Modulor Publicado Setembro 16 (editado) Citação de Petar Musa, há 43 minutos: A AR é tão fraca, que não estou preocupado com a idade. Quero é ter 2 gajos que estejam perto dos pontos para subir na classificação de construtores. Ter putos a destruírem o carro não dá muito jeito a uma equipa pobre 😁 Mas conto que o Pouchaire subo para a equipa ao fim de 1 ano Pois, bem visto. Mas olha que esses gajos ficam sempre fulos se lhes dás contratos curtos…vais ficar bem agarrado 😁 mesmo o Albon bem lhe tentei dar só 2 anos (a pensar no Lawson) e só aceitou 4. EDIT: nestas primeiras corridas vou apostar na cena de underfuel. Depois dou feedback. O carro é tão mau que pior não será 😁 Editado Setembro 16 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado Setembro 16 (editado) @Petar Musa mantenho sempre o mesmo fuel a começar mas começo em push mas quando chega as 10-15 voltas para de puxar pelo máximo para ele ficar em -1.5 mais ou menos. Carro fica mais leve. Depois se ha um SC ou VSC volta ao sítio e faço o mesmo pode acontecer nas últimas voltas ter que micromanage em conserve mas se fizeres bem resulta da jeito para a meio dos stints não perderes as vantagens ter o carro um pouco mais leve Editado Setembro 16 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 16 Citação de jmopborba, há 4 horas: @Petar Musa mantenho sempre o mesmo fuel a começar mas começo em push mas quando chega as 10-15 voltas para de puxar pelo máximo para ele ficar em -1.5 mais ou menos. Carro fica mais leve. Depois se ha um SC ou VSC volta ao sítio e faço o mesmo pode acontecer nas últimas voltas ter que micromanage em conserve mas se fizeres bem resulta da jeito para a meio dos stints não perderes as vantagens ter o carro um pouco mais leve Mas qual o teu carro? Eu também puxo até aos 0,7, mas se não houver SC, cago-me todo para não ficar com os carros parados no meio da pista Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Setembro 17 Fds estou a odiar a AT lol. Pqp. Não consigo acabar uma corrida sem desligar a PS umas 500x. Vou cagar nisto, que assim nem me divirto. Posto isto, caros companheiros, Alpine, Williams ou McLaren para fazer finalmente um save como deve ser e sem o largar? Preciso de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 17 Citação de Modulor, há 11 minutos: Fds estou a odiar a AT lol. Pqp. Não consigo acabar uma corrida sem desligar a PS umas 500x. Vou cagar nisto, que assim nem me divirto. Posto isto, caros companheiros, Alpine, Williams ou McLaren para fazer finalmente um save como deve ser e sem o largar? Preciso de ideias. Fiz um brake test na Alpine e foi muito demasiado fácil. 2 grandes pilotos e um ótimo carro Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado Setembro 17 Citação de Petar Musa, há 12 horas: Mas qual o teu carro? Eu também puxo até aos 0,7, mas se não houver SC, cago-me todo para não ficar com os carros parados no meio da pista Williams 3ª época com Albon e Lawson. Já luto por top-3 em algumas pistas, e já ganhei 2 esta época Chega até aos -1,5 (é o equivalente a uma volta) e depois deixa estar no amarelo. Em pistas com muito braking e curvas lentas, quase nem precisas mexer mais. Se houver safety car, voltas a carregar até aos -1,5 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Setembro 17 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Fiz um brake test na Alpine e foi muito demasiado fácil. 2 grandes pilotos e um ótimo carro Acho que vou pa McLaren. É a equipa perfeita para save longo. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado Setembro 17 Citação de Modulor, Agora: Acho que vou pa McLaren. É a equipa perfeita para save longo. Vamos! Prepara-te para te passares com o Piastri 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Setembro 17 Citação de jmopborba, há 1 hora: Prepara-te para te passares com o Piastri Tem um pace desastroso :lol: comecei agora a época. O carro é um caracol que faxavor…mas prefiro 1000x à AT ahaha, ainda bem que mudei. Apesar de ter muitas dúvidas que consiga pontuar grande coisa nas 3/4 primeiras corridas. É com o Norris e e… Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Setembro 18 Citação de Modulor, Em 17/09/2023 at 12:24: Acho que vou pa McLaren. É a equipa perfeita para save longo. Vamos! Cuidado com o dinheiro gasto no design porque só o Piastri vai te levar à falência a fazer peças que ele destrói Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Setembro 18 Citação de scallywag, há 1 hora: Cuidado com o dinheiro gasto no design porque só o Piastri vai te levar à falência a fazer peças que ele destrói Vocês não me assustem :lol: Mas por norma sou ponderado, até. Btw, vocês já perderam paciência com ele para ver se evolui bem? Ou é só um desastre à beira de acontecer ad eternum e nem vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 18 Fui despedido no final da época da Alfa Romeo 😞 Vou começar um save novo, acho que também vou para a McLaren Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Setembro 18 Citação de Modulor, há 2 horas: Vocês não me assustem :lol: Mas por norma sou ponderado, até. Btw, vocês já perderam paciência com ele para ver se evolui bem? Ou é só um desastre à beira de acontecer ad eternum e nem vale a pena? Eu planeava ter, mas os prejuízos que ele estava a causar era mesmo muito grande, estava sempre nos 3/4M de orçamento porque para além do design e manufacturar essas pecas ainda andava constantemente a fazer pecas novas porque ele partia o carro todo. Mas tipo literalmente o carro todo. Quando o mandei embora so tinha tido uns dois race weekends sem incidentes, houve um que partiu duas pecas no fp1, partiu o carro praticamente todo na qualificação, sendo obrigado a gastar uma pipa de massa em pecas de emergência e depois partiu-o em corrida. Sem esquecer o custo de gearboxes e engines, porque se batem isso tambem fica danificado e não é barato Citação de scallywag, Em 04/08/2023 at 14:46: ainda só vou na ronda 9 (Canadá) e o Piastri já consegue estar na última gearbox e engine por ter partido os outros, fora as inumeras peças (inumeras mesmo) que ja tive que voltar a fabricar porque parte tudo, já vai em 4 ou 5 dnfs por levar o carro as barreiras fora as outras m*rda que ja fez em fp's. Isto também é ridiculo parece que tem script. De qualquer das formas, adeus Piastri e não voltes @Modulor Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 18 Citação de scallywag, há 42 minutos: Eu planeava ter, mas os prejuízos que ele estava a causar era mesmo muito grande, estava sempre nos 3/4M de orçamento porque para além do design e manufacturar essas pecas ainda andava constantemente a fazer pecas novas porque ele partia o carro todo. Mas tipo literalmente o carro todo. Quando o mandei embora so tinha tido uns dois race weekends sem incidentes, houve um que partiu duas pecas no fp1, partiu o carro praticamente todo na qualificação, sendo obrigado a gastar uma pipa de massa em pecas de emergência e depois partiu-o em corrida. Sem esquecer o custo de gearboxes e engines, porque se batem isso tambem fica danificado e não é barato @Modulor Devia ter lido isto antes de me meter na McLaren 😄 Logo no primeiro FP partiu uma wing e a suspensão. Na corrida ficou em penultimo (ch*pa Zhou) mas não partiu nada Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Setembro 18 (editado) Citação de scallywag, há 1 hora: Eu planeava ter, mas os prejuízos que ele estava a causar era mesmo muito grande, estava sempre nos 3/4M de orçamento porque para além do design e manufacturar essas pecas ainda andava constantemente a fazer pecas novas porque ele partia o carro todo. Mas tipo literalmente o carro todo. Quando o mandei embora so tinha tido uns dois race weekends sem incidentes, houve um que partiu duas pecas no fp1, partiu o carro praticamente todo na qualificação, sendo obrigado a gastar uma pipa de massa em pecas de emergência e depois partiu-o em corrida. Sem esquecer o custo de gearboxes e engines, porque se batem isso tambem fica danificado e não é barato @Modulor Oh deus 😂 bom, primeira corrida e esteve ok. P10 para o Lando e P15 para o Oscar. Mas estive atento e de facto ele tem ali abordagens que até me arrepiei, mesmo metendo low risk nas manobras. Vou tentar focar o desenvolvimento dele no Control e Smoothness e ir gerindo as corridas com pouco risco. Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Devia ter lido isto antes de me meter na McLaren 😄 Logo no primeiro FP partiu uma wing e a suspensão. Na corrida ficou em penultimo (ch*pa Zhou) mas não partiu nada Estamos juntos 😂 EDIT: no meio de tudo o que escrevi esqueci-me do mais importante: AINDA NÃO PARTIU NADA, VAMOS OSCAR Editado Setembro 18 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Setembro 18 Fdss é virtualmente impossível por um carro na Q3 antes de qualquer upgrade. É o quão má é esta carroça. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 19 Não quero agoirar, mas até estou a gostar do Piastri e da McLaren Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado Setembro 20 (editado) Citação de Petar Musa, há 15 horas: Não quero agoirar, mas até estou a gostar do Piastri e da McLaren Só se os updates deram tuning, era demasiado mau. Terceira época com Albon e Lawson, e já luto pelos 2 campeonatos. Vamos lá ver se consigo. Editado Setembro 20 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 20 Citação de jmopborba, há 30 minutos: Só se os updates deram tuning, era demasiado mau. O que significa isso? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Sábado às 15:14 (editado) PQP o russel. Que ódio ao gajo 😭 preparei um pack de upgrades para Baku e estava super confiante depois da Quali, pela primeira vez consegui trazer os dois pilotos para a Q2 e o Lando ainda pulou para a Q3, a fazer em P8. Depois estamos a fazer um sprint do caneco, estava convicto que conseguia sacar pontos com os dois…e eis que numa ultrapassagem completamente consumada do Lando ao GR o cabrãozinho dá-lhe um toque absurda no fim da curva e manda-o às barreiras 🤬 carro fora claro, e o menino ainda continuou! a “sorte” foi que no recomeço o Oscar inspirou-se e arrancou fortíssimo para acabar em P8. Enfim, que sabor agri doce EDIT: LANDO P5 CRLLLL. Lindo. Começou de ultimo depois da brincadeira do Russel. Pena pelo Piastri que ficou em P11, mas boa corrida apesar de tudo, os safety cars não o ajudaram. Editado Sábado às 18:48 por Modulor 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Sábado às 18:11 Citação de Modulor, há 2 horas: PQP o russel. Que ódio ao gajo 😭 preparei um pack de upgrades para Baku e estava super confiante depois da Quali, pela primeira vez consegui trazer os dois pilotos para a Q2 e o Lando ainda pulou para a Q3, a fazer em P8. Depois estamos a fazer um sprint do caneco, estava convicto que conseguia sacar pontos com os dois…e heis que numa ultrapassagem completamente consumada do Lando ao GR o cabrãozinho dá-lhe um toque absurda no fim da curva e manda-o às barreiras 🤬 carro fora claro, e o menino ainda continuou! a “sorte” foi que no recomeço o Oscar inspirou-se e arrancou fortíssimo para acabar em P8. Enfim, que sabor agri doce EDIT: LANDO P5 CRLLLL. Lindo. Começou de ultimo depois da brincadeira do Russel. Pena pelo Piastri que ficou em P11, mas boa corrida apesar de tudo, os safety cars não o ajudaram. Estás a gostar do Piastri? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Sábado às 18:34 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Estás a gostar do Piastri? Bastante, pelo menos tendo em conta o medo com que estava de o apanhar 😂 não tem nem de perto o pace do Lando, mas tem estado super seguro e faz corridas bastante consistentes. Ainda não me estragou nada 😁 é é mauzito a trabalhar os pneus ainda. Mas entretanto vou para Imola e já vai com 77/78 overall! Ainda não conseguiu pontuar (sem ser no sprint de Baku) mas não tardará. O engraçado é que quem me tem estragado peças é mesmo o Norris 😂 na primeira vez foi zero culpa dele (GR 🤬) mas em Miami estragou sozinho a corrida dele com um pião meio nabo. Vá lá que depois tem mais estaleca para recuperar e ainda pontuou. A ti como te está a correr? Eu acho que vou conseguir disputar o 5º lugar com a Alpine até final, já ficaria bastante contente tendo em conta o estado do carro no inicio do ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Sábado às 19:03 Citação de Modulor, há 26 minutos: Bastante, pelo menos tendo em conta o medo com que estava de o apanhar 😂 não tem nem de perto o pace do Lando, mas tem estado super seguro e faz corridas bastante consistentes. Ainda não me estragou nada 😁 é é mauzito a trabalhar os pneus ainda. Mas entretanto vou para Imola e já vai com 77/78 overall! Ainda não conseguiu pontuar (sem ser no sprint de Baku) mas não tardará. O engraçado é que quem me tem estragado peças é mesmo o Norris 😂 na primeira vez foi zero culpa dele (GR 🤬) mas em Miami estragou sozinho a corrida dele com um pião meio nabo. Vá lá que depois tem mais estaleca para recuperar e ainda pontuou. A ti como te está a correr? Eu acho que vou conseguir disputar o 5º lugar com a Alpine até final, já ficaria bastante contente tendo em conta o estado do carro no inicio do ano. Eu não pego no jogo desde quinta, mas a ultima coisa que o Piastri fez foi ter um acidente 😄 Mas a culpa foi minha, ele tinha mais velocidade que os 2 da frente e meti a carne todo no assador: ERS, pneus em ataque, pedir para ser agressivo nas ultrapassagens. É óbvio que o moço se espetou 😄 Mas estou a gostar muito da McLaren, sinto que na próxima série de desensvolvimentos, o Norris vai começar a pontuar em todas as corridas. Anda a fazer as qualis em 14º e a acabar as corridas em 11º 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Sábado às 19:17 (editado) Citação de Petar Musa, há 14 minutos: Eu não pego no jogo desde quinta, mas a ultima coisa que o Piastri fez foi ter um acidente 😄 Mas a culpa foi minha, ele tinha mais velocidade que os 2 da frente e meti a carne todo no assador: ERS, pneus em ataque, pedir para ser agressivo nas ultrapassagens. É óbvio que o moço se espetou 😄 Mas estou a gostar muito da McLaren, sinto que na próxima série de desensvolvimentos, o Norris vai começar a pontuar em todas as corridas. Anda a fazer as qualis em 14º e a acabar as corridas em 11º Pois, puxar da agressividade nas manobras do Piastri é pedir problemas, também já reparei :mrgreen: eu com ele é basicamente toda a corrida em Low risk. É como ele saca melhores performances e até ver com zero acidentes. Mesmo com o Lando faço muito isso do Low risk. Não sei se é “bug” ou não mas continua a sacar grandes ultrapassagens (algumas com cojones até…) enquanto poupa pneus e reduz a probabilidade de incidentes. Só o tenho deixado em “normal” nos arranques de corrida ou em excepções muito particulares, tipo aproveitar uma zona onde vejo que sou mais forte que o carro da frente e pressiono para meter lá o nariz e depois volto logo para low risk. other news: não vos acontece demasiadas vezes levarem com impedings estupidos nas quali? Fico doente. Acho que até ver é a única coisa que desgosto no jogo (isso e os processos de contratar staff, parece-me demasiado simples/padrão/wtv). Se é para acontecerem impedings - que faz sentido porque acontecem na vida real - então têm de adicionar penalizações no jogo para que estes façam sentido e não pareçam só uma limitação do motor de jogo Editado Sábado às 19:19 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Segunda às 23:00 As penalidades do jogo estão meio ridículas. O Albon enfia-se por cima do Norris, este despista-se e tem que abandonar e ainda leva com 5 segundos em cima. Ao menos, devia dar para fazer como a RB e dar 2 voltas com o carro para cumprir a penalização Compartilhar este post Link para o post