Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Super calor aqui, ninjas lá fora a jogar à bola sem t-shirt e de calção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no Jardim Botânico a ter aula com uma professora afónica quando cai um relâmpago. Temi pela vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o calor mantém-se, e de repente, todo aquele temporal se foi, deixando aqui a rua num autentico lago, já não se passa nada.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Já não aguento este calor. Por mim eram 20º graus o ano todo.

20 é pouco. 25º já aceito

Compartilhar este post

Link para o post

20 graus não dá para andar de calções e t-shirt à vontade. Porque é que havia de gostar disso durante o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Chuvada agora aqui, parece um chuveiro e de alta pressão, já não via chuva assim à muito tempo :shock:

edit: em poucos segundos a rua já parece um rio, já para não falar da trovoada. :medinho:

Eu vejo a serra de Sintra da varanda do meu quarto e realmente parece estar por aí uma tempestade do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou-me muito bem com temperaturas quentes. Ainda me lembro de no Verão passado quando Lisboa chegou aos 38ºC andar alegremente pela rua enquanto tudo se refugiava nas lojas e cafés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo a serra de Sintra da varanda do meu quarto e realmente parece estar por aí uma tempestade do crl...

Eu também, a serra tal como o castelo, és de onde?

Agora está calmo mas à bocado esteve, sinceramente já não via uma chuva tão forte à muito tempo.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou-me muito bem com temperaturas quentes. Ainda me lembro de no Verão passado quando Lisboa chegou aos 38ºC andar alegremente pela rua enquanto tudo se refugiava nas lojas e cafés.

alegremente com a testa a escorrer e piscinas debaixo dos braços? É que com essa temperatura duvido que alguém não sue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, a serra tal como o castelo, és de onde?

Agora está calmo mas à bocado esteve, sinceramente já não via uma chuva tão forte à muito tempo.

Cacém.

Epá, isto é uma pergunta um bocado absurda, mas é possível que haja relâmpagos que não façam barulho, ou seja, trovão? É que estive um bocado na varanda a assistir ao espectáculo, vi alguns relâmpagos a cair aqui bem perto mas que não fizeram som nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

alegremente com a testa a escorrer e piscinas debaixo dos braços? É que com essa temperatura duvido que alguém não sue.

Claro que suo, mas também não fico transformado num lago, nem é coisa que me incomode por aí além.

Claro que não acho 20ºC pouco, mas a minha temperatura ideal é alguns graus acima.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mesmo.

Eu sofro mesmo muito com o calor, nem sequer é por ser mariquinhas, é que é mesmo desconfortável. Eu fico mesmo sem saber para onde me virar, fico com dificuldade em respirar e andar sempre com a sensação que fizemos chichi nas cuecas sempre que nos sentamos durante 5 minutos é detestável.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, isto é uma pergunta um bocado absurda, mas é possível que haja relâmpagos que não façam barulho, ou seja, trovão? É que estive um bocado na varanda a assistir ao espectáculo, vi alguns relâmpagos a cair aqui bem perto mas que não fizeram som nenhum...

Tecnicamente é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviste este trovão agora verY? :medinho:

Eu sofro mesmo muito com o calor, nem sequer é por ser mariquinhas, é que é mesmo desconfortável. Eu fico mesmo sem saber para onde me virar, fico com dificuldade em respirar e andar sempre com a sensação que fizemos chichi nas cuecas sempre que nos sentamos durante 5 minutos é detestável.

Same here, não gosto nada do calor e geralmente nos primeiros dias de calor ganho uma alergia nas mãos, ficam todas as pintas lol

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Same here, não gosto nada do calor e geralmente nos primeiros dias de calor ganho uma alergia nas mãos, ficam todas as pintas lol

Same. Fico com os braços todos vermelhos e com uma comichão terrível. :( Eu gosto imenso de sol, não gosto é do calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Suor com esta temperatura? Manchas e comichão? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Fico com os braços todos vermelhos e com uma comichão terrível. :( Eu gosto imenso de sol, não gosto é do calor.

Vai ao médico. Pode ser sarna.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...