verY Publicado 29 Abril 2011 (editado) Editado 29 Abril 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Abril 2011 Oh whatever trabalhas no IM?? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2011 Alguém a ver a Sic Notícias? Na Damaia caiu granizo em tal quantidade e grossura que os carros estão bloqueados no meio daquilo tudo :o Edit: Mais ou menos o que está no vídeo que o verY postou. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Abril 2011 Eu acho que o mais estranho em todo o post é como é que tu tens um foto do estádio do Benfica. Vi no facebook dum amigo meu lol Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 29 Abril 2011 :espanto: Pensava que o temporal que tinha abatido no Estádio da Luz tivesse ocorrido no dia 20 deste mês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2011 E sim, como já parece ser sobejamente conhecido, isto na Amadora foi caótico. Eu consegui estar alheado de tudo, entrei no ginásio com um dia abafado e quente, e quando saí da porta para fora havia um manto branco a cobrir praticamente tudo. Aparentemente aquilo na estação da Amadora, e especialmente na da Damaia, esteve mesmo mauzinho... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Abril 2011 omg estão a dar as imagens na Damaia no telejornal e é incrivel o fenómeno que ocorreu hoje Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2011 :heart: Gostei mais do 2. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2011 Gostei mais do 2. Do campo sintético? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Abril 2011 Gostei mais do 2. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Abril 2011 Sai de casa com um tempo abafado, chego ao colombo, começa a trovejar e um barulho muito forte de granizo a cair. Chego cá fora, tudo branco parecia que estava a nevar. O engraçado é ver pessoal de t-shirt e calçoes e a andar e a tirar fotos em cima de mantos brancos. Completamente surreal o que aconteceu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2011 Ah, ok, já entendi. Ingenuidade minha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Abril 2011 E aqui só teve nublado e agora pelas 19h e tal céu limpo lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2011 Está a chover e trovejar bem por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2011 PQP, caiu aqui um trovão bem perto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2011 Aqui tudo parado. Não tem graça assim. :( Mas a m*rda do tempo estragou-me os planos para o fim-de-semana. Era suposto a esta hora estar no Algarve e amanhã ir à Isla Mágica. Assim sendo, foi tudo por água abaixo... literalmente. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Abril 2011 Estive em Evora em formaçao o dia todo, nem noticias vi, e até fiquei de queixo caido com as imagens... que loucura! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Abril 2011 nem noticias vi, e até fiquei de queixo caido com as imagens... que loucura! same here. E aqui nao caiu granizo nenhum, so choveu uma beca, mas eu andava na mesma de manga curta lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 PQP, caiu aqui um trovão bem perto. :medinho: Provavelmente foi este trovão que foi registado neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=49EkCGw7H94&feature=player_embedded IMPRESSIONANTE! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2011 Provavelmente foi este trovão que foi registado neste vídeo: IMPRESSIONANTE! BrutaL :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2011 "Dass, pá... fogo..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2011 Agora tar na cama e ouvir essa m*rda a estoirar, o céu a desabar lá fora e eu meio ensonado, no quentinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Abril 2011 Agora tar na cama e ouvir essa m*rda a estoirar, o céu a desabar lá fora e eu meio ensonado, no quentinho. :carinhoso: Eu sempre a dormir, queria acordar as tres, adormeci mesmo com o despertador a tocar, foi até às quatro. À 3 ou 4 minutos deu um estouro aqui... Compartilhar este post Link para o post