Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Aqui está um fim de tarde fantástico, esteve sol o dia inteiro e agora está uma brisa agradável :happy: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2011 Os relâmpagos iluminam-me a sala, abri a janela para poder ouvir a chuva e a trovoada enquanto estudo :D http://www.youtube.com/watch?v=I9vaFKJcgJA Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Abril 2011 Chuva? Só ouço o camião a descarregar o ecoponto. Mas está a ameaçar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2011 Para terem uma ideia da situação das trovoadas: http://www.meteo.pt/pt/otempo/trovoada/ Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Parece que a chuva foi-se embora. :-| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Abril 2011 É, vai ser daquelas noites com a chuva vai e vem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2011 Parece que a chuva foi-se embora. :-| Same here :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2011 Por aqui, também já não chove, mas há coisa de uma hora, caiu uma chuvada enorme. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2011 (editado) Porra, vou fugir para as caraíbas durante uns dias. Já tenho saudade do sol :( Editado 18 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2011 Aqui está meio nublado mas com algum calor. Madeira <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Abril 2011 Ía a dizer isso sobre aqui, mas já está a começar a pingar. O calor mantêm-se, embora um pouco mais fresco a temperatura está mesmo boa, nem muito calor nem muito frio. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2011 Ponto da situação: 19.00 - Deixo os putos no campo para o treino dos Benjamins e Infantis; Céu azul e uma brisa agradável vinda de sul... 19.10 - Começo a corrida, após 25 min e 6 Km percorridos começo a ver o céu muito escuro... 19.35 - Faço uma pequena pausa, começam a cair os primeiros pingos, eu estou na praia a Km's de tudo... 19.40 - Inicio o percurso de regresso a casa (mais 6 km)... 19.45 - Começa a trovejar e a chover torrencialmente... 20.10 - Chego a casa encharcadíssimo... 20.11 - A chuva dá uma folga... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Esta chuvinha está mesmo a saber bem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2011 Esta chuvinha está mesmo a saber bem. Já te safaste... Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2011 Vocês andam a gozar comigo, mas esta chuva está a salvar a horta a muitas pessoas, porque caso contrário o preço dos produtos horticulas poderia subir muito. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2011 (editado) Vocês andam a gozar comigo, mas esta chuva está a salvar a horta a muitas pessoas, porque caso contrário o preço dos produtos horticulas poderia subir muito. Eu não estou bem por dentro da indústria, mas pelo menos aqui na minha zona, qualquer horta pequena tem um sistema de rega automático. Editado 18 Abril 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2011 holy shit ta uma tempestade enorme aqui parece um campo de batalha, serious Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Abril 2011 holy shit ta uma tempestade enorme aqui parece um campo de batalha, serious holy shit ta uma tempestade enorme aqui parece um campo de batalha, serious repost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 18 Abril 2011 holy shit ta uma tempestade enorme aqui parece um campo de batalha, serious Filma Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2011 Cada vez mais ao longe, mas a trovoada por aqui ainda dura, ao contrário da chuva que finalmente parou. Há zonas da Margem Sul que estão há 10 horas com trovoada e realmente parece que as coisas por Setúbal estão/estiveram bastante animadas. O tempo deverá continuar assim por mais uns dias. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2011 Sim, começou à tarde de repente. Nunca tinha visto uma mudança de tempo tão violenta, acho eu. Está a trovejar há horas, mas já esteve muito pior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2011 Nunca cheguei tão encharcado a casa. às 19 estava sol, às 19:30 começou a pingar, às 20 choveu um Mondego. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 Aqui troveja e chove desde as 16:00 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2011 Cada vez mais ao longe, mas a trovoada por aqui ainda dura, ao contrário da chuva que finalmente parou. Há zonas da Margem Sul que estão há 10 horas com trovoada e realmente parece que as coisas por Setúbal estão/estiveram bastante animadas. O tempo deverá continuar assim por mais uns dias. Tá mesmo MUITO agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Abril 2011 Não chove mas troveja pa crl Compartilhar este post Link para o post