freudianslip Publicado 26 Junho 2011 Ah. :mrgreen: Já pensei em mandar-me pela janela, ao rio por acaso não. Mas há bocado li qualquer coisa sobre terem aparecido vários cadáveres a boiar no Mondego, se calhar é pessoal com o mesmo problema que eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2011 Ah. :mrgreen: Já pensei em mandar-me pela janela, ao rio por acaso não. Mas há bocado li qualquer coisa sobre terem aparecido vários cadáveres a boiar no Mondego, se calhar é pessoal com o mesmo problema que eu. :lol: Vários cadáveres? Eu não sei se estarei a exagerar, mas a imagem que fiquei foi de uma fila de corpos a boiar tranquilamente pelo rio abaixo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Junho 2011 Não gosto de fazer praia no Verão. Gosto de ir à praia passear quando estão temperaturas mais baixas. Estou em Coimbra mas não me passa pela cabeça atirar-me ao Mondego. Ainda ninguem veio dizer que "praia no Verão é muito mainstream" ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2011 Sismo de 7.8 com possibilidade de tsunami ao largo da costa da Nova Zelândia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Julho 2011 Sismo de 7.8 com possibilidade de tsunami ao largo da costa da Nova Zelândia. Fds foi bem forte :medinho: O epicentro foi a quantos km? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2011 Nova Zelândia: levantado alerta de tsunami após sismo de 7,8 Foi levantado o alerta de tsunami emitido para a Nova Zelândia, as ilhas Kermadec e Tonga na sequência de um sismo de 7,8 graus na escala de Richter registado esta noite de quarta-feira (manhã de quinta-feira local) no Oceano Pacífico a cerca de 200 quilómetros de uma ilha da Nova Zelândia. O centro de alertas do Pacífico indicou que o sismo teve epicentro a uma profundidade de 49 quilómetros, e a 211 quilómetros a Leste da ilha Raoul, que integra o arquipélago neozelandês de Kermadec. Diário Digital Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Julho 2011 Pessoal de Santarém como está ai o tempo? Estava a pensar ir ai as piscinas municipais amanha, acham que está bom tempo? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Julho 2011 tal como eu previa, parece que o bom tempo para praia vai voltar quando se me acabarem as férias... bela m*rda :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Julho 2011 As temperaturas deverão aquecer a partir do próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Julho 2011 As temperaturas deverão aquecer a partir do próximo fim-de-semana. Ainda bem. Este tempo não lembra a ninguém... Só espero que (pelo menos) as duas primeiras semanas de Agosto estejam bem melhores que nestas últimas semanas... Nem parece Verão Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Julho 2011 Só espero que (pelo menos) as duas primeiras semanas de Agosto estejam bem melhores que nestas últimas semanas...Apesar de ainda faltar imenso tempo essa situação é bastante provável. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2011 Os avecs quando vêm de férias compram o pacote Renault Espace alugada + sol em Agosto. É tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Julho 2011 O maior problema por aqui é o vento, maldita nortada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Julho 2011 O maior problema por aqui é o vento, maldita nortada :estrelas: Torres, Mafra, Obidos, Caldas, Cadaval, Ericeira, isso do vento nao é defeito, é feitio e nao desaparece. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Julho 2011 Infelizmente :compinchas: Verdade. No outro dia em Mafra ia levando com a porta do carro no nariz á conta de uma rabanada de vento semi-ciclonica! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 Vocês são umas meninas! Se tivessem o clima que cá temos saiam de cá todos a fugir. De manhã está um tempo nublado com humidade a rondar os 90%, da tarde fica sol de praia, e à noite tempestade dura e grossa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Julho 2011 Vocês são umas meninas! Se tivessem o clima que cá temos saiam de cá todos a fugir. De manhã está um tempo nublado com humidade a rondar os 90%, da tarde fica sol de praia, e à noite tempestade dura e grossa. tal e qual como tu gostas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2011 Vocês são umas meninas! Se tivessem o clima que cá temos saiam de cá todos a fugir. De manhã está um tempo nublado com humidade a rondar os 90%, da tarde fica sol de praia, e à noite tempestade dura e grossa. Mas exactamente por isso é que não vivemos no meio do Atlântico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 tal e qual como tu gostas :carinhoso: :lol: Mas exactamente por isso é que não vivemos no meio do Atlântico. E porque tem que ser eu? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2011 Espero que no mês de Agosto as temperaturas subam :happy: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Julho 2011 As temperaturas deverão aquecer a partir do próximo fim-de-semana. Sim, mas não muito e lá para segunda ou terça vão descer novamente.` Uma vizinha minha disse que estamos a entrar no tempo das trevas. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 21 Julho 2011 Sim, mas não muito e lá para segunda ou terça vão descer novamente.` Uma vizinha minha disse que estamos a entrar no tempo das trevas. :lol: Compartilhar este post Link para o post