Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Bom o crl, que eu já tomei banho duas vezes hoje e estou outra vez a suar e todo javardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, com o calor que esteve, tive mesmo de ir para a praia... Nem estudar conseguia, por isso teve de ser... Espero que amanhã esteja menos abafado senão lá se vai o estudo que é bem preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, com o calor que esteve, tive mesmo de ir para a praia... Nem estudar conseguia, por isso teve de ser... Espero que amanhã esteja menos abafado senão lá se vai o estudo que é bem preciso...

Vai estar igual... Eu vou para a praia outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha já acaba a papa doce, mas na quinta ela volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades do Inverno :mrgreen:

Gosto de bom tempo, mas nada deste abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ TINHA SAUDADES DESTE CALOR ! :D

adorooo ^^

Aqui choveu LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está uma chuvinha e um fresquinho muito bom. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

pa, eu gosto muito de Verão, talvez seja por isso. É claro que sofro um bcdinho com o calor, preferia menos uns graus...Mas ontem à noite, ganda festão na praia, estavam uns 25ºC, ganda ambiente...Nao se tem disso a nao ser no Verão!

E gosto muito de sol e do ceu azul. Nao consigo explicar melhor, o Verão traz qualquer coisa mágica!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me traz são desmaios.

Ai nessa terra então é mto complicado

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me traz são desmaios.

Ainda estás em Coimbra? Não há sitio aí tipo rio ou assim, onde possas dar um mergulhinho e estar aí na boa?

tipo, o Verão traz a praia, só por isso é um must!

mas concordo com vocês, temperaturas mais baixas nao era mal jogado...30ºC por mim tá perfeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de fazer praia no Verão. Gosto de ir à praia passear quando estão temperaturas mais baixas. Estou em Coimbra mas não me passa pela cabeça atirar-me ao Mondego.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de fazer praia no Verão. Gosto de ir à praia passear quando estão temperaturas mais baixas. Estou em Coimbra mas não me passa pela cabeça atirar-me ao Mondego.

Tens a certeza? :mrgreen:

Para além de conseguir dormir sem problemas com este calor, também não sou picado pelas melgas, o meu corpo, como qualquer um de alto rendimento, está preparado para altas temperaturas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? :mrgreen:

Certeza de quê?

Eu atraio tudo o que é bicho. Ugh, que ódio que tenho ao calor, isto leva-me a atingir níveis épicos de falta de paciência e intolerância. Começo a disparar para todos os lados. Acho que sofro de depressão sazonal mas em relação ao Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Certeza de quê?
Que com essa intolerância ao calor já não te terá passado pela cabeça atirares-te ao rio!

Por acaso agora está a correr uma brisa fresca por aqui. Ares da serra. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...