Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

É bastante chato, por acaso comigo é só nas mãos mas são imensas e felizmente não tenho comichão. Outra coisa que chateia é a tshirt colar-se ao corpo com o suor.

@whatever, aqui esta semana que passou já esteve 30 graus.

edit: até sentiram aí, foi forte foi :mrgreen:

offtopic: essa estação do Cacem ainda não está acabada? andam à quantos anos nisso? :/

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic: essa estação do Cacem ainda não está acabada? andam à quantos anos nisso? :/

Aí há uns dois. E ainda vai demorar pelo menos mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante chato, por acaso comigo é só nas mãos mas são imensas e felizmente não tenho comichão. Outra coisa que chateia é a tshirt colar-se ao corpo com o suor.

@whatever, aqui esta semana que passou já esteve 30 graus.

Eu sei. Apesar de Maio estar a ser mais quente que as temperaturas médias da época, os 30ºC são temperaturas perfeitamente normais para a época.

Adoro sol e calor. Detesto a noite, fico deprimido com tempo nublado e andar cheio de roupa é um castigo para mim.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também se sentiu uma forte trovoada ( arredores de Sintra).

Num dos trovões quando eu estava à janela, caiu um trovão muito perto mesmo. Estava a olhar no céu, de repente vê-se um enorme raio, uma faisca e um som de uma faisca e nem um segundo depois, alto estrondo. Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho 25 graus a temperatura ideal. Eu até sou de suar muito mas aguento bem. É mais uma desculpa para me meter debaixo de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não aguento este calor. Por mim eram 20º graus o ano todo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Era brutal é se chovesse toda a noite, pois sabe tão bem estar na cama e ouvir a chuva a cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Era brutal é se chovesse toda a noite, pois sabe tão bem estar na cama e ouvir a chuva a cair.

E que a temperatura baixasse, está um calor tão abafado que não se aguenta,

Compartilhar este post

Link para o post

Chove por aqui com bastante intensidade. De qualquer forma trovoadas a ocorrem não acredito que surjam antes das primeiras horas da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Chove por aqui com bastante intensidade. De qualquer forma trovoadas a ocorrem não acredito que surjam antes das primeiras horas da noite.

Aqui ainda não choveu e à cerca de meia hora começaram a surgir trovões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está trovoada da bonita, tal como o Blackhawk e a Rita sabem.

E só para avisar que de madrugada, vai-se manter, e amanhã, pelo menos até ao final da tarde, mesma coisa. Belos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

tou a tripar com a trovoada uuu

é melhor não dizer isto aqui que ainda começam a falar de plantar droga aqui e depois a malta não gosta e sente-se incomodada, desculpem

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

não vás dormir não :lol:

por aqui n há trovoada nenhuma :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho culpa de ter problemas de sono :(

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho culpa de ter problemas de sono :(

eu fui-me deitar abocado acordei a coçar-me todo, p*tas das melgas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma manhã de chuva, que mesmo assim tem ficado aquém de algumas previsões. A partir do fim-de-semana deverá voltar o tempo mais quente e seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que isto tem sido uma manhã complicada. Mas começando pelo princípio, de madrugada pelos lados de Évora, Avis e Elvas caiu uma forte saraivada e houve algumas complicações. De manhã tem sido o Algarve a zona mais afectada por este evento convectivo, para terem uma ideia choveu em duas horas o dobro do que é normal chover o mês de Maio inteiro. Claro que já está tudo inundado e até o aeroporto está fechado. As zonas mais afectadas foram Faro, Almancil e Quarteira e parece que agora é sobre Tavira e Olhão e a aproximar-se de Vila Real de Santo António que se fazem sentir os efeitos da intempérie.

http://www.youtube.com/watch?v=YLewEY3IzIU

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a trovejar aqui. Eu nem sei o que faço aos gajos da EDP se por acaso a luz vai abaixo durante o jogo do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...