SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2011 Devia ficar assim até o Verão do próximo ano :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Outubro 2011 E algo me diz que vamos ter um Inverno rigoroso... Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 14 Outubro 2011 Já estava na hora de vir o frio Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Outubro 2011 Não mintas fama. Não menti, oh. É a verdade. Vai lá ao site do Instituto e vê a "Previsão 10 Dias". Sei que é cedo mas não deve fugir muito do que eles têm colocado lá. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Outubro 2011 Finalmente, f*da-se. Fogo já não consigo dormir à noite com tanto calor e com a m*rda dos mosquitos. pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2011 Ide mas é todos viver para o Canadá ou Alaska. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Outubro 2011 Isso também não. Mas sabe tão bem usar um casaco com cachecol. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Outubro 2011 Devia ficar assim até o Verão do próximo ano :( ISTOOO Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Outubro 2011 Ide mas é todos viver para o Canadá ou Alaska. Não me importava de passar lá uns meses, mas viver não. Gosto da temperatura amena, e apesar de ter aprendido na escola que em Portugal o nosso clima é ameno, acho que isso está a mudar, ou então a definição de ameno não é muito clara. De dia tudo bem, uma temperatura a rondar os 28º é bom, de noite uma temperatura a rondar os 10º é bom. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Outubro 2011 Ide mas é todos viver para o Canadá ou Alaska. É isto. Calor :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2011 Descer 18 graus da noite para o dia? Para mim a temp. ideial é +/-28 de máxima e tudo o que seja abaixo dos 14 já é desgraça. Mas já vi que tenho é de ir para o Hawaii. Isso é que é um clima paradisiaco. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Outubro 2011 Descer 18 graus da noite para o dia? Para mim a temp. ideial é +/-28 de máxima e tudo o que seja abaixo dos 14 já é desgraça. Mas já vi que tenho é de ir para o Hawaii. Isso é que é um clima paradisiaco. Não é anormal, acho eu. Fui agora ao site do meteo e a previsão para hoje em Alcochete é: 33º máx - 15º mínima São 18º de diferença. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2011 38º? Onde? Após este fim-de-semana as temperaturas deverão descer gradualmente até aos valores normais para a época. De qualquer forma deve ser recordado que existem registos de Setembros e Outubros com temperaturas superiores às registadas este ano. Anteontem quando vinha no comboio, na zona de barcarena, o termómetro marcava 34º e ontem andava nos 37/38 na mesma zona. Hoje penso que "só" marcou 32º. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Outubro 2011 Adoro Calor mas isto nesta altura está a ser surreal... Em Agosto que andava o dia todo de calçao e chinelo e estava de férias tinha 2 menus á escolha: temparatura amena + vento ciclonico ou temperatura amena+chuviscos... Já acabava isto e iamos para um 20 grauzinhos simpaticos... eu bem quero ir a vir a pé do trabalho, mas com este calor.. .fdx!! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2011 Vejam-se obrigados a andar de fato a ver se gostam assim tanto do calor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Outubro 2011 Anteontem quando vinha no comboio, na zona de barcarena, o termómetro marcava 34º e ontem andava nos 37/38 na mesma zona. Hoje penso que "só" marcou 32º. Como deves calcular esses termómetros não são nada fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2011 Não aguento mais este calor, estou a ponderar o suicídio. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Outubro 2011 Humidade a 90%!!! Lado positivo, dispensa-se lubrificantes... Compartilhar este post Link para o post