Peplin Publicado 29 Junho 2025 44,6ºC na estação de Alvega às 14h. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Junho 2025 Na zona do Porto está tranquilo, ao almoço estavam 28ºC mas com vento que até refrescava. Mas ontem fui a uns 40km da costa, estavam 35ºC e um bafo que não se podia. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 29 Junho 2025 Segundo notícia do Público, Mora chegou aos 46,6ºC. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2025 Citação de Rumpas, há 4 minutos: Segundo notícia do Público, Mora chegou aos 46,6ºC. Ainda estão longe da cláusula de rescisão, btw. 2 13 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Junho 2025 E fazer cookies dentro de casa com o forno a 300° neste calor Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2025 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Na zona do Porto está tranquilo, ao almoço estavam 28ºC mas com vento que até refrescava. Mas ontem fui a uns 40km da costa, estavam 35ºC e um bafo que não se podia. Acima de 25 já é uma m*rda para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2025 Estou na praia a demolhar as almôndegas. Dentro de água está um gelo, fora de água está o inferno. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Junho 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: Estou na praia a demolhar as almôndegas. Dentro de água está um gelo, fora de água está o inferno. Também está aí aquela nuvem que parece uma onda? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Junho 2025 Citação de Augusto, há 22 minutos: Também está aí aquela nuvem que parece uma onda? https://ominho.pt/banhistas-da-povoa-de-varzim-surpreendidos-por-nuvens-que-parecem-ondas-gigantes/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Junho 2025 Porra. Cena de um filme quase Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2025 Citação de Augusto, há 1 hora: Também está aí aquela nuvem que parece uma onda? Eu hoje não fumei nada, mano... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Junho 2025 (editado) Nunca mais gabo as praias da Ericeira. Ainda deu para aproveitar um bocado, a neblina ia cerrando e dispersando, mas pouco antes das 19:00 veio um capacete do crl. Quando vim embora, o carro, ao "sol", marcava 21ºC, quando cheguei a casa 34ºC. Ainda assim, foi bem melhor estar na praia vestido do que estar a escorrer suor num jardim qualquer com a criança ou tê-la a tarde toda fechada em casa a partir tudo. Editado 29 Junho 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Junho 2025 Citação de Mayday, há 2 horas: Eu hoje não fumei nada, mano... Então desculpa, foi engano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2025 Estava uma tarde porreira de praia, calor e solzinho, algumas nuvens mas nada do outro mundo. Até que por volta das 6 e meia da tarde parecia que tinha chegado o apocalipse. Ficou tudo nublado, e durante uns 2 ou 3 minutos deu-se uma p*ta de ventania descomunal, parecia que tinha entrado num ciclone ou o crl. Mas bom, ninguém se aleijou, e bastou uns meros minutos para voltar o belo calor e solzinho. Foi muito bizarro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Junho 2025 https://sicnoticias.pt/meteorologia/2025-06-29-nuvem-rolo-que-parecia-onda-gigante-surpreendeu-banhistas-e-trouxe-vento-forte-adf41637 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Junho 2025 (editado) Citação de Augusto, há 19 horas: Também está aí aquela nuvem que parece uma onda? Apagar Editado 30 Junho 2025 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2025 (editado) Citação de Abraxas, há 51 minutos: Estás a falar disto? Edita isso que estás a partilhar o teu instagram pessoal. Editado 30 Junho 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Junho 2025 Citação de Mayday, há 5 minutos: Edita isso que estás a partilhar o teu instagram pessoal. What? Já editei no meu aparece os vídeos, resolveu? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2025 Citação de Abraxas, há 2 minutos: What? Já editei no meu aparece os vídeos, resolveu? Ainda me aparece. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Junho 2025 deixa estar, quem é assim bonito não tem nada a temer 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2025 Citação de Rain Dog, há 27 minutos: deixa estar, quem é assim bonito não tem nada a temer Gostas deles carecas, malandro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2025 Sismo de 5.8 na Madeira sentido em Lisboa e Setúbal | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post