a ventar de uma maneira que eu jamais havia experienciado e fiquei de vela até às 2.30, altura em que falhou a luz e fui para a cama. Não me lembro de uma tempestade assim, sinceramente, aqui na minha zona, pelo menos. https://www.facebook.com/share/v/157hmQdmUs/ Eu passei por esta. A noite passada foi tranquila... Compartilhar este post Link para o post