Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reddish Ruse

Need For Speed

Publicações recomendadas

Isto Kanye

 

O problema, quer do Burnout e do recente MW é a falta de sentimento de recompensa por algo decente que foi feito. No Burnout podes ter os carros que quiseres, fazeres os combos que quiseres, mas não existe nada que penalize. No MW, tens todos os carros disponíveis, fazes as corridas que queres e pronto. Pode haver policia mas de que vale?

Compartilhar este post


Link para o post

Até ao Carbon, gostei de todos, principalmente do primeiro Underground. Depois do Carbon, achei piada ao conceito do Pro Street mas a condução era fraca, aquilo nem era simulador nem arcada, a bem dizer. Da era pós-Carbon, o meu favorito é o Shift. Ainda hoje é um jogo com bom grafismo e uma condução bem melhor do que a da maioria dos NFS's.

 

O pior? Sem dúvida o Undercover.

Compartilhar este post


Link para o post

Até ao Carbon, gostei de todos, principalmente do primeiro Underground. Depois do Carbon, achei piada ao conceito do Pro Street mas a condução era fraca, aquilo nem era simulador nem arcada, a bem dizer. Da era pós-Carbon, o meu favorito é o Shift. Ainda hoje é um jogo com bom grafismo e uma condução bem melhor do que a da maioria dos NFS's.

 

O pior? Sem dúvida o Undercover.

Qual das versões? Havia uma para ps2 e outra para pc...

O do pc até era bom, mapa grande e tal, mas o da ps2...

Compartilhar este post


Link para o post

Só joguei para PC. A única coisa que gostei foi do facto de ter o Audi S5, que era na altura o meu carro de sonho.

 

Que o ProStreet tenha sido fraquito ainda se compreende, foi uma mudança de paradigma que correu mal, mas com o Shift resolveram isso (e até aparecer o Asseto Corsa, imo o Shift 2 era o melhor simulador para PC). Agora o Undercover foi uma tentativa falhada de regressar ao típico estilo NFS. Mesmo a história era muito confusa.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho é do Underground, aqui eram disputas por quem fazia as melhores drifts e drag's, eu e o meu primo uma vez chegamos a estar picados por causa de décimas de km/h em drags lol. Um fazia 395,20km/h de top speed, no dia a seguir o outro ia a 395,40km/h. Acho que o meu máximo foi 397km/h com o Skyline e em Drift foi uma Drift King de 400000 e tal pontos. No NFSU2 essas coisas não me puxaram tanto porque o jogo também já tinha muito mais coisas para te entreteres.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Vale a pena comprar o último para PS4? Ou colocando a pergunta de outra forma, vale os 25€ que pedem na Store? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vale a pena comprar o último para PS4? Ou colocando a pergunta de outra forma, vale os 25€ que pedem na Store? :mrgreen:

 

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o único que só encontra 20 peças das 24 que temos de colectar ? Já fui a todos os locais das peças que estão no mapa

Compartilhar este post


Link para o post

 

Aqui fica a novidade do dia. Parece ter história minimamente em condições pelo menos. Vamos ver se melhoraram em relação ao de 2015, quer na jogabilidade como na customização dos carros. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse trailer está do crl mas sendo da EA já sei o que me espera.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém aqui joga NSF No Limits, para Android?

 

Comecei a jogar quando, depois de ter tentado de ativar o modo de programador no meu novo Asus, me apareceu do nada o ícone do jogo na minha pasta de jogos. Decidi experimentar, porque sou um saudosista do Undergroud, e fiquei colado. Jogo há uns 4 meses e não vejo forma de deixar isto. Gastei uns 30€ e prometi que não gasto nem mais uns tusto, senão isto ainda se torna perigoso. :lol:

 

Bem, aqui ficam os meus melhores carros, que é o que interessa:

 

 

Este é o carro que eu uso para correr em Blackridge, um Porsche GT3 RS ganho na SE anterior à atual.

 

 

Clipboard04.jpg

Screenshot_20170604-203215.jpg

 

Já está ao máximo e estou só a rezar para que eu dia lancem BP para o conseguir evoluír ao ponto que ele merece.

 

 

A seguir é o meu novo projeto para BlackRidge, o 911. Estou a caminho de o conseguir usar, mas devo demorar cerca de um mês até lá chegar.

 

Screenshot_20170604-203110.jpg

 

Antes destes, o meu carro de topo foi o 911 (993). Sim, gosto de Porsches. :mrgreen:

 

 

Este fica aqui porque gostei de jogar o SE e porque me deu 500.000 para investir no 911. Agora vai para o museu. :prayer:

 

Screenshot_20170604-203246.jpg

 

 

Partilhem aí os vossos carros e estórias. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Esse trailer está do crl mas sendo da EA já sei o que me espera.

 

O de 2015 até nem estava mau de todo. Foi um recomeço da série e começaram a ouvir o que os fans pediam e queriam no jogo. Ficou a faltar muita coisa mesmo assim mas até está engraçado e digo isto porque já não jogava um NFS com tanta vontade e gosto desde o Carbon. Agora estiveram 2 anos a trabalhar neste e a melhorar a partir do que fizeram no 2015. Claro que depois de tanta desilusão ficamos sempre de pé atrás mas ao mesmo tempo sabemos que eles trabalharam a partir de uma base minimamente boa que foi o 2015. Uma coisa pelo menos já me agradou bastante. O modo história é offline. :carinhoso:

 

Em relação ao resto, na E3 deste ano vão apresentar o gameplay do jogo e já se fica a ter uma noção melhor de como está o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Underground, Most Wanted e ProStreet dão-me uns goosebumps jeitosos.

Vivi aquela era entre o Hot Pursuit 2 e o Shift como nunca vivi o FM, jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 19 minutos:

O Underground, Most Wanted e ProStreet dão-me uns goosebumps jeitosos.

Vivi aquela era entre o Hot Pursuit 2 e o Shift como nunca vivi o FM, jesus.

De vez em quando ponho-me a ouvir a soundtrack do primeiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

De vez em quando ponho-me a ouvir a soundtrack do primeiro 

Naquele timeline acho que só não gosto da soundtrack do Carbon e do Undercover (este passei à frente).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

A soundtrack do NFSU2 é lendária. 

O primeiro terá, para mim, sempre mais peso nostálgico (já nem ligo a jogos de carros 😅)

@Mica e midnight club, chegaste a jogar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

O primeiro terá, para mim, sempre mais peso nostálgico (já nem ligo a jogos de carros 😅)

@Mica e midnight club, chegaste a jogar?

O Midnight Club 3 apenas.

O que bateu mais foi mesmo o NFSU. Não sei, foi aquele combo de ser adolescente, ter visto o Velocidade + Furiosa e depois ter jogado esse jogo, sentia-me o rei do tuning 😎

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

O primeiro terá, para mim, sempre mais peso nostálgico (já nem ligo a jogos de carros 😅)

@Mica e midnight club, chegaste a jogar?

Que jogaço. O 2 principalmente é dos melhores jogos que joguei de corridas. 

NFS Most Wanted ainda é o meu jogo preferido de corridas fora da F1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Midnight Club 3 apenas.

O que bateu mais foi mesmo o NFSU. Não sei, foi aquele combo de ser adolescente, ter visto o Velocidade + Furiosa e depois ter jogado esse jogo, sentia-me o rei do tuning 😎

Era este? midnight club 3 dub edition remix

Foi o meu preferido, dentro do género

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...