Ricardo Silva Publicado 21 Setembro 2011 Aqui continua igual, sol e calor, só agora para a tarde é que levanta um vento mais fresco mas nada de preocupante. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Setembro 2011 De noite tenho dormido de cobertor, de dia com t-shirt sinto-me com calor. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Setembro 2011 De noite tenho dormido de cobertor, de dia com t-shirt sinto-me com calor. :cadeirada: Eu cá continua a dormir sem cobertores. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Setembro 2011 Ontem 1º dia de Outono e já notei diferença tive que vestir umas calças em casa porque tinha frio.. Mas na rua ao sol está imenso calor, à sombra já está fresco demais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2011 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Calor: Previstos 34º para quarta Para quarta e quinta-feira estão previstos 34 graus em Lisboa, Santarém, Évora e Beja, divulgou o Instituto de Meteorologia. A vaga de calor que se iniciou na última semana de Setembro vai continuar pelo menos até dia 15. No Algarve, as temperaturas vão oscilar entre 17 graus de mínima e 30 de máxima. No Porto, vão andar entre os 14 e os 28 graus e em Lisboa entre os 16º e os 34º. Outono? Qual Outono? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2011 Ainda vou passar o Natal na praia. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Outubro 2011 Mais calor ainda? Porra. Nunca mais vêm aqueles dias frescos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2011 CALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR <3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Outubro 2011 Não quero ser chato, mas os gajos do CM são burros como sempre, eu também queria ter um emprego onde era só atirar umas coisas para o ar sem ter que as verificar. A previsão automática do IM para quarta-feira para Lisboa são de 33º, ainda assim, como diz de forma clara no site do IM só para os próximos três dias é que a previsão é elaborada pelos meteorologistas, de resto é tudo leitura automática dos modelos. É muitíssimo provável que se verifiquem temperaturas máximas muito acima da média para esta altura do ano, mas esses inventados 34º são puro sensacionalismo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2011 (editado) 32, 33, 34... Quero lá saber o que é que o termómetro acusa. Nunca mais vejo a hora de tirar o casaco e o cachecol do armário, porra. Editado 8 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2011 eu nem me importava que tivesse frio...mas sei que se começa o frio, vem também a chuva :| e isso é que f*de tudo. Odeio chuva Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2011 Adoro chuva e tal mas porra, adoro o calor e o sol ainda muito mais. Por mim está bom e quando chover que seja com 28º à pais tropical. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Outubro 2011 Mas que crl, depois de um Verão menos quente que o normal, agora é que vem em força toda mal começaram as aulas há umas semanas :c Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2011 Já agora, não percam hoje a chuva de estrelas entre as 17 e as 22h. Vai estar céu limpo, apesar da lua quase cheia que pode prejudicar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 eu nem me importava que tivesse frio...mas sei que se começa o frio, vem também a chuva :| e isso é que f*de tudo. Odeio chuva Eu é ao contrário, chuva com 30º é que é :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2011 Eu é ao contrário, chuva com 30º é que é :heart: True story :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Outubro 2011 Acho que bem que chova, podemos é continuar com este calor o resto do ano. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Outubro 2011 eu nem me importava que tivesse frio...mas sei que se começa o frio, vem também a chuva :| e isso é que f*de tudo. Odeio chuva ...e vento. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2011 ainda não usei casaco desde o verão :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 lol eu ainda nem sequer usei manga comprida desde o verão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2011 ai é? eu ainda nem sequer usei roupa!!!!11!! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Outubro 2011 E eu ainda nem sequer. :lol: Compartilhar este post Link para o post