andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2011 Eu já me rio só com pontos de interrogação, que tipo brilhante :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Maio 2011 Na região de Lisboa até quarta-feira devemos andar com um tempo bem agradável, embora esta noite ainda seja a fresca. Depois de quarta-feira poderão regressar as temperaturas mais amenas e alguma instabilidade. O Verão escaldante do ano passado não se deverá repetir e pode inclusivamente ser mais húmido que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2011 poderá ter mais precipitação este verão? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Maio 2011 Mais precipitação que a normal para a época. Tendo em conta que é uma estação muito seca, claro que não vamos esperar dilúvios e dias de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2011 encontrei um fórum bem giro sobre meteorologia. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Maio 2011 Na região de Lisboa até quarta-feira devemos andar com um tempo bem agradável, embora esta noite ainda seja a fresca. Depois de quarta-feira poderão regressar as temperaturas mais amenas e alguma instabilidade. O Verão escaldante do ano passado não se deverá repetir e pode inclusivamente ser mais húmido que o normal. Porreiro, pá!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2011 Inovação: agora são os pontos de exclamação! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Maio 2011 Mas se reparares eu so uso um ponto final nas frases. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Maio 2011 tive a ver a precipitação a 10 dias e nem tá mau. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2011 (editado) Vê a 20, que acho que juro está mais barato :mrgreen: Editado 22 Maio 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Maio 2011 Mas se reparares eu so uso um ponto final nas frases. :mrgreen: senão não eram pontos finais, eram reticências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Maio 2011 Vê a 20, que acho que juro está mais barato :mrgreen: os mercados riram-se :mrgreen: btw, afinal o verão vai ser quente em toda a europa menos na Peninsula Ibérica, li no tal fórum. não gosto bah :/ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2011 os mercados riram-se :mrgreen: btw, afinal o verão vai ser quente em toda a europa menos na Peninsula Ibérica, li no tal fórum. não gosto bah :/ É que parecia mesmo ser uma daquelas cenas que dá no jornal " ah e tal vendeu-se divida pública a 5 anos" :mrgreen: Mas não deve ser muito frio, não te preocupes com isso. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Maio 2011 (editado) Sismo em Portugal em Viana do Alentejo. Editado 22 Maio 2011 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 23 Maio 2011 os mercados riram-se :mrgreen: btw, afinal o verão vai ser quente em toda a europa menos na Peninsula Ibérica, li no tal fórum. não gosto bah :/ E que tal partilhares esse forum com o pessoal? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Maio 2011 Alguem segue o Markl no facebook? Ele fez há uma hora um post a dizer que viu "relâmpagos sem som" às 21 horas de ontem e muita gente nos comentários tem dito que viu tambem. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 24 Maio 2011 Alguem segue o Markl no facebook? Ele fez há uma hora um post a dizer que viu "relâmpagos sem som" às 21 horas de ontem e muita gente nos comentários tem dito que viu tambem. Estranho. Talvez a trovoada esteja longe demais para ouvi os trovoes... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Maio 2011 Também vi por aqui relâmpagos já passava das 21h mas nada de barulho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2011 Basta ser longe e com vento em sentido contrario para isso poder suceder. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Maio 2011 Como o Navidkia sugeriu e o Smash explicou, a distância do observador em relação ao relâmpago é a principal razão para o fenómeno acontecer. Heat lightning. Compartilhar este post Link para o post