Mr. Bacano Publicado 21 Julho 2011 Os avecs quando vêm de férias compram o pacote Renault Espace alugada + sol em Agosto. É tranquilo. Todos com o mesmo carro, já nem é preciso ver a matricula para se saber que são avecs. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Julho 2011 Fusão, como está o tempo para o final desta semana? 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Agosto 2011 E já temos o furacão oficialmente nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2011 Essa imagem é impressionante. Isso ocupava Portugal inteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Agosto 2011 pa oh fusão, na sexta sabado e domingo o tempo vai estar bacano ali para o seixal?? ve se fazes isso para o tempo tar bacano!! ouvi dizer q a partir de esexta- isto começa a tar bacano!! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Agosto 2011 Há-de estar melhor que estes dias de chuva, temperatura amena de dia e continuação das noites frescas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Agosto 2011 brutalissimo. thanks fusyon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2011 Já que não posso ir, havia de cair um nevão para os comunas se sentirem como se estivessem na URSS :angry: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Setembro 2011 CALOR SOVIÉTICO!!!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Setembro 2011 Com o chegar da noite não é de descartar a possibilidade de eventos severos para o sul do país. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Setembro 2011 Já está a trovojar em Portimão :-| Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 1 Setembro 2011 Já está a trovojar em Portimão :-| Aqui nao troveja. :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2011 Vou de férias para Sesimbra e parece que vou apanhar mau tempo :S. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Setembro 2011 Chove como se não houvesse amanhã, viva o Algarve! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Fdx, está aqui a cair uma chuvada monumental. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2011 Estava a ver que a velhota minha vizinha ficava sem casa ontem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2011 Está a dar um belo documentário sobre cometas em Portugal na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Setembro 2011 tempo a piorar no fim de semana, perfect :) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 boa m*rda.. são as feiras novas :( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2011 Só agora me lembrei, no outro dia estava a treinar e vi uma coisa muito interessante: deve ser algo tipo chuva de estrelas. Vi uma estrela cadente, depois dessa surgiu outra, e a seguir mais duas. Mas era tipo encadeado, onde a primeira se "apagava" surgia a seguinte, etc. Um dos jogadores também viu, se não ia ficar a pensar se realmente aquilo tinha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Setembro 2011 boa m*rda.. são as feiras novas :( A minha mãe hoje ao almoço disse uma coisa hilariante (achava eu): "Vi dois caracóis lá fora, significa que amanhã ou durante o fim-de-semana virá chuva". Epah eu desatei-me a rir porque achei que não tinha lógica. Ela diz que mesmo que esteja sol sempre que vê caracóis sabe que dentro de um a três dias chove, e raramente se engana. Parece que não se enganou novamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Setembro 2011 Só agora me lembrei, no outro dia estava a treinar e vi uma coisa muito interessante: deve ser algo tipo chuva de estrelas. Vi uma estrela cadente, depois dessa surgiu outra, e a seguir mais duas. Mas era tipo encadeado, onde a primeira se "apagava" surgia a seguinte, etc. Um dos jogadores também viu, se não ia ficar a pensar se realmente aquilo tinha acontecido. Eu também vi isso aí à coisa de três semanas, e também fiquei wtf, porque nunca tinha visto algo parecido e até pensei que fosse algum foguete. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Setembro 2011 Foi a chuva de estrelas de Perseiades por volta do dia 15 de Agosto de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 21 Setembro 2011 Damn, o tempo mudou completamente em 5/10 minutos. Compartilhar este post Link para o post