Reigns Publicado 18 Maio 2011 :lol: É mesmo... aqui também começou. Daqui a bocado, vai net, vai pc, vai tudo abaixo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2011 A luz já tremeu aí umas 5 vezes, ai o crl... e agora chove que não é brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Maio 2011 Aqui no Porto já houve trovoes mas ainda nao vi chuva Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Maio 2011 Incrivel como no espaço de 1h o tempo piorou bastante. De uns 26º que estavam, passou-se para chuva e trovoada com temperatura de 19º. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2011 aqui choveu pra crl de manhã mas agora já está bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2011 (editado) Incrivel como no espaço de 1h o tempo piorou bastante. Verdade. Mas tem sido sempre assim. De manhã está sempre bom tempo e calor e, mal chega à hora do almoço, começa a piorar. Jogo futebol ao ar livre às sextas à tarde e isto já aconteceu várias vezes... Editado 18 Maio 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Maio 2011 aqui choveu pra crl de manhã mas agora já está bom tempo. Aqui no Porto, até estava um sol agradável, mas depois, a partir do meio-dia e meio, piorou bastante. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2011 A trovoada que estava em Coimbra, contornou Aveiro e chegou ao Porto. Ou então eu é que sou muito distraído. Ah, e o departamento de Física está com a seguinte previsão cá para Aveiro: Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 18 Maio 2011 Já não me chegava estar nervoso por causa do jogo, ainda tinha de vir agora a trovoada para me enervar ainda mais... Tá quase pessoal!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2011 Tal como previsto com o aproximar do final da tarde regressa a chuva e a trovoada. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Maio 2011 Por aqui tudo melhorou e aqueceu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2011 As coisas por Elvas não estiveram com bom aspecto: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Maio 2011 Não me importava que fizesse este tempo durante o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Maio 2011 Não me importava que fizesse este tempo durante o ano todo. Eu também não me importo que faça esse tempo na tua terra, aqui prefiro calor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Maio 2011 Não me importava que fizesse este tempo durante o ano todo. Para não ires regar as batatas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Maio 2011 Tal como previsto com o aproximar do final da tarde regressa a chuva e a trovoada. quando é que isto melhora? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Maio 2011 Caiu uma carga de água aqui que pqp. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2011 quando é que isto melhora? Para a zona de Lisboa amanhã à tarde ainda poderá pingar, mas já vai ser um dia bastante melhor que hoje, depois vai melhorando até Domingo que já é capaz de ter um cheirinho a início de Verão. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Maio 2011 Para a zona de Lisboa amanhã à tarde ainda poderá pingar, mas já vai ser um dia bastante melhor que hoje, depois vai melhorando até Domingo que já é capaz de ter um cheirinho a início de Verão. boa boa, e olha na próxima semana vai ser já em modo verão? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2011 boa boa, e olha na próxima semana vai ser já em modo verão? As previsões apontam para mau tempo, mas a verdade é que a mais de 100 horas a fiabilidade dos modelos é muito baixa. Por isso não vale a pena estar a apontar previsões, tanto pode chover como estar uns dias bem agradáveis. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Maio 2011 As previsões apontam para mau tempo, mas a verdade é que a mais de 100 horas a fiabilidade dos modelos é muito baixa. Por isso não vale a pena estar a apontar previsões, tanto pode chover como estar uns dias bem agradáveis. correcto então :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Maio 2011 Felizmente não estive na rua quando choveu, mas sempre que passava por árvores soprava sempre o vento e levava com as pingas que estavam nas folhas, FUUUUU :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2011 O céu hoje até está mais azul e as nuvens mais brancas :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Maio 2011 O céu hoje até está mais azul e as nuvens mais brancas :tongue: Influências de Dublin. Espero que o tempo comece a melhorar. Ainda ontem apanhei uma molhazinha Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Maio 2011 Ainda há pouco começou a trovejar e nisto apareceu o arco-iris. Compartilhar este post Link para o post