Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Maio 2011 O calor vem logo na semana em que vou estar fechado a estudar. :asneirento: Eu vou (estou) todo o mês de Maio quase. por isso coiso :( Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 8 Maio 2011 O calor vem logo na semana em que vou estar fechado a estudar. :asneirento: Tens sempre a hipotese de levar os livros para a praia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Isso é meio caminho andado para não estudar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2011 Caso exista humidade suficiente as trovoadas para esta tarde são prováveis. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Maio 2011 Caso exista humidade suficiente as trovoadas para esta tarde são prováveis. Eu não percebo muito do assunto, mas não é um bocado impossível haver trovoadas sem nuvens? :mrgreen: Pelo menos aqui não há aqui nada que se possa chamar de nuvem Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2011 Eu não percebo muito do assunto, mas não é um bocado impossível haver trovoadas sem nuvens? :mrgreen: Pelo menos aqui não há aqui nada que se possa chamar de nuvem Não existem mas ainda podem chegar ou formar-se: http://www.sat24.com/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2011 Sol, muito Sol. Já nem me lembrava que ele existia. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 11 Maio 2011 O tempo está abafado. Um pouco de chuva não fazia mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2011 Hoje o termómetro marcava 32º, mas até se aguentou bem. Já houve dias de 28 e 29º e nem conseguia estar na rua... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2011 (editado) Bela trovoada. Podes crer!! Só me apetece ir para casa deitar no sofá e ver um filmezito. Mas mesmo assim está calor. Editado 12 Maio 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Maio 2011 Onde habitam vocês? Aqui no Porto está calor e nem uma nuvem se vê. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 Mas mesmo assim está calor. Madeira <3 Há tempos devo ter ouvido o maior trovão de todos os tempos. Até a casa abanou. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Este tempo está mesmo perfeito para a minha rinite. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Maio 2011 No sitio onde eu moro não há sinal de trovoadas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Maio 2011 Aqui na Malveira está um calor maluco... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 (editado) Vives a onde??? Na al deia Editado 15 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post