Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Em 20/11/2022 at 00:57:

unknown.png?width=1193&height=671

Acho que é capaz de ser o meu primeiro shiny num main pokémon LOL

Também nunca tinha apanhado nenhum shiny num main pokemon (excepto o Gyarados vermelho), e neste já apanhei um Wooper e um Lechonk ainda antes de chegar à cidade que tem a academia lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que leva uma empresa a lançar um jogo 10 meses depois com 50x pior qualidade. O trabalho já estava feito, era só reaproveitar.

Olhar para as texturas, principalmente montanhas, dá nojo. É impossível eu algum dia pagar para jogar isto.

Porra o que é isto? Tinham um quadrado 10x10px e fizeram copy paste

ae7ae04be041ef3b2a733aa9dd2c27e8.jpg

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Mas o que é que leva uma empresa a lançar um jogo 10 meses depois com 50x pior qualidade.

não precisam de se preocupar com a qualidade

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

RoONRsQ.png

VR03Jcu.png

EsfXMVW.pngyVUtx7X.png

Tudo hoje. Adoro este jogo LOL.

É pena os problemas de performance (e problemas gráficos) e o facto das cidades serem um deserto. Porque, na base, o jogo está super porreiro. Acho que se aproveitassem o que têm e exapndissem ficava incrivel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 7 horas:

Com praticamente 20h jogadas no Pokémon Violet, algumas considerações:

Adoro o open world!

Sobre a performance do jogo, já foi tudo dito. É uma pena entregarem um jogo assim. Porém, não sei se houve alguma atualização ou se já me habituei, parece-me mais fluido.

Estou a levar o jogo com calma, acabo por fazer muito grinding e já tenho algumas pokémons bem evoluídos, nomeadamente o Skeledirge.

A minha equipa para já está assim:

Skeledirge Fire/Ghost

Annihilape Fighting/Ghost

Pawmot Electric/Fighting

Gabite Dragon/Ground

Para completar ainda queria trazer alguém de Psychic, Water e Fairy.

Eu ando há não sei quanto tempo com a 2ª evolução antes do Pawmot, não há meio de evoluir andando em auto battles, e já vai em nível quase 40.

Eu tenho um pokemon que é Fairy/Steel, não me lembro do nome, que apanhei no deserto. Muito jeitoso, provavelmente seria boa adição nessa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 6 minutos:

Eu ando há não sei quanto tempo com a 2ª evolução antes do Pawmot, não há meio de evoluir andando em auto battles, e já vai em nível quase 40.

Eu tenho um pokemon que é Fairy/Steel, não me lembro do nome, que apanhei no deserto. Muito jeitoso, provavelmente seria boa adição nessa equipa.

Deve ser o meu favorito desta gen, adoro a evolução final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 11 horas:

1885078883_SemTtulo.png.e42d72384e1a144b647483d0ecb32a7c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 1 hora:

1885078883_SemTtulo.png.e42d72384e1a144b647483d0ecb32a7c.png

Pois eu vi isso. Mas eu carrego no R e ando com ele há não sei quanto tempo comigo e ainda nada...

Não ajuda não haver um pedometro ou algo do género que dê para monitorizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 14 minutos:

Pois eu vi isso. Mas eu carrego no R e ando com ele há não sei quanto tempo comigo e ainda nada...

Não ajuda não haver um pedometro ou algo do género que dê para monitorizar isso.

Por acaso vi um guia muito porreiro para isso, mas agora não tou a encontrar. Essencialmente na cidade da escola, que agora me falha o nome e não quero assassina-lo, há um círculo grande que tem basicamente todos os tipos dos pokémons. Soltas o bicho, dás algo como 7-8 voltas completas nesse círculo e é o suficiente para os 1000 passos, depois é só subir de nível

É meio parvo mas eu quase fico desconfiado que os 1000 passos têm de ser de seguida lol também tava com o mesmo dilema

Mas também te digo, que perda de tempo do crl. Só valeu por fazer para o dex. Deram um revive ao pokémon e decidiram que o resto dos moves iam ser todos m*rda pqp

Foi grande desilusão de pokémon. O Ceruledge e o Tinkaton também ainda não me convenceram, honestamente e foram os 3 que gostei mais nesta gen, mas têm-me sido úteis. Já o Pawmot, tirando o Nuzzle para andar a apanhar pokémons...

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Por acaso vi um guia muito porreiro para isso, mas agora não tou a encontrar. Essencialmente na cidade da escola, que agora me falha o nome e não quero assassina-lo, há um círculo grande que tem basicamente todos os tipos dos pokémons. Soltas o bicho, dás algo como 7-8 voltas completas nesse círculo e é o suficiente para os 1000 passos, depois é só subir de nível

É meio parvo mas eu quase fico desconfiado que os 1000 passos têm de ser de seguida lol também tava com o mesmo dilema

Mas também te digo, que perda de tempo do crl. Só valeu por fazer para o dex. Deram um revive ao pokémon e decidiram que o resto dos moves iam ser todos m*rda pqp

Foi grande desilusão de pokémon. O Ceruledge e o Tinkaton também ainda não me convenceram, honestamente e foram os 3 que gostei mais nesta gen, mas têm-me sido úteis. Já o Pawmot, tirando o Nuzzle para andar a apanhar pokémons...

Eu estava na esperança que na evolução final ficasse mais forte, uma bocado como Ralts é inútil mas Gardevoir top.

Neste momento é um bocado fraco. Meto como eletrico contra voadores, basta um ataque para ficar com meia vida pq tb tem tipo luta.

Em termos de ataques de luta só tem o arm thrust e vi que não ia ter mais moves desse tipo, tive de meter o TM de Low Kick que era o move que tinha mais forte de luta até à data.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Eu estava na esperança que na evolução final ficasse mais forte, uma bocado como Ralts é inútil mas Gardevoir top.

Neste momento é um bocado fraco. Meto como eletrico contra voadores, basta um ataque para ficar com meia vida pq tb tem tipo luta.

Em termos de ataques de luta só tem o arm thrust e vi que não ia ter mais moves desse tipo, tive de meter o TM de Low Kick que era o move que tinha mais forte de luta até à data.

Tal e qual como eu. Até andei a considerar trocar pelo Gallade, mas acho que consegui fazer uma coisa equilibrada e manter o máximo de pokémons novos com Meowscarada, Tyranitar, Salamance, Tinkaton, Ceruledge, Anihilape

Curtia era ter um Tatsugiri que acho um piadão ao pokémon, mas ainda não vi nenhum e não sei bem como é que o encaixaria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 24/11/2022 at 12:41:

Não sei se vou a tempo mas de qualquer forma fica para o resto do pessoal que tenha de evoluir

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma coisa que vejo pouco mencionada quando se fala de pontos positivos do jogo para lá da performance/gráficos é a banda sonora. Já no Arceus se esmeraram, mas não a este nível. Diria que é mesmo capaz de ser o melhor produto em termos de banda sonora de Pokémon e diria que compete na boa com alguns grandes jogos.

Até vou mais longe, há várias regiões do mundo que seriam absolutamente ocas se não fosse a banda sonora a preenche-las e a dar-lhes carisma. Ironicamente, é o unsung hero deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sensivelmente a meio da história, já tenho a equipa fechada até ao post-game: Ceruledge, Espeon, Baxcalibur (ainda em Arctibax), Quaquaval, Arboliva e Toxtricity. 

Compartilhar este post

Link para o post

O último Pokemon que joguei deve ter sido o Ruby no GameBoy Advance.

Tenho estes dois novos para experimentar, aconselham algum em especial? Violet ou Scarlet? Tenho dúvidas que me consiga habituar, não sei o nome de um Pokemon que seja. Mas vou dar uma oportunidade, apetece-me visitar a minha infância.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...