UnReal Publicado 30 Abril 2011 Aqui chove muito pouco. Choveu ontem um bocado por volta das 6h30 mas foi durante 10 minutos... agora choveu às aí às 3h30 da tarde mas outros 10... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Abril 2011 Ha bocado choveu bue e trovejou tambem, aqui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2011 Sol, sol, muito sol. E um bocadinho de vento :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2011 Aqui já choveu muito, já fez sol, já voltou a ficar nublado e a chover muito e agora resolveu fazer sol. No outro dia, eram 6h40 da manhã, e ia a pé para o trabalho, estava bastante nublado e fazia trovoada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2011 Agora tar na cama e ouvir essa m*rda a estoirar, o céu a desabar lá fora e eu meio ensonado, no quentinho. :carinhoso: Publicado em Hoje, 14:44 :- Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Abril 2011 Desde as oito da noite que chove bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Abril 2011 Desde as oito da noite que chove bem. amanhã já não tens de ir regar as batatas :p Espero que amanhã a tarde faça sol, vou sair e não queria molhar-me Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2011 Desde as oito da noite que chove bem. agora sacrifica uma batata em honra do deus da chuva Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Abril 2011 Porque só gozam comigo????????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2011 Porque é mesmo fixe!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2011 Porque só gozam comigo????????????????????????????????? No fundo é de inveja, eu pelo menos queria ter umas batatas como as tuas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Maio 2011 Porque só gozam comigo????????????????????????????????? eish ganda rage cry lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Maio 2011 Porque só gozam comigo????????????????????????????????? fónix até me fiquei a sentir mal :| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Maio 2011 Porque só gozam comigo????????????????????????????????? Porque gostamos mais do Gohan. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Maio 2011 Porque gostamos mais do Gohan. Fala por ti, eu gosto mais do Kaka do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2011 Chove de crl e começa a trovejar aqui em Setubal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2011 fónix até me fiquei a sentir mal :| X2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2011 Hoje e amanhã poderão ser outros dias complicados. Para o interior norte e centro a partir da tarde de hoje poder-se-ão verificar episódios de vento e granizo, com a possibilidade de serem acompanhados por trovoadas, localmente intensos. Situação preocupante para a agricultura. A partir do início da noite e com o arrefecimento do solo a situação deverá acalmar. A partir dessa hora, e até à manhã de Sábado, a zona de maior preocupação será o litoral a sul do Cabo do Carvoeiro, em especial no litoral algarvio, onde o vento e episódios de granizo e/ou chuva intensa poderão provocar algumas complicações. Alguém aí para trás perguntou se trabalho no IM, obviamente que não, só recolho informação, nem sequer previsões faço porque não tenho o mínimo de conhecimentos para isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Maio 2011 (editado) Por aqui está sol mas já se nota bem umas nuvens bem carregadas a aproximarem-se, e também está um vento frio. edit: E agora começou a chover bem, do nada :shock: Editado 6 Maio 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2011 Pelo que vi, segunda ainda estará a temperatura "baixa" dos últimos dias mas com céu mais limpo e na terça e quarta voltarão os dias de "verão". Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Maio 2011 próxima semana, calor?? Sim. Lá mais para o final da semana poderão voltar as trovoadas, em especial no centro e no sul, mas certezas só de que o calor voltará em força (máximas em Lisboa na ordem dos 30º). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 O calor vem logo na semana em que vou estar fechado a estudar. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Maio 2011 O calor vem logo na semana em que vou estar fechado a estudar. :asneirento: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post