Snake Eyes Publicado 29 Abril 2011 Malta, aqui estão algumas fotos de mau tempo. http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/lisboa-mau-tempo-trovoada-granizo-inundacoes-tvi24/1249794-4071.html Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Abril 2011 pqp, e eu de mota com esse temporal. isso nao é considerado beve porque? é igualzinho :-k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2011 Há um bocado fui à janela e levei com uma pedra de gelo na cabeça, f*da-se. :angry: Agora já está a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Abril 2011 Eu acho que o mais estranho em todo o post é como é que tu tens um foto do estádio do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Abril 2011 Há um bocado fui à janela e levei com uma pedra de gelo na cabeça, f*da-se. :angry: Agora já está a melhorar. Aqui ja so chuvisca e parece que esta a abrir, mas prai a 1 hora metia medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Abril 2011 Eu vim da Universidade de calções e t-shirt, só com uns pinguinhos de vez em quando, mas com grande calor, estava memso bom. Agora já está mais escuro :( Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Abril 2011 Há um bocado fui à janela e levei com uma pedra de gelo na cabeça, f*da-se. :angry: Agora já está a melhorar. Headshot :mrgreen: Eu vim da Universidade de calções e t-shirt, só com uns pinguinhos de vez em quando, mas com grande calor, estava memso bom. Agora já está mais escuro :( Não era da praia? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Abril 2011 Não era da praia? :-k :mrgreen: Epá, quando saí de casa o tempo estava bom, levei os calções. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Abril 2011 Epá, quando saí de casa o tempo estava bom, levei os calções. Para a próxima já sabes. :wink: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Abril 2011 Este pessoal não liga ao que eu digo... E descansa que as batatas mais depressa se estragam com o granizo que poderá cair nos próximos dias, do que com estes três dias mais quentes. Para quem aí atrás falava de neve. Como é óbvio isto não é neve. A neve e o granizo formam-se formas diferentes, logo, são formas de precipitação diferentes. E ao que aconteceu hoje dá-se o bonito nome de saraivada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Abril 2011 Este Fusão perdeu uma bela carreira nos nossos televisores a apresentar o boletim meteorológico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2011 Este Fusão perdeu uma bela carreira nos nossos televisores a apresentar o boletim meteorológico. Não acho. Ele não tem mamas grandes. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Abril 2011 Dizes tu. Eu nunca o vi, não posso afirmar tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2011 Este Fusão perdeu uma bela carreira nos nossos televisores a apresentar o boletim meteorológico. Era isso ou chef. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2011 TIPO ESTÃO A CAIR PEDRAS DE GELO. Há um bocado fui à janela e levei com uma pedra de gelo na cabeça, f*da-se. :angry: Agora já está a melhorar. Isso em Setúbal? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2011 Dizes tu. Eu nunca o vi, não posso afirmar tal coisa. OS colombianos normalmente têm maminhas pequenas. A cocaína impede o desenvolvimento das hormonas femininas. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Abril 2011 OS colombianos normalmente têm maminhas pequenas. A cocaína impede o desenvolvimento das hormonas femininas. O hugh sabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2011 Nao sei se o Tikz ta em Setubal mas eu ainda nao vi nada por aqui Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2011 Não viste? f*da-se isto há 1h30/2h atrás parecia o fim do mundo. :( Vá, já é exagero. Mas caiu uma carga de água valente e trovejou forte e feio. Ou moras numa cave ou a tua casa está muito bem isolada para não dares por nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Abril 2011 OS colombianos normalmente têm maminhas pequenas. A cocaína impede o desenvolvimento das hormonas femininas. Coisa que em ti desenvolve muito rápido, já reparei... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Abril 2011 Era isso ou chef. :lol: Ainda ontem enquanto estava a fazer umas belas costeletas de borrego com o meu molho de tomate 100% caseiro me passou isso pela cabeça. Esta obsessão do Hugo pelo meu corpo começa a preocupar-me. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2011 Não viste? f*da-se isto há 1h30/2h atrás parecia o fim do mundo. :( Vá, já é exagero. Mas caiu uma carga de água valente e trovejou forte e feio. Ou moras numa cave ou a tua casa está muito bem isolada para não dares por nada. :mrgreen: Nao vi nada..Tenho tado de sala a descansar e a ver series.. A nao ser que isso tenha acontecido la pra baixa, é que eu moro cá para cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2011 Coisa que em ti desenvolve muito rápido, já reparei... Espero que morras ensopado em puré de batata :angry: Esta obsessão do Hugo pelo meu corpo começa a preocupar-me. :medinho: http://www.youtube.com/watch?v=KONQcrU9LnI Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Abril 2011 (editado) oops. Já troveja aqui :mrgreen: Editado 29 Abril 2011 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post