whatever Publicado 25 Junho 2011 Já tinha saudades deste calor. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Isto dá para assar febras no tejadilho do carro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Junho 2011 Nunca o AC do carro deu tanto jeito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2011 Este tempo é tão bom. *.* Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Bom o crl, que eu já tomei banho duas vezes hoje e estou outra vez a suar e todo javardo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Junho 2011 Hoje, com o calor que esteve, tive mesmo de ir para a praia... Nem estudar conseguia, por isso teve de ser... Espero que amanhã esteja menos abafado senão lá se vai o estudo que é bem preciso... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Junho 2011 Hoje, com o calor que esteve, tive mesmo de ir para a praia... Nem estudar conseguia, por isso teve de ser... Espero que amanhã esteja menos abafado senão lá se vai o estudo que é bem preciso... Vai estar igual... Eu vou para a praia outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Junho 2011 Mas isto não acaba? Nem se consegue andar na rua com este tempo. :| Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 26 Junho 2011 Amanha já acaba a papa doce, mas na quinta ela volta. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 JÁ TINHA SAUDADES DESTE CALOR ! :D adorooo ^^ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Junho 2011 Que saudades do Inverno :mrgreen: Gosto de bom tempo, mas nada deste abuso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Junho 2011 Que horror, eu nem sequer consigo respirar normalmente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Junho 2011 JÁ TINHA SAUDADES DESTE CALOR ! :D adorooo ^^ Aqui choveu LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2011 Aqui está uma chuvinha e um fresquinho muito bom. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 pa, eu gosto muito de Verão, talvez seja por isso. É claro que sofro um bcdinho com o calor, preferia menos uns graus...Mas ontem à noite, ganda festão na praia, estavam uns 25ºC, ganda ambiente...Nao se tem disso a nao ser no Verão! E gosto muito de sol e do ceu azul. Nao consigo explicar melhor, o Verão traz qualquer coisa mágica!! :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Junho 2011 O tempo bem que podia moderar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Junho 2011 A mim o que me traz são desmaios. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Junho 2011 A mim o que me traz são desmaios. Ai nessa terra então é mto complicado Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 A mim o que me traz são desmaios. Ainda estás em Coimbra? Não há sitio aí tipo rio ou assim, onde possas dar um mergulhinho e estar aí na boa? tipo, o Verão traz a praia, só por isso é um must! mas concordo com vocês, temperaturas mais baixas nao era mal jogado...30ºC por mim tá perfeito :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Junho 2011 Não gosto de fazer praia no Verão. Gosto de ir à praia passear quando estão temperaturas mais baixas. Estou em Coimbra mas não me passa pela cabeça atirar-me ao Mondego. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2011 Não gosto de fazer praia no Verão. Gosto de ir à praia passear quando estão temperaturas mais baixas. Estou em Coimbra mas não me passa pela cabeça atirar-me ao Mondego. Tens a certeza? :mrgreen: Para além de conseguir dormir sem problemas com este calor, também não sou picado pelas melgas, o meu corpo, como qualquer um de alto rendimento, está preparado para altas temperaturas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 fuck, melgas é comigo. sabedoria popular mode on : TENHO O SANGUE DOCE Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 e btw, já tou com ganda bronze 8-) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Junho 2011 Tens a certeza? :mrgreen: Certeza de quê? Eu atraio tudo o que é bicho. Ugh, que ódio que tenho ao calor, isto leva-me a atingir níveis épicos de falta de paciência e intolerância. Começo a disparar para todos os lados. Acho que sofro de depressão sazonal mas em relação ao Verão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2011 Certeza de quê?Que com essa intolerância ao calor já não te terá passado pela cabeça atirares-te ao rio! Por acaso agora está a correr uma brisa fresca por aqui. Ares da serra. :heart: Compartilhar este post Link para o post