Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 4 horas:

Tecnicamente a revenda de jogos não é ilegal também?

Media física? Nop. Ilegal é vender contas com jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Media física? Nop. Ilegal é vender contas com jogos.

Por acaso sempre tive a sensação que era mas que era daquelas coisas que ninguém liga, tanto que as lojas grandes o fazem, por causa deste textinho da treta que tá sempre na parte de trás dos jogos:

vGiWLwR.png

Compartilhar este post

Link para o post

A revenda de um jogo é ilegal, por parte de uma empresa não visto que ela está a comprar 90% das vezes ao fornecedor ou a quem de direito está a vender como "fornecedor" secundário daquela empresa e está a comprar para vender o produto as pessoas e visto que o produto não teve outro dono anterior, por parte de uma pessoa é ilegal a questão é que ninguém liga nenhuma a isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas isso não tornava o negócio da cex ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

E a CDKeys, é? Eu duvido, se o Steam recebe um cut de 15% e o FM custa 54,99€ quando sai (?), como é que eles podem fazer a 40€?

É provável que tudo o que não sejam fontes oficiais seja ilegal de alguma forma, mas sempre existiu alguma leviandade nisso. Vejam o exemplo da pplware que 1x por semana faz um post com keys do Office a 20€. E depois vão à PCDiga e afinal o Office custa 100€. Como é possível?

É como digo, há o legal/ilegal e depois há o que cada um acha que é moral ou imoral. Para mim é moral comprar o FM na CDKeys e imoral sacá-lo no Pirate Bay, mas se calhar à luz da lei são ambas práticas ilegais.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 48 minutos:

E a CDKeys, é? Eu duvido, se o Steam recebe um cut de 15% e o FM custa 54,99€ quando sai (?), como é que eles podem fazer a 40€?

É provável que tudo o que não sejam fontes oficiais seja ilegal de alguma forma, mas sempre existiu alguma leviandade nisso. Vejam o exemplo da pplware que 1x por semana faz um post com keys do Office a 20€. E depois vão à PCDiga e afinal o Office custa 100€. Como é possível?

É como digo, há o legal/ilegal e depois há o que cada um acha que é moral ou imoral. Para mim é moral comprar o FM na CDKeys e imoral sacá-lo no Pirate Bay, mas se calhar à luz da lei são ambas práticas ilegais.

A CDKeys, supostamente, é daqueles grey markets que fica à moralidade de cada um, supostamente o que eles fazem é comprar keys em regiões com moedas de m*rda e depois vendem mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu este ano ter que espalmar guita em dois jogos de f1 né...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é dia 1, ansioso pelo novo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 horas:

Nunca mais é dia 1, ansioso pelo novo jogo.

parece estar muito fixe, pena o preço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

parece estar muito fixe, pena o preço 

nem vi grande coisa honestamente, estou a tentar abster-me do gameplay até chegar como faço nos outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que mudava até agora é a perfomance do motor Renault. No MyTeam têm 83 de perfomance mas a Alpine tem-se mostrado bastante rápida este ano. Anyway, no primeiro ano escolho sempre a mais barata portanto whatever kkkk

Uma coisa que adorava que voltassem a pôr é os comentários durante as corridas tipo f1 04 da ps2

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns bugs notórios já. No myteam é preciso terem cuidado com o safety car, no mycareer vão ter erro em Imola e na Austrália (pelo que vi até agora). A AI é bastante boa mas tem 2 ou 3 erros que precisam de ser melhores, eles raramente dão espaço mesmo quando estamos lado a lado ou até estamos com o carro na frente e vamos vencer a curva, 95% das vezes dá asneira e acabam os 2 fora da corrida e sem necessidade, quando vamos atrás principalmente com grandes hipóteses de ultrapassar ficam meios malucos e andam aos S

De resto estou com um carro batata no myteam, já fiz 2 upgrades ao carro mas nada que o meta usável mas estou a curtir imenso do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 horas:

Existem alguns bugs notórios já. No myteam é preciso terem cuidado com o safety car, no mycareer vão ter erro em Imola e na Austrália (pelo que vi até agora). A AI é bastante boa mas tem 2 ou 3 erros que precisam de ser melhores, eles raramente dão espaço mesmo quando estamos lado a lado ou até estamos com o carro na frente e vamos vencer a curva, 95% das vezes dá asneira e acabam os 2 fora da corrida e sem necessidade, quando vamos atrás principalmente com grandes hipóteses de ultrapassar ficam meios malucos e andam aos S

De resto estou com um carro batata no myteam, já fiz 2 upgrades ao carro mas nada que o meta usável mas estou a curtir imenso do jogo.

Nem me digas nada 😂 ainda so fiz 3 upgrades ao carro, já vou para a corrida de Imola, parece que tou a conduzir uma banheira. Contudo dois deles foramna aerodinâmica e nota-se bastante os upgrades ao carro neste jogo. Os tempos de qualificação entre pilotos andam muito próximos uns dos outros, em corrida consigo compensar e subo umas posições mas até agora duas qualificações dois P20 😅. E a dinâmica dos pneus frios também tá muito boa, assim que meto os hards, a juntar à banheira, as duas/três primeiras voltas até os pneus aquecerem são uma tortura.

Essa parte da AI nas curvas lado a lado irrita pa xuxu, é que eles dão mesmo mocada vão para cima de ti cara podre, para eles é como se não lá tivesse ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda corrida em que o jogo bloqueia, já começa a chatear fse, vou ter que passar a gravar por cada volta dada. Ainda por cima ia em P7 vindo de P15 tava tudo perfeito para fazer o melhor resultado da epoca crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Em 02/07/2022 at 10:17:

Nem me digas nada 😂 ainda so fiz 3 upgrades ao carro, já vou para a corrida de Imola, parece que tou a conduzir uma banheira. Contudo dois deles foramna aerodinâmica e nota-se bastante os upgrades ao carro neste jogo. Os tempos de qualificação entre pilotos andam muito próximos uns dos outros, em corrida consigo compensar e subo umas posições mas até agora duas qualificações dois P20 😅. E a dinâmica dos pneus frios também tá muito boa, assim que meto os hards, a juntar à banheira, as duas/três primeiras voltas até os pneus aquecerem são uma tortura.

Essa parte da AI nas curvas lado a lado irrita pa xuxu, é que eles dão mesmo mocada vão para cima de ti cara podre, para eles é como se não lá tivesse ninguém 

Na qualify temos o mesmo problema dos anos anteriores, eles ficam malucos principalmente no primeiro ano mas não é nada de preocupante e que em corrida não se possa recuperar. 

Eu quando vou para os hards tento sempre dar ir o mais cedo possível, assim quando eles pararem e foram para os hards também, eu já tenho as 2 ou 3 voltas de aquecimento dos pneus e consigo recuperar da paragem. 

Sobre as curvas, epá ainda ontem estava a jogar e eles dão 0 espaço, alias o Latifi mandou-me com os porcos contra a curva, é algo que eles tem de ajeitar um pouco. Não me importo que eles lutem pela posição mas convém ser justo, algo que neste momento não é assim tão justo porque eles exactamente como dizes, fingem que nem está lá ninguém e eu já reparei que até entre a AI é igual, não é só a AI vs jogador. 

De resto tenho gostado imenso do jogo, as dinamicas estão muito boas e em termos gerais o jogo tem poucos erros. 

Continua a faltar as teams orders que a meu ver é algo que já deviam ter pensado nisso, ter de ir atrás da banheira do meu colega de equipa e não o ultrapassar porque se o fizer numa curva corro o risco de me ver fora da corrida é um bocado injusto principalmente quando estou a fazer melhor tempo que ele e claramente se nota a diferença de pace. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...