jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 Não chove mas troveja pa crl same here e vai ser a noite toda nisto Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Abril 2011 Aqui nao troveja nada, mas começou a chover por volta das 21h. Eu que fui de calçoes e t-shirt po trabalho, eram umas 15h30, à noite a vir assim com tempo de chuva Like a boss :lol: Mas pronto, vou de carro, por isso é sbem Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 19 Abril 2011 lol, aqui começou a pingar a partir das 22, mas não há trovada nem chove intensamente... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2011 Nunca cheguei tão encharcado a casa. às 19 estava sol, às 19:30 começou a pingar, às 20 choveu um Mondego. A ver se aprendes a prestar atenção às minhas informações meteorológicas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2011 Sr. Fusão, como vai estar o tempo hoje? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2011 Sr. Fusão, como vai estar o tempo hoje? Hoje, tal como nos próximos dois dias, vamos estar nesta linha dos aguaceiros, que poderão ser pontualmente fortes. Condições propícias à ocorrência de trovoada, que apesar de tudo não deverão ser como as de ontem que devem ter sido das mais intensas dos últimos anos. Estou em crer que hoje também deve chover menos que ontem, pelo menos durante o dia. De qualquer forma é andar a semana toda com o chapéu de chuva. Isto em relação à zona de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2011 Hoje, tal como nos próximos dois dias, vamos estar nesta linha dos aguaceiros, que poderão ser pontualmente fortes. Condições propícias à ocorrência de trovoada, que apesar de tudo não deverão ser como as de ontem que devem ter sido das mais intensas dos últimos anos. Estou em crer que hoje também deve chover menos que ontem, pelo menos durante o dia. De qualquer forma é andar a semana toda com o chapéu de chuva. Isto em relação à zona de Lisboa. Muito obrigado, voltamos agora ao desporto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Abril 2011 (editado) Hoje, tal como nos próximos dois dias, vamos estar nesta linha dos aguaceiros, que poderão ser pontualmente fortes. Condições propícias à ocorrência de trovoada, que apesar de tudo não deverão ser como as de ontem que devem ter sido das mais intensas dos últimos anos. Estou em crer que hoje também deve chover menos que ontem, pelo menos durante o dia. De qualquer forma é andar a semana toda com o chapéu de chuva. Isto em relação à zona de Lisboa. Ele aprova. Btw, para a semana como vai estar isto? Editado 19 Abril 2011 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2011 Está a aproximar-se da minha zona uma nuvem carregadíssima :medinho: Btw, para a semana como vai estar isto? A previsão a 10 dias do site do IM dá céu pouco nublado a partir de Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 Mas o Seixal é onde cai toda a porcaria. 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2011 Btw, para a semana como vai estar isto?Ninguém sabe. Mas pior que esta semana é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Abril 2011 Ninguém sabe. Mas pior que esta semana é difícil. Pois, eu já vi a previsão a 10 dias peplin ;). Mas como não acredito muito nisso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2011 Sim, a previsão a 10 dias não é muito fiável. Mas o Seixal é onde cai toda a porcaria. 8) Fake. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 Sim, a previsão a 10 dias não é muito fiável. Fake. Very Very true. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2011 Mas o Seixal é onde cai toda a porcaria. 8) Verdades. Amora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2011 Bela m*rda, a Amora. 8) Very Very true. Mas estamos a falar do Seixal ou do Barreiro? 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 Amora? Que cagada. Do Seixal claro Peplin, esse fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2011 Finalmente começou a chuviscar, aqui. A ver quanto tempo fica assim... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Abril 2011 Aqui não chove, nem troveja, mas parece que está de noite. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Abril 2011 (editado) Aqui já fez sol de manha, depois no período das 12h ás 13h ficou nublado que mais parecia que ia cair uma carga de água daquelas. Agora voltou a espreitar o sol e está bastante calor. Editado 19 Abril 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2011 A ver se aprendes a prestar atenção às minhas informações meteorológicas. :mrgreen: Contava já estar em casa aquela hora, não pude fazer nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 Aqui está uma nuvem negra no horizonte e ceu um bocado ara o nublado, mas nada comparado com ontem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2011 Tanta m*rda e afinal, por aqui, esteve bom tempo durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post