tiagos Publicado 16 Maio 2011 Super calor aqui, ninjas lá fora a jogar à bola sem t-shirt e de calção. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Maio 2011 Estava no Jardim Botânico a ter aula com uma professora afónica quando cai um relâmpago. Temi pela vida. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Maio 2011 Já não aguento este calor. Por mim eram 20º graus o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Maio 2011 (editado) Sim o calor mantém-se, e de repente, todo aquele temporal se foi, deixando aqui a rua num autentico lago, já não se passa nada. Editado 16 Maio 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2011 Já não aguento este calor. Por mim eram 20º graus o ano todo. 20 é pouco. 25º já aceito Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Maio 2011 Pouco? Vocês são doentes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2011 20 graus não dá para andar de calções e t-shirt à vontade. Porque é que havia de gostar disso durante o ano inteiro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2011 Chuvada agora aqui, parece um chuveiro e de alta pressão, já não via chuva assim à muito tempo :shock: edit: em poucos segundos a rua já parece um rio, já para não falar da trovoada. :medinho: Eu vejo a serra de Sintra da varanda do meu quarto e realmente parece estar por aí uma tempestade do crl... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2011 Eu dou-me muito bem com temperaturas quentes. Ainda me lembro de no Verão passado quando Lisboa chegou aos 38ºC andar alegremente pela rua enquanto tudo se refugiava nas lojas e cafés. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2011 Tb me dou melhor com o calor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Maio 2011 (editado) Eu vejo a serra de Sintra da varanda do meu quarto e realmente parece estar por aí uma tempestade do crl... Eu também, a serra tal como o castelo, és de onde? Agora está calmo mas à bocado esteve, sinceramente já não via uma chuva tão forte à muito tempo. Editado 16 Maio 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Maio 2011 Eu dou-me muito bem com temperaturas quentes. Ainda me lembro de no Verão passado quando Lisboa chegou aos 38ºC andar alegremente pela rua enquanto tudo se refugiava nas lojas e cafés. alegremente com a testa a escorrer e piscinas debaixo dos braços? É que com essa temperatura duvido que alguém não sue. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 16 Maio 2011 Pouco? Vocês são doentes. f*da-se mesmo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2011 Eu também, a serra tal como o castelo, és de onde? Agora está calmo mas à bocado esteve, sinceramente já não via uma chuva tão forte à muito tempo. Cacém. Epá, isto é uma pergunta um bocado absurda, mas é possível que haja relâmpagos que não façam barulho, ou seja, trovão? É que estive um bocado na varanda a assistir ao espectáculo, vi alguns relâmpagos a cair aqui bem perto mas que não fizeram som nenhum... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2011 alegremente com a testa a escorrer e piscinas debaixo dos braços? É que com essa temperatura duvido que alguém não sue. Claro que suo, mas também não fico transformado num lago, nem é coisa que me incomode por aí além. Claro que não acho 20ºC pouco, mas a minha temperatura ideal é alguns graus acima. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Maio 2011 f*da-se mesmo. Eu sofro mesmo muito com o calor, nem sequer é por ser mariquinhas, é que é mesmo desconfortável. Eu fico mesmo sem saber para onde me virar, fico com dificuldade em respirar e andar sempre com a sensação que fizemos chichi nas cuecas sempre que nos sentamos durante 5 minutos é detestável. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2011 Epá, isto é uma pergunta um bocado absurda, mas é possível que haja relâmpagos que não façam barulho, ou seja, trovão? É que estive um bocado na varanda a assistir ao espectáculo, vi alguns relâmpagos a cair aqui bem perto mas que não fizeram som nenhum... Tecnicamente é possível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Maio 2011 (editado) Ouviste este trovão agora verY? :medinho: Eu sofro mesmo muito com o calor, nem sequer é por ser mariquinhas, é que é mesmo desconfortável. Eu fico mesmo sem saber para onde me virar, fico com dificuldade em respirar e andar sempre com a sensação que fizemos chichi nas cuecas sempre que nos sentamos durante 5 minutos é detestável. Same here, não gosto nada do calor e geralmente nos primeiros dias de calor ganho uma alergia nas mãos, ficam todas as pintas lol Editado 16 Maio 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Maio 2011 Quando dou por mim a escrever e tenho a mão e a caneta cheias de suor :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Maio 2011 Same here, não gosto nada do calor e geralmente nos primeiros dias de calor ganho uma alergia nas mãos, ficam todas as pintas lol Same. Fico com os braços todos vermelhos e com uma comichão terrível. :( Eu gosto imenso de sol, não gosto é do calor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2011 Suor com esta temperatura? Manchas e comichão? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Maio 2011 Tem estado um calor insuportável! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Maio 2011 para mim é 15º , céu nublado, e de tempo a tempo uma chuvinha. Sol nope thanks Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2011 Same. Fico com os braços todos vermelhos e com uma comichão terrível. :( Eu gosto imenso de sol, não gosto é do calor. Vai ao médico. Pode ser sarna. Compartilhar este post Link para o post