Black Hawk Publicado 13 Novembro 2025 Que horror, pobres almas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Peplin, há 13 horas: Um verdadeiro dilúvio pela AML! Não sei como estará Lisboa, mas na Margem Sul muitas zonas deverão estar a ter problemas com inundações. Há estações que vão hoje bater os valores recorde de precipitação. Em princípio confirma-se, várias estações registaram hoje valores de precipitação acima dos 100 mm, com destaque para a Quinta do Conde, com valores na ordem dos 150 mm. Para terem um ponto de comparação, é o que normalmente chove num mês inteiro de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Almeno, há 7 horas: Em Faro hoje: Já se punha cobro ao turismo britanico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2025 Aqui para os meus lados esta noite foi um vendaval do crl. Trovoada, muita ventania, chuva intensa. Até às 4 da manhã pura e simplesmente não dava para dormir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Novembro 2025 Uma vítima mortal em Albufeira na sequência de um tornado. https://www.facebook.com/share/r/1BPr4vAPdb/ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Novembro 2025 Às 5 da manhã começou a cair uma saraivada que nem foi bonito Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 6 horas: @O Pastel @nopla @Descartes @Diogo_CFB lembram-se? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2025 Quando o nosso Belém ganhou 4 a 0 ou 4 a 1 ao Penafiel? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Quando o nosso Belém ganhou 4 a 0 ou 4 a 1 ao Penafiel? 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2025 Já nem me lembrava do Ahamada. 😁 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Dezembro 2025 Nesse dia fui jogar a São João da Talha, felizmente fiquei no banco debaixo das mantas... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Fui ver por curiosidade e esse Hassan Ahamada marcou 3 golos na sua passagem pelo Belenenses que foram como é obvio todos nesse jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 11 horas: Esse Romeu chegou a ir 1x vez à seleção, não foi? Acho que foi esse que fez um hat trick pelo Vitória e na semana seguinte estava na seleção 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 12 horas: Lembro-me bem desse dia! Fui almoçar a casa dos meus avós como era habitual aos domingos e depois era para ir ao jogo com o meu avô, o que acabou por não acontecer devido ao estado do tempo. É uma daquelas memórias inesquecíveis. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Esse Romeu chegou a ir 1x vez à seleção, não foi? Acho que foi esse que fez um hat trick pelo Vitória e na semana seguinte estava na seleção Foi 2 vezes e marcou na estreia. E ele nessa época estava a fazer um grande arranque pelo Vitória. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Descartes, há 13 horas: Já nem me lembrava do Ahamada. 😁 Campeão em França pelo Nantes Citação de smashing_pumpkin , há 34 minutos: Foi 2 vezes e marcou na estreia. E ele nessa época estava a fazer um grande arranque pelo Vitória. Com uma passagem falhada pelo Porto antes disso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2025 Eish o Romeu com o seu maxilar de sonho Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 8 Dezembro 2025 Terramoto fortezito no Japão! https://www.jn.pt/mundo/artigo/japao-emite-alerta-de-tsunami-apos-terramoto-de-magnitude-76/18028221 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Dezembro 2025 Primeira vez que senti um terramoto porra. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Dezembro 2025 Quem é que se pôs a abanar isto a esta hora?! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2025 Também foi a primeira vez, mas não senti directamente (sentado no sofá). Só dei conta pelas janelas a vibrar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Dezembro 2025 Em Viseu? Achei que não havia sismos com origem nessa zona. Compartilhar este post Link para o post