El Shafto Publicado 18 Abril 2011 Pela margem sul a actividade eléctrica está a ser excepcionalmente intensa, ou pelo menos, frequente. Há bocado aqui em Setúbal foi um festival de trovoada. Acho que não me lembro de ouvir tanta trovoada de seguida como há bocado. Eram espaçadas por uns 3 ou 4 segundos e depois era logo grandes petardos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2011 Aqui a trovoada começou agora e chuva também Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Abril 2011 Aqui a trovoada começou agora e chuva também x2 e logo agora que queria sair fdx Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Só aqui nada. Pode ser que venha uma trovoada e que me queime o pc e assim o seguro paga um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2011 Aqui começou de repente a chover muito e a fazer trovoadas e vento. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2011 E isso é a onde??? Se for eu, é perto de Santarém. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Pois, já ouvi dizer que em Lisboa isso está mau. Eu vivo a 18 Km da praia e por isso é que se calhar não chove. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 As trovoadas estão a querer dar sinal. Agora só falta a chovinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Abril 2011 Que temporal esteve agora, uns 5min. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2011 Está a preparar-se uma noite de trovoada? Adorava! :D Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 18 Abril 2011 Está a preparar-se uma noite de trovoada? Adorava! :D x2. Por aqui está sol mas está mesmo aquele típico ar de trovoada. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 O tempo está a ficar super negro, mas não existe meio de a chuva vir. Está a preparar-se uma noite de trovoada? Adorava! :D x2. Por aqui está sol mas está mesmo aquele típico ar de trovoada. Então vamos todos rezar. :mrgreen: Este tempo faz-me lembrar o tempo típico de Agosto em que está sol e passado 1 hora o tempo fica super esquesito e desata a chover e trovejar. Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 18 Abril 2011 Por aqui começou a trovejar e agora está a chover imenso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Abril 2011 Por aqui depois de um temporal já não chove, já andava com saudades da chuva. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2011 Está a trovejar e começou a chover MUITO, do nada... LINDO! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2011 Depois de já ter ouvido meia dúzia de trovões, agora chegam os relâmpagos e a chuva bem mais intensa. O céu está bastante escuro. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Mal começou a chover falhhhhou logo a luz. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2011 Os relâmpagos iluminam-me a sala, abri a janela para poder ouvir a chuva e a trovoada enquanto estudo :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2011 Está a trovejar e começou a chover MUITO, do nada... LINDO! Era isto mesmo que ia escrever. Tendo em conta que vivemos perto um do outro, é normal que o tempo esteja igual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2011 Se calhar desde a minha infância no Algarve que não ouvia uma trovoada tão perto. Compartilhar este post Link para o post