PRFA47 Publicado 9 Maio 2010 Gostaria que alguém mais capacitado do que eu (tb não é preciso muito) nas artes do PS fizesse um pequeno cartaz (tamanho A4), deixo aqui a minha primeira tentativa (que saiu muito má). Gostaria que mantivessem os dados que estão na figura, se possível... Agradeço desde já... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2010 o defeito disso são as letras do WordArt. Sinceramente, mal se percebe um crl :lol: acho que se mudares isso para algo mais legível e simples, ficaria um cartaz porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 9 Maio 2010 o defeito disso são as letras do WordArt. Sinceramente, mal se percebe um crl :lol: acho que se mudares isso para algo mais legível e simples, ficaria um cartaz porreirinho. é isto. Arranjas umas fontes porreiras na net, é só questão de procurares. Ah e se receberem chamadas à noite já sabem :badgrin: 8) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Maio 2010 os número são falsos evidentemente 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 10 Maio 2010 Penso que não tenhas feito isso no PS mas caso tenhas feito podes enviar o esboço? Para quando precisas disto? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2010 Já resolvi a questão obrigado. Fiz no Word :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Maio 2010 Aqui fica o meu contributo :) Espero que gostes. Depois se aceitares utilizar isso, manda-me MP com os nº verdadeiros lol Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Maio 2010 PRFA, algo offtopic mas... este ano também há aquela fut de praia? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Maio 2010 Não sei ainda, no ano passado não houve devido aos desacatos (no jogo antes do nosso 1º), este ano ainda não sei, mas está descansado poiss se houver, serão notificados :D Compartilhar este post Link para o post