Peplin Publicado 21 Abril 2011 Igual aqui. Logo hoje, que queria chuva. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2011 às 6:30 da manhã esteve a chover pa crl mas agora tass bem Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Abril 2011 GSousa, aqui para baixo sotavento algarvio - estava meio nublado e a partir das 16h e tal até 18h +/- chuva forte e trovoada, com granizo á mistura. Mas agora voltou ao meio nublado, sol a aparecer e desaparecer tal como antes das 16h, e vento aumentou consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Abril 2011 Tks pessoal dos Algarves. Espero é não apanhar muita chuva pelo caminho amanhã. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Abril 2011 Chove bastante neste momento... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Abril 2011 Pois eu sei, e anda para aí mais um do Algarve também, mas não me lembro do nick dele. Mas e tu também estás aí para baixo? Onde? :) Eu sou de Lisboa :mrgreen: Mas como o pessoal do norte às vezes diz "vou para baixo" e vão para lisboa, podia ser o teu caso... :mrgreen: Se és de Lisboa, é um fail meu do crl LOL Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Abril 2011 Eu sou de Lisboa :mrgreen: Mas como o pessoal do norte às vezes diz "vou para baixo" e vão para lisboa, podia ser o teu caso... :mrgreen: Se és de Lisboa, é um fail meu do crl LOL Ah, lol não. Sou de Almada. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Abril 2011 Neste momento nao faço ideia. Nao me apetece ir ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Abril 2011 Sou de Almada. Tenho oficialmente vergonha de 'ser' da margem sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Abril 2011 Não acredito que está novamente bastante calor. :-| Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Abril 2011 Aqui igual. Ainda ontem parecia que ia cair o céu com trovões enormes e chuva intensa e agora está um belo dia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2011 Aqui nos Açores não se está mal de manga curta. YEAAAH Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Abril 2011 Ontem aqui esteve sol, mas não teve muito calor. O que vale é que para o fim da semana já dão chuva novamente- :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Abril 2011 As previsões para Lisboa apontam para uma segunda, terça e quarta agradáveis, com céu limpo ou pouco nublado. As temperaturas subirão ligeiramente sem nunca chegar às temperaturas estivais que já tivemos este mês. Na própria quarta-feira mesmo com a temperatura agradável que se fará sentir poder-se-ão registar alguns aguaceiros localizados. A partir daqui o tempo irá piorar significativamente até ao fim-de-semana, temperaturas mais baixas, chuva e possibilidade de trovoadas. É provável que tenhamos alguns momentos a fazer lembrar o Inverno embora com menos frio, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Abril 2011 Belo tempo aqui no deserto. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Abril 2011 x3 e eu tenho que ficar por casa ! :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Abril 2011 Aqui tambem está um tempinho bom, um pouco de vento mas um vento agradável, soube mesmo bem ir dar uma voltinha há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Abril 2011 O tempo está abafado. :-| Uma chuvinha vinha msmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Abril 2011 O tempo está abafado. :-| Uma chuvinha vinha msmo a calhar. É provável que pingue nalguns locais do país: E descansa que as batatas mais depressa se estragam com o granizo que poderá cair nos próximos dias, do que com estes três dias mais quentes. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Abril 2011 É provável que pingue nalguns locais do país: http://www.meteo.pt/resources.www/data/previsao/numerica/cartas/20110427/CpKSiooLYQbJofjuWMgM/41023_20110427_00_018.gif E descansa que as batatas mais depressa se estragam com o granizo que poderá cair nos próximos dias, do que com estes três dias mais quentes. Obrigado Sr, Anthimio... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Abril 2011 Aqui começou a chuviscar por volta das 15h, e agora está a começar a trovejar também. :-k Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Abril 2011 É provável que pingue nalguns locais do país: E descansa que as batatas mais depressa se estragam com o granizo que poderá cair nos próximos dias, do que com estes três dias mais quentes. Se a zona azul for a zona onde pode ocorrer chuva, as minhas batatas não se vão estragar com a chuva. Compartilhar este post Link para o post