Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver a Sic Notícias? Na Damaia caiu granizo em tal quantidade e grossura que os carros estão bloqueados no meio daquilo tudo :o

Edit: Mais ou menos o que está no vídeo que o verY postou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mais estranho em todo o post é como é que tu tens um foto do estádio do Benfica.

Vi no facebook dum amigo meu lol

Compartilhar este post

Link para o post

ng1149756.jpg?type=big

:espanto:

Pensava que o temporal que tinha abatido no Estádio da Luz tivesse ocorrido no dia 20 deste mês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, como já parece ser sobejamente conhecido, isto na Amadora foi caótico. Eu consegui estar alheado de tudo, entrei no ginásio com um dia abafado e quente, e quando saí da porta para fora havia um manto branco a cobrir praticamente tudo. Aparentemente aquilo na estação da Amadora, e especialmente na da Damaia, esteve mesmo mauzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Sai de casa com um tempo abafado, chego ao colombo, começa a trovejar e um barulho muito forte de granizo a cair. Chego cá fora, tudo branco parecia que estava a nevar. O engraçado é ver pessoal de t-shirt e calçoes e a andar e a tirar fotos em cima de mantos brancos. Completamente surreal o que aconteceu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tudo parado. Não tem graça assim. :(

Mas a m*rda do tempo estragou-me os planos para o fim-de-semana. Era suposto a esta hora estar no Algarve e amanhã ir à Isla Mágica. Assim sendo, foi tudo por água abaixo... literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Evora em formaçao o dia todo, nem noticias vi, e até fiquei de queixo caido com as imagens... que loucura!

Compartilhar este post

Link para o post

nem noticias vi, e até fiquei de queixo caido com as imagens... que loucura!

same here.

E aqui nao caiu granizo nenhum, so choveu uma beca, mas eu andava na mesma de manga curta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi este trovão que foi registado neste vídeo:

IMPRESSIONANTE!

BrutaL :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Dass, pá... fogo..."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tar na cama e ouvir essa m*rda a estoirar, o céu a desabar lá fora e eu meio ensonado, no quentinho. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tar na cama e ouvir essa m*rda a estoirar, o céu a desabar lá fora e eu meio ensonado, no quentinho. :carinhoso:

Eu sempre a dormir, queria acordar as tres, adormeci mesmo com o despertador a tocar, foi até às quatro. À 3 ou 4 minutos deu um estouro aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...