Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Os avecs quando vêm de férias compram o pacote Renault Espace alugada + sol em Agosto. É tranquilo.

Todos com o mesmo carro, já nem é preciso ver a matricula para se saber que são avecs.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Fusão, como está o tempo para o final desta semana? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

pa oh fusão, na sexta sabado e domingo o tempo vai estar bacano ali para o seixal?? ve se fazes isso para o tempo tar bacano!!

ouvi dizer q a partir de esexta- isto começa a tar bacano!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de estar melhor que estes dias de chuva, temperatura amena de dia e continuação das noites frescas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não posso ir, havia de cair um nevão para os comunas se sentirem como se estivessem na URSS :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o chegar da noite não é de descartar a possibilidade de eventos severos para o sul do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a trovojar em Portimão :-|

Aqui nao troveja. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de férias para Sesimbra e parece que vou apanhar mau tempo :S. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar um belo documentário sobre cometas em Portugal na RTP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me lembrei, no outro dia estava a treinar e vi uma coisa muito interessante: deve ser algo tipo chuva de estrelas. Vi uma estrela cadente, depois dessa surgiu outra, e a seguir mais duas. Mas era tipo encadeado, onde a primeira se "apagava" surgia a seguinte, etc.

Um dos jogadores também viu, se não ia ficar a pensar se realmente aquilo tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

boa m*rda.. são as feiras novas :(

A minha mãe hoje ao almoço disse uma coisa hilariante (achava eu): "Vi dois caracóis lá fora, significa que amanhã ou durante o fim-de-semana virá chuva". Epah eu desatei-me a rir porque achei que não tinha lógica. Ela diz que mesmo que esteja sol sempre que vê caracóis sabe que dentro de um a três dias chove, e raramente se engana. Parece que não se enganou novamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me lembrei, no outro dia estava a treinar e vi uma coisa muito interessante: deve ser algo tipo chuva de estrelas. Vi uma estrela cadente, depois dessa surgiu outra, e a seguir mais duas. Mas era tipo encadeado, onde a primeira se "apagava" surgia a seguinte, etc.

Um dos jogadores também viu, se não ia ficar a pensar se realmente aquilo tinha acontecido.

Eu também vi isso aí à coisa de três semanas, e também fiquei wtf, porque nunca tinha visto algo parecido e até pensei que fosse algum foguete.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a chuva de estrelas de Perseiades por volta do dia 15 de Agosto de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...