old_digra Publicado 16 Maio 2011 Eish alto trovão f*dasse ! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Maio 2011 (editado) É bastante chato, por acaso comigo é só nas mãos mas são imensas e felizmente não tenho comichão. Outra coisa que chateia é a tshirt colar-se ao corpo com o suor. @whatever, aqui esta semana que passou já esteve 30 graus. edit: até sentiram aí, foi forte foi :mrgreen: offtopic: essa estação do Cacem ainda não está acabada? andam à quantos anos nisso? :/ Editado 16 Maio 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2011 offtopic: essa estação do Cacem ainda não está acabada? andam à quantos anos nisso? :/ Aí há uns dois. E ainda vai demorar pelo menos mais um. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2011 (editado) É bastante chato, por acaso comigo é só nas mãos mas são imensas e felizmente não tenho comichão. Outra coisa que chateia é a tshirt colar-se ao corpo com o suor. @whatever, aqui esta semana que passou já esteve 30 graus. Eu sei. Apesar de Maio estar a ser mais quente que as temperaturas médias da época, os 30ºC são temperaturas perfeitamente normais para a época. Adoro sol e calor. Detesto a noite, fico deprimido com tempo nublado e andar cheio de roupa é um castigo para mim. Editado 16 Maio 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 16 Maio 2011 Aqui também se sentiu uma forte trovoada ( arredores de Sintra). Num dos trovões quando eu estava à janela, caiu um trovão muito perto mesmo. Estava a olhar no céu, de repente vê-se um enorme raio, uma faisca e um som de uma faisca e nem um segundo depois, alto estrondo. Brutal! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2011 Tb acho 25 graus a temperatura ideal. Eu até sou de suar muito mas aguento bem. É mais uma desculpa para me meter debaixo de água. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Maio 2011 Já não aguento este calor. Por mim eram 20º graus o ano todo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Maio 2011 Era brutal é se chovesse toda a noite, pois sabe tão bem estar na cama e ouvir a chuva a cair. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Maio 2011 Era brutal é se chovesse toda a noite, pois sabe tão bem estar na cama e ouvir a chuva a cair. E que a temperatura baixasse, está um calor tão abafado que não se aguenta, Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Maio 2011 Chove por aqui com bastante intensidade. De qualquer forma trovoadas a ocorrem não acredito que surjam antes das primeiras horas da noite. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Maio 2011 Chove por aqui com bastante intensidade. De qualquer forma trovoadas a ocorrem não acredito que surjam antes das primeiras horas da noite. Aqui ainda não choveu e à cerca de meia hora começaram a surgir trovões. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2011 Aqui está a chover com tal intensidade como não via há vários meses. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Maio 2011 Eu tenho uma strobe light do lado de fora da janela e de vez em quando rebentam foguetes. PARTY Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Maio 2011 Ácidos e Intimate. E tá. Sabes tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2011 Aqui está trovoada da bonita, tal como o Blackhawk e a Rita sabem. E só para avisar que de madrugada, vai-se manter, e amanhã, pelo menos até ao final da tarde, mesma coisa. Belos dias... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Maio 2011 morri agora, que m*rda de trovoada que para aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2011 (editado) tou a tripar com a trovoada uuu é melhor não dizer isto aqui que ainda começam a falar de plantar droga aqui e depois a malta não gosta e sente-se incomodada, desculpem Editado 18 Maio 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Maio 2011 não vás dormir não :lol: por aqui n há trovoada nenhuma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2011 não tenho culpa de ter problemas de sono :( Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Maio 2011 não tenho culpa de ter problemas de sono :( eu fui-me deitar abocado acordei a coçar-me todo, p*tas das melgas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2011 Uma manhã de chuva, que mesmo assim tem ficado aquém de algumas previsões. A partir do fim-de-semana deverá voltar o tempo mais quente e seco. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2011 (editado) Parece que isto tem sido uma manhã complicada. Mas começando pelo princípio, de madrugada pelos lados de Évora, Avis e Elvas caiu uma forte saraivada e houve algumas complicações. De manhã tem sido o Algarve a zona mais afectada por este evento convectivo, para terem uma ideia choveu em duas horas o dobro do que é normal chover o mês de Maio inteiro. Claro que já está tudo inundado e até o aeroporto está fechado. As zonas mais afectadas foram Faro, Almancil e Quarteira e parece que agora é sobre Tavira e Olhão e a aproximar-se de Vila Real de Santo António que se fazem sentir os efeitos da intempérie. http://www.youtube.com/watch?v=YLewEY3IzIU Editado 18 Maio 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2011 Começou a trovejar aqui. Eu nem sei o que faço aos gajos da EDP se por acaso a luz vai abaixo durante o jogo do Porto... Compartilhar este post Link para o post