challenger Publicado 20 Março 2025 Citação de whatever, há 47 minutos: As televisões vivem para filmar árvores caídas em cima de carros, mas é seguro dizer que há mais de 10 anos que não havia uma tempestade com ventos tão fortes na região de Lisboa: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2212094714000620 Nem tão pouco é habitual tanta coisa destruída no centro de Lisboa, ainda que todos os anos existam tempestades e caiam umas árvores. Imagino as televisões se acontecesse agora uma parecida a essa de 2013. Nunca vi tamanha destruição, tive 2 ou 3 dias sem electricidade e comunicações. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Março 2025 Entretanto em Santa Cruz https://www.facebook.com/share/15ZptUqHni/ Hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Março 2025 Citação de Lebohang, Em 21/03/2025 at 10:20: m*rda, descobriram-me o linkedin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2025 apocalipse is coming. só granizo crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2025 Citação de Longineu, há 14 minutos: apocalipse is coming. só granizo crl Vinha a conduzir, parecia que o carro estava a levar tiros de todo o lado. Que puta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2025 Parecia que estavam a deitar foguetes dentro do andar de cima, nunca ouvi trovoada tão forte Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Maio 2025 estão a falar do mesmo aqui no escritório e eu não ouvi nada. cada vez dou + graças ao investimento em janelas novas no início do ano Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2025 Aqui em Paris, no sábado passado fazia uns 25º (se não era mais), céu limpo e um dia praticamente de verão. Em coisa de 5 minutos ficou tudo cinzento e começou a chover granizo como eu nunca vi na minha vida. Choveu durante uma meia hora e foi o suficiente para ficar assim: https://sicnoticias.pt/curtas/2025-05-04-video-forte-queda-de-granizo-atingiu-as-ruas-de-paris-6442a098 Passado uma hora lá voltou o sol. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Maio 2025 Citação de La Flame, há 57 minutos: Aqui em Paris, no sábado passado fazia uns 25º (se não era mais), céu limpo e um dia praticamente de verão. Em coisa de 5 minutos ficou tudo cinzento e começou a chover granizo como eu nunca vi na minha vida. Choveu durante uma meia hora e foi o suficiente para ficar assim: https://sicnoticias.pt/curtas/2025-05-04-video-forte-queda-de-granizo-atingiu-as-ruas-de-paris-6442a098 Passado uma hora lá voltou o sol. Em Portugal já andamos há 1 semana nisso. Ora chove, ora faz sol. Uma m*rda para secar a roupa. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Em Portugal já andamos há 1 semana nisso. Ora chove, ora faz sol. Uma m*rda para secar a roupa. Notar por favor que o mais estranho nesta história é ter havido sol 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Junho 2025 https://m80.pt/noticia/sismo-de-2-4-na-escala-de-richter-sentido-em-peniche?fbclid=IwY2xjawK-KHhleHRuA2FlbQIxMQABHqUqJ-xHzNwl_B7pqaZfNmF0MDaiBivS97HalFz9ThadSbRdD0lnlVkl8a5U_aem_W9L3Q8MIBfSzKtoXbxUSmw @Tibraco ficaste assim tão agitado com o penalty sobre o Pavlidis que o árbitro não assinalou??? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 21 minutos: https://m80.pt/noticia/sismo-de-2-4-na-escala-de-richter-sentido-em-peniche?fbclid=IwY2xjawK-KHhleHRuA2FlbQIxMQABHqUqJ-xHzNwl_B7pqaZfNmF0MDaiBivS97HalFz9ThadSbRdD0lnlVkl8a5U_aem_W9L3Q8MIBfSzKtoXbxUSmw @Tibraco ficaste assim tão agitado com o penalty sobre o Pavlidis que o árbitro não assinalou??? Não senti nada, mas também acho que a caralhada que mandei nessa jogada não causou tanto dano 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2025 A cair o céu com tanta trovoada, zona de Sintra. Não me lembro de nada tão frequente, até me acordou Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2025 Boa sorte para quem vive no interior e vai levar com temperaturas a rondar os 45ºC! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Junho 2025 O ipma dá trovoada e chuva para esta tarde na região de Lisboa hmm Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2025 estais a suar dos quilhões? Eu estou 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Junho 2025 Citação de kareca, há 26 minutos: O ipma dá trovoada e chuva para esta tarde na região de Lisboa hmm E praias da Ericeira com sol e probabilidade de chuva 0%. Tudo a fugir para norte. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2025 Citação de Quan Chi, há 11 minutos: E praias da Ericeira com sol e probabilidade de chuva 0%. Tudo a fugir para norte. Mas aí é como na Madeira. De repente põe-se um tempinho de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Junho 2025 Citação de Mayday, há 10 minutos: Mas aí é como na Madeira. De repente põe-se um tempinho de m*rda. "Descobri" a Foz do Lizandro há 2 meses, tenho ido quando o IPMA dá <20kmh de vento e está-se bem. Sempre com algum vento, mas perfeitamente tolerável. Claro que não é uma Costa da Caparica, igual a essas praias não há, mas tem sido uma surpresa muito agradável. E tem o extra de ter a aldeia típica de José Franco a 10min, é ótimo para o pão com chouriço pós-praia. Adoro as praias da CdC, mas o pára-arranca até à ponte mata-me. Anula completamente os benefícios para a saúde mental da ida à praia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 2 horas: estais a suar dos quilhões? Eu estou 40,5ºC aqui. Suar dos quilhões é um understatement Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Junho 2025 Fui passear para o alegado "microclima" de Sintra, de polo branco e estou em 100x pior estado que qualquer gajo que faça uma maratona de 5h em Wimbledon Compartilhar este post Link para o post