jmgv Publicado 29 Abril 2011 Eu não vi.. mas o meu email não achou piada nenhuma!!! Adormeceste em cima do teclado oh robertinho??? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2011 O que é que fizeste Roberto? asdfuykydiçwevlçhfksvkjads.çiaofuasdv çckjav cafguaçosgifsdljka Foi isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Abril 2011 Também viste? :lol: Ya lol , ainda me dói o dedo de tanto scroll :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2011 (editado) Eu não vi.. mas o meu email não achou piada nenhuma!!! Adormeceste em cima do teclado oh robertinho??? Nem link consigo por. É uma cena toda marada. Editado 29 Abril 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2011 imagem Estás afectado pela chuva? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2011 Estás afectado pela chuva? Acho que sim :-( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2011 (editado) Btw, где-то здесь было солнечно, но потом начался дождь и дополнительное время с огромным гром :medinho: Editado 29 Abril 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2011 Fdç, esta gentinha é mesmo inútil. A cair gelo de crl e esta gente em vez de andar mete-se a parar na berma e a tirar fotos, só mesmo em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2011 Eu ainda não percebi se isso são pedras de gelo ou neve. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Abril 2011 Eu vi e pensei que tinha sido de propósito,já ia reclamar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2011 O mundo vai acabar. Bem-vindos a era glaciar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2011 Isto são os sinais que o mundo acaba para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Abril 2011 Fdç, esta gentinha é mesmo inútil. A cair gelo de crl e esta gente em vez de andar mete-se a parar na berma e a tirar fotos, só mesmo em Portugal... True :lol: Ainda por cima não é neve, é granizo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2011 Rezem aí para que não chova durante as próximas 2h30... não me apetece nada jogar à chuva e voltar para casa a chover :\ Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Abril 2011 já está a trovoar à mais de 1 hora e o céu está a ficar cada vez mais escuro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2011 Rezem aí para que não chova durante as próximas 2h30... não me apetece nada jogar à chuva e voltar para casa a chover :\ vai chover até quarta feira, non-stop Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Abril 2011 http://www.meteo.pt/pt/ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Abril 2011 Neve , granizo , trovoada... fdç aonde ? Aqui tá altamente o tempo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2011 (editado) FDX :| :| :| :| :| :| Editado 29 Abril 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Abril 2011 isso é onde wtf Encontrei no facebook da Rádio Comercial, segundo eles é na Reboleira/Amadora. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Abril 2011 Neve , granizo , trovoada... fdç aonde ? Aqui tá altamente o tempo. Pois mas amanhã não me parece. :razz: Compartilhar este post Link para o post