Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 23 horas:

Li este comentário e ri-me pq fui eu:

“No way I’m watching this entire hour video”

watches entire video

Os videos desse canal são incriveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria meter o bichinho das cartas ao meu filhote. Onde se consegue comprar Boost oficiais ao melhor preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 53 minutos:

Queria meter o bichinho das cartas ao meu filhote. Onde se consegue comprar Boost oficiais ao melhor preço?

o mais em conta que podes fazer é comprar uma box de 36 (mais ou menos como a malta faz com os cromos) que deve andar a volta de 110€ se não me engano. É possível que haja sites a vender boosters a 3,5/4 mais ou menos, pelo menos antigamente havia, ainda assim em termos de preço por booster julgo que a box compensa sempre. De resto, se o teu objetivo é pegar o bichinho, diria para comprares boosters e tal porque os putos gostam de abrir e é sempre divertido e/ou se, entretanto, a tua ideia for ver se o miúdo começa a jogar, o melhor será investigares, depois do miúdo perceber como funciona e tal o jogo (e realmente gostar, óbvio) investiga no reddit do Pokémon TCG e assim deck lists fixes e económicas e compras as cartas em singles.

oops esqueci-me dos sites, mas quando estava mais na cena ia vendo na amazon para as caixas/boosters (é possivel que agora haja lojas mais práticas), singles neste momento não faço ideia que sites andam aí. 

e also, os preços das caixas podem variar conforme o set (a utilidade desse set para competitive play/colecionadores), por isso se uma for 110€ e os boosters 4€ e outra 150€/5,5€, provavelmente será a razão.

Editado por Pavel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 20 minutos:

o mais em conta que podes fazer é comprar uma box de 36 (mais ou menos como a malta faz com os cromos) que deve andar a volta de 110€ se não me engano. É possível que haja sites a vender boosters a 3,5/4 mais ou menos, pelo menos antigamente havia, ainda assim em termos de preço por booster julgo que a box compensa sempre. De resto, se o teu objetivo é pegar o bichinho, diria para comprares boosters e tal porque os putos gostam de abrir e é sempre divertido e/ou se, entretanto, a tua ideia for ver se o miúdo começa a jogar, o melhor será investigares, depois do miúdo perceber como funciona e tal o jogo (e realmente gostar, óbvio) investiga no reddit do Pokémon TCG e assim deck lists fixes e económicas e compras as cartas em singles.

oops esqueci-me dos sites, mas quando estava mais na cena ia vendo na amazon para as caixas/boosters (é possivel que agora haja lojas mais práticas), singles neste momento não faço ideia que sites andam aí. 

e also, os preços das caixas podem variar conforme o set (a utilidade desse set para competitive play/colecionadores), por isso se uma for 110€ e os boosters 4€ e outra 150€/5,5€, provavelmente será a razão.

Os preços nas lojas portuguesas variam muito? E são oficiais as cartas vendidas cá? Queria ver se comprava só 2 ou 3 carteirinhas para ver se ele gosta e depois então avançar para um deck.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm acho que nas lojas costumam ter só os mais recentes, pode variar entre os 4,5/5 se não mexeu desde que comprava.

esqueci-me de falar nos decks, no reddit são capazes de ter lá tipo um top de theme decks para quem começa, dependendo do tipo de deck (se é tin de metal, tem boosters ou promo cards), pode variar entre os 15-40. Ter um deck destes a começar é fixe porque traz staple trainer cards e energias também. 

depois para jogar tens de ter atenção ao formato, hoje em dia acho que até há torneios/ligas de fim de semana unlimited (todas as cartas que existam podem ser usadas) mas, os oficiais costumam ter um formato para limitar o número de sets permitidos, muda todos os anos e serve para atualizar o jogo e mudar o metagame com base nas mais recentes.

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

não sigo muito tgc, portanto o @Pavel certamente poderá dizer se tou errado ou não, mas, pelo menos para começar, não seria melhor uma daquelas tins?

https://ptmerch.com/pt/destaques/9410-stacking-tin-decidueye.html tipo isto por exemplo, que traz 3 boosters

no site tem mais e certamente noutros lados também, usei o site só como exemplo, não sei se é bom ou não, que nunca usei, mas foi-me mandado por malta mais sábia destas coisas há uns tempos valentes

Compartilhar este post

Link para o post

as tins são boas opções até porque saem regularmente com special promo cards (normalmente meta cards, lembro-me assim de cabeça quando jogava mesmo antes dos nacionais lançaram as tins do Mewtwo e Rayquaza EX numa altura que os mewtwos rondavam os 60/70$ por carta.

mas para começar o melhor seria um theme deck ou assim para ter algo a fazer, podes dividir o deck em 2 e jogar com decks de 30, tens logo acesso a cartas essenciais que são comuns mas precisarias de uma box para um playset é geralmente agora trazem cartas de pokémon  fixes que até pode usar mesmo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por lhe comprar uma battleacademy que além de 3 decks trazia também o tabuleiro de jogo, moeda etc. Onde posso ver o valor das cartas e caso me saia alguma valiosa como é que posso vender isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 3 horas:

Acabei por lhe comprar uma battleacademy que além de 3 decks trazia também o tabuleiro de jogo, moeda etc. Onde posso ver o valor das cartas e caso me saia alguma valiosa como é que posso vender isto?

Comprei o mesmo à minha pequena, é muito bom para eles aprenderem a jogar. Tens o Cardmarket, creio que é o melhor e mais utilizado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 4 horas:

Tens também o tcgplayer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Parrilla, há 12 horas:

Comprei o mesmo à minha pequena, é muito bom para eles aprenderem a jogar. Tens o Cardmarket, creio que é o melhor e mais utilizado.

É onde compro as minhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 horas:

É onde compro as minhas.

Também, já lá tenho mais de 50 transações entre compras e vendas e 0 problemas até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Parrilla, há 2 horas:

Também, já lá tenho mais de 50 transações entre compras e vendas e 0 problemas até agora

Tive uma vez um problema com um tuga, tinha as cartas marcadas como inglesas e uma delas veio em português, não me respondeu às mensagens fiquei a arder com essa, mas de resto tudo ok. Os estrangeiros, especialmente se já tiverem muitas vendas, normalmente respondem rápido e qualquer problema dão refund sem problemas. A vender também tive um stress na minha primeira venda que um gajo estava à espera de receber PSA 10 em cartas que meti como near mint lol. Mas resolveu se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente ridiculo. E ainda so sairam 2 eps.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o Pokemon Colosseum para a Gamecube e os gráficos estão praticamente iguais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Leakou, cuidado com o que visitam e onde clicam se querem evitar spoilers. 

Venham daí as evoluções finais, é a única coisa que quero saber, vou tar batido a dar refresh ao pokeleaks até haver

Tou na duvida entre o Quaxly e o Sprigatito, mas preciso de saber se o Sprigatito fica bípede ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Que cagada de trailer. Principalmente para mim que já reservei o Violet e levo com aquele Paradox Donphan. 

Mesmo. Fico um bocado dividido com estarem a mostrar tão pouco. Não confio na Gamefreak o suficiente para acreditar que é simplesmente para deixarem as pessoas descobrirem no jogo, apesar de só agora terem confirmado os paradox pokémons (basicamente versões do passado e do futuro) que já se sabe na internet há meses que existem.

Mas estes trailers a mostrar 80% coisas repetidas não lembram a ninguém...

Parece que vou ter mesmo de rezar para o Sprigatito não ter uma cagada de evolução final...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

@El Shafto ou outros, alguém a ver os leaks? Para ver se vale a pena falar aqui com alguém sobre isso em spoiler. 😂

Tou a acompanhar os que envolvem pokémons, os vídeos da história e assim não tou a ver

Spoiler

Ainda não percebi se aquela evo final do Fuecoco (acho que é assim o nome) é real ou fake LOL até gostei mas é tão diferente do original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

Tou a acompanhar os que envolvem pokémons, os vídeos da história e assim não tou a ver

Ocultar conteúdo

Ainda não percebi se aquela evo final do Fuecoco (acho que é assim o nome) é real ou fake LOL até gostei mas é tão diferente do original

Exatamente como eu, portanto estamos bem. 😁

Spoiler

Pelo que percebi é real, a fonte é a mesma do que tem saído agora. 

O de erva é meh, os outros dois gostei apesar do de água só haver um sprite pequenito. Parece um Blaziken de água, é fixe. 

Do que saiu até agora o que mais gostei foi da evolução do Wooper e aquele escaravelho que aparentemente é bug/dark. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...