Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

Passos da minha carreira de jogador

Publicações recomendadas

Tive lá na 1ª parte. Aquela expulsão do avançado do Alverca é um lol desgraçado

Era para ver se o atletico dava a voltinha ao marcador. Enganaram-se!

 

Assim, é menos 1 que joga contra nós!

Compartilhar este post


Link para o post

Pfff, no zerozero, na pagina da minha tabela classificativa, algum engraçadinho decidiu por todos os resultados do lourinhanense 99-0, a favor deles. Assim, a tabela reorganiza-se automaticamente consoante esses resultados. Que fantochada, otarios do crl! :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Sporting Jun.B S16 3-0 Benfica B

Casa Pia 0-1 Alverca

Odivelas B 0-2 Sp. Lourel

Linda-a-Velha 5-2 At. Povoense

Carregado (por actualizar) 1º Dezembro

Estoril Praia B 6-2 Fut. Benfica

Belenenses Jun.B S16 (por actualizar) Lourinhanense

Atlético 1-2 CAC

 

Esta jornada foi razoavel. Antes de iniciarmos a nossa partida ficámos a saber que o atletico tinha perdido 2-1 em casa com o CAC, o que nos deixava grande espaço de manobra para sermos campeões. Mas tinhamos que ganhar.

Contra um ainda esperançado Alverca, que para ser campeão precisa de ganhar todos os seus jogos e esperar deslizes em todos os jogos do atletico e de nós, fizemos um jogo brilhante. Fomos sempre a melhor equipa, carregámos em cima deles, demos show mesmo, mas a bola teimou em não entrar. Houve até um lance em que em remates e recargas, a bola foi ao poste 1 vez e 3 vezes tiraram em cima da linha... Só sorte! Sempre em cima nós, mas há dias em que a bola decide em não entrar, desperdiçámos muito mesmo...

Eles marcaram a terminar a primeira parte, num canto inexistente... A arbitragem foi, de novo, desastrosa e vergonhosa, mas no fim seremos campeões e vamo-nos rir de todas essas adversidades que apareceram.

Ora, digo que a jornada até não foi má de toda, devido à derrota do Atletico. Assim, e persupondo que o Atlético perde no Seixal frente ao Benfica, nós apenas precisamos de um empate para sermos campeões e fazermos a festa, já que só faltam 2 jornadas para o fim. O jogo é fora, no campo do 1ºDezembro.

Carrega CPAC. Até ao fim!

 

1 - Sporting Jun.B S16 - 80 pts - 28 jogos

2 - Benfica B - 71 pts - 28 jogos

3 - Casa Pia - 58 pts - 28 jogos

4 - Atlético - 55 pts - 28 jogos

5 - Alverca - 54 pts - 28 jogos

 

Compartilhar este post


Link para o post

Sporting Jun.B S16 3-0 Benfica B

Casa Pia 0-1 Alverca

Odivelas B 0-2 Sp. Lourel

Linda-a-Velha 5-2 At. Povoense

Carregado (por actualizar) 1º Dezembro

Estoril Praia B 6-2 Fut. Benfica

Belenenses Jun.B S16 (por actualizar) Lourinhanense

Atlético 1-2 CAC

 

Esta jornada foi razoavel. Antes de iniciarmos a nossa partida ficámos a saber que o atletico tinha perdido 2-1 em casa com o CAC, o que nos deixava grande espaço de manobra para sermos campeões. Mas tinhamos que ganhar.

Contra um ainda esperançado Alverca, que para ser campeão precisa de ganhar todos os seus jogos e esperar deslizes em todos os jogos do atletico e de nós, fizemos um jogo brilhante. Fomos sempre a melhor equipa, carregámos em cima deles, demos show mesmo, mas a bola teimou em não entrar. Houve até um lance em que em remates e recargas, a bola foi ao poste 1 vez e 3 vezes tiraram em cima da linha... Só sorte! Sempre em cima nós, mas há dias em que a bola decide em não entrar, desperdiçámos muito mesmo...

Eles marcaram a terminar a primeira parte, num canto inexistente... A arbitragem foi, de novo, desastrosa e vergonhosa, mas no fim seremos campeões e vamo-nos rir de todas essas adversidades que apareceram.

Ora, digo que a jornada até não foi má de toda, devido à derrota do Atletico. Assim, e persupondo que o Atlético perde no Seixal frente ao Benfica, nós apenas precisamos de um empate para sermos campeões e fazermos a festa, já que só faltam 2 jornadas para o fim. O jogo é fora, no campo do 1ºDezembro.

Carrega CPAC. Até ao fim!

 

1 - Sporting Jun.B S16 - 80 pts - 28 jogos

2 - Benfica B - 71 pts - 28 jogos

3 - Casa Pia - 58 pts - 28 jogos

4 - Atlético - 55 pts - 28 jogos

5 - Alverca - 54 pts - 28 jogos

 

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito que não. O Atlético está numa fase péssima, e não acredito que evitem a derrota em casa do Benfica. mas a verdade é que nós já vencemos o Benfica, 2-1 em nossa casa! E o Atlético venceu-nos as duas vezes, portanto, é possivel para eles, mas muito dificil. No nosso jogo, iremos fazer mais uma partido excelente julgo, mesmo apesar de concerteza estar na calha mais um artista do apito encomendado...

Compartilhar este post


Link para o post

É no 1º de Dezembro? É a que horas? Era capaz de ir ver... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É lá em cas deles sim senhor. Não sei a que horas é, depois digo aqui, na sexta.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui convocado para o possivel jogo do titulo! Fabio, eu tenho que estar no Casa Pia às 9.00, pelo que o jogo deve ser às 10.30, 11h no maximo.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que ja jogamos juntos :mrgreen:

 

Nao foste a uma futebolada CMPT uma vez? Que até te chamámos David Luiz?

Compartilhar este post


Link para o post
Acho que ja jogamos juntos :mrgreen:

 

Nao foste a uma futebolada CMPT uma vez? Que até te chamámos David Luiz?

ya, era eu, primo do very :mrgreen: Aliás, hoje tou igualzinho ao Davidão, o cabelo, a altura, a posição, só me falta o físico do corpo, eheh.

 

 

E agra meus amigos:

CAMPEÕES ALLEZ!!! Fomos campeões crl!

 

1º Dezembro 1-2 Casa Pia

Benfica 7-1 Atlético

 

Eram estes os jogos que nos interessavam. Se o atletico perdesse, o que era provavel, bastava um empate. Mas queriamos ganhar e voltámos a fazer um jogaço. Aliás, esta equipa não sabe jogar mal! Marcámos o 1-0 muito perto do intervalo, mas já para lá dos descontos e num canto inexistente, eles marcam... Voltámos a sofrer de canto pqp. Na segnda parte, o jogo foi nosso e marcámos o 2-1. A meio, ouvimos a gritar das bancadas vindo do nosso delegado, que está suspenso, 7-1, 7-1 para o Benfica. No final do jogo, praticámos o autocarro à frente da baliza, e aí eu participei :mrgreen: Para defender, entrei a 15 mins do fianl sensivelmente, para anular um jogador deles, altissimo. Soou o apito e foi a festa total! Grande grupo, grande equipa, contra tudo e todos, fomos Campeões!! Fizemos a festa lá, durante a viagem e já em nossa casa! Tivemos direito a almoço gratis, todo personalizado no restaurante do clube. Para terminar, fomos todos ao museu do clube ver os imensos trofeus ( o Casa Pia é dos clubes mais antigos do país, senão o mais) e teve grandes referencias, como Candido de Oliveira. Aliás, a primeira selecção nacional teve na eqipa titular 6 jogadores casapianos! E o Casa Pia esteve nas geneses do Benfica, sporting e Belenenses. Sem o CPAC, eles não existiam!

Campeões!!!

 

btw, fabio, foste lá?

Compartilhar este post


Link para o post

Não...queria ir e fiquei na cama :doubt: O Benfica não fez por menos :mrgreen: PARABÉÉÉNS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Não...queria ir e fiquei na cama :doubt: O Benfica não fez por menos :mrgreen: PARABÉÉÉNS!!

Preguiçoso! Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Há muito que não dava noticias...

Ora isto vai muito bem para os meus lados. Dos poucos que ficaram para o ano, passamos a ser Juniores de 1º ano, eu fui um deles, o unico ou dos raros jogadores nao titulares da epoca passada que renovaram contrato. Tá renovado!

Ora este fim de semana fomos ao Porto, mais propriamente a Gaia, fazer um jogo amigavel contra o SC Coimbroes. Era amigavel, mas havia taça e medalhas para ganhar! Não fui titular. No fim da 1ª parte, tavamos a perder 1-0. Entrei ao intervalo. Marcámos o 1-1 por um colega meu, e já nos descontos EU marco o 2-1 de cabeça para nós. Vencemos, e já aí está mais uma medalha para a vitrine.

Neste jogo parti-me a rir. Na 2ª parte, eu tava em campo, um arbitro auxiliar começa à porrada (mas porrada da grossa!) com uns adeptos do Coimbrões. Caguei-me a rir com aquilo, 5 minutos de puro espectaculo. Ora vejam, tive uma época toda a fazer jogos oficiais para o campeonato em Lisboa e nunca vi nada assim... Vou ao Porto, e num jogo amigavel, o arbitro começa aos socos aos adeptos. LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns Duda!

 

Comigo foi o mesmo, tivemos um torneio internacional em Alcácer do Sal e no nosso jogo com o Boavista houve porrada da grande na bancada. Já nestas ultimas semanas, fomos a Aveiro ter outro torneio e na final contra o Freixieiro houve mais porrada na bancada. Resultado: decidimos abandonar o recinto de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Dass, comecei os treinos ontem e hoje treinei de novo. Ainda só treinei duas vezes e já estou todo dorido... Não aguento com as minhas pernas, e o calor não ajuda nada. Juniores é outra coisa...

Mas pronto, tem de ser, e este ano acredito numa boa época a nivel pessoal. Colectivamente, queremos subir! Neste escalão, há 2 anos seguidos que o Casa Pia morre na praia. Este ano subiram alguns campeões de juvenis da época passada, eu incluido, e portanto há grandes espectativas.

No final deste ano, devo ficar com um presunto na perna bem bom, já ando a sentir melhorias musculares

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro amigável, com o Real Massamá. Perdemos 5-2.

De referir que eles estão na 1ª divisão do campeonato nacional, a melhor de todas, nós estamos numa abaixo, na segunda. Eles tinham já mais de 1 mes de preparação e nós apenas 3 dias, pelo que a capacidade física não era muita. Até foi bom, ainda para mais porque a equipa deles era quase tudo de 2º ano e tinha para lá catanados também.

Quanto à minha prestação, fui titular e marquei o primeiro golo da minha equipa, na sequencia de um canto, de pé esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post

quase tudo de 2º ano e tinha para lá catanados também.

 

A primeira parte, só por si só, é mentira. Já agora, nomes desses ditos catanados, e podes sempre fundamentar.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é mentira?

Eu não sei os nomes dos gajos, mas, pelo menos à minha vista, havia para ali gente que EU não considerava 17/18 anos. Acho que um era o Fortes, e um extremo também.

Compartilhar este post


Link para o post

Que a equipa era composta por jogadores de 2º ano. Na 2ª parte então jogaram muitos de 1º.

Ah! Tu. Responde-me só uma coisa: Quem é que és tu para duvidar da idade de alguém? :lol: O Fortes catanado? Bom, muito bom. Um jogador que em iniciados tinha cerca de 1,70, que nasceu em Portugal, e que fez a sua formação até ao escalão que referi no Sporting. E o extremo? O Tino só por ter uma massa muscular mais evoluída que a média é catanado? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ei calma. Na segunda parte eu já não estava lá, saí e fui para o balneário. Eu apenas disse o que achava, a meu ver, à atenção do meu olho. Se o Fortes era assim nesses anos passados, dou-lhe os meus parabéns, evoluiu bastante. E o gajo é bom mesmo.

Mas pronto, já cá não está quem falou...

 

Este sábado jogamos em Pina Manique contra o Torreense. André, o Real jogou à tarde desse sábado contra o Torreense, certo? Quanto ficou?

Compartilhar este post


Link para o post

tinha para lá catanados também.

 

Simplesmente postas deste tipo são escusadas, ainda para mais quando já demonstraste perfeitamente que não sabes do que falas.

 

Este sábado jogamos em Pina Manique contra o Torreense. André, o Real jogou à tarde desse sábado contra o Torreense, certo? Quanto ficou?

 

7-0.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post


Link para o post

Tu jogas lá? Porque é que o Amadu foi se embora?

 

7-0? Nós somos melhores que eles?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...