Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 43 minutos:

A AR é tão fraca, que não estou preocupado com a idade. Quero é ter 2 gajos que estejam perto dos pontos para subir na classificação de construtores.

Ter putos a destruírem o carro não dá muito jeito a uma equipa pobre 😁

Mas conto que o Pouchaire subo para a equipa ao fim de 1 ano

 

Pois, bem visto.

Mas olha que esses gajos ficam sempre fulos se lhes dás contratos curtos…vais ficar bem agarrado 😁 mesmo o Albon bem lhe tentei dar só 2 anos (a pensar no Lawson) e só aceitou 4. 

EDIT: nestas primeiras corridas vou apostar na cena de underfuel. Depois dou feedback. O carro é tão mau que pior não será 😁

Editado por Modulor
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

@Petar Musa mantenho sempre o mesmo fuel a começar mas começo em push mas quando chega as 10-15 voltas para de puxar pelo máximo para ele ficar em -1.5 mais ou menos. Carro fica mais leve. Depois se ha um SC ou VSC volta ao sítio e faço o mesmo

pode acontecer nas últimas voltas ter que micromanage em conserve mas se fizeres bem resulta

da jeito para a meio dos stints não perderes as vantagens ter o carro um pouco mais leve

Editado por jmopborba

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 horas:

@Petar Musa mantenho sempre o mesmo fuel a começar mas começo em push mas quando chega as 10-15 voltas para de puxar pelo máximo para ele ficar em -1.5 mais ou menos. Carro fica mais leve. Depois se ha um SC ou VSC volta ao sítio e faço o mesmo

pode acontecer nas últimas voltas ter que micromanage em conserve mas se fizeres bem resulta

da jeito para a meio dos stints não perderes as vantagens ter o carro um pouco mais leve

Mas qual o teu carro? Eu também puxo até aos 0,7, mas se não houver SC, cago-me todo para não ficar com os carros parados no meio da pista 

Compartilhar este post


Link para o post

Fds estou a odiar a AT lol. Pqp. Não consigo acabar uma corrida sem desligar a PS umas 500x. Vou cagar nisto, que assim nem me divirto. 
 

Posto isto, caros companheiros, Alpine, Williams ou McLaren para fazer finalmente um save como deve ser e sem o largar? Preciso de ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

Fds estou a odiar a AT lol. Pqp. Não consigo acabar uma corrida sem desligar a PS umas 500x. Vou cagar nisto, que assim nem me divirto. 
 

Posto isto, caros companheiros, Alpine, Williams ou McLaren para fazer finalmente um save como deve ser e sem o largar? Preciso de ideias.

Fiz um brake test na Alpine e foi muito demasiado fácil. 2 grandes pilotos e um ótimo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

Mas qual o teu carro? Eu também puxo até aos 0,7, mas se não houver SC, cago-me todo para não ficar com os carros parados no meio da pista 

Williams 3ª época com Albon e Lawson. Já luto por top-3 em algumas pistas, e já ganhei 2 esta época

Chega até aos -1,5 (é o equivalente a uma volta) e depois deixa estar no amarelo. Em pistas com muito braking e curvas lentas, quase nem precisas mexer mais. Se houver safety car, voltas a carregar até aos -1,5

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Fiz um brake test na Alpine e foi muito demasiado fácil. 2 grandes pilotos e um ótimo carro

Acho que vou pa McLaren. É a equipa perfeita para save longo. Vamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Acho que vou pa McLaren. É a equipa perfeita para save longo. Vamos!

Prepara-te para te passares com o Piastri

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Prepara-te para te passares com o Piastri

Tem um pace desastroso :lol: 

comecei agora a época. O carro é um caracol que faxavor…mas prefiro 1000x à AT ahaha, ainda bem que mudei. Apesar de ter muitas dúvidas que consiga pontuar grande coisa nas 3/4 primeiras corridas. É com o Norris e e…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, Em 17/09/2023 at 12:24:

Acho que vou pa McLaren. É a equipa perfeita para save longo. Vamos!

Cuidado com o dinheiro gasto no design porque só o Piastri vai te levar à falência a fazer peças que ele destrói 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Cuidado com o dinheiro gasto no design porque só o Piastri vai te levar à falência a fazer peças que ele destrói 

Vocês não me assustem :lol: 

Mas por norma sou ponderado, até. Btw, vocês já perderam paciência com ele para ver se evolui bem? Ou é só um desastre à beira de acontecer ad eternum e nem vale a pena? 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Fui despedido no final da época da Alfa Romeo 😞

Vou começar um save novo, acho que também vou para a McLaren

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Vocês não me assustem :lol: 

Mas por norma sou ponderado, até. Btw, vocês já perderam paciência com ele para ver se evolui bem? Ou é só um desastre à beira de acontecer ad eternum e nem vale a pena? 

 

Eu planeava ter, mas os prejuízos que ele estava a causar era mesmo muito grande, estava sempre nos 3/4M de orçamento porque para além do design e manufacturar essas pecas ainda andava constantemente a fazer pecas novas porque ele partia o carro todo. Mas tipo literalmente o carro todo. Quando o mandei embora so tinha tido uns dois race weekends sem incidentes, houve um que partiu duas pecas no fp1, partiu o carro praticamente todo na qualificação, sendo obrigado a gastar uma pipa de massa em pecas de emergência e depois partiu-o em corrida. Sem esquecer o custo de gearboxes e engines, porque se batem isso tambem fica danificado e não é barato

Citação de scallywag, Em 04/08/2023 at 14:46:

ainda só vou na ronda 9 (Canadá) e o Piastri já consegue estar na última gearbox e engine por ter partido os outros, fora as inumeras peças (inumeras mesmo) que ja tive que voltar a fabricar porque parte tudo, já vai em 4 ou 5 dnfs por levar o carro as barreiras fora as outras m*rda que ja fez em fp's. Isto também é ridiculo parece que tem script. De qualquer das formas, adeus Piastri e não voltes

@Modulor

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 42 minutos:

Eu planeava ter, mas os prejuízos que ele estava a causar era mesmo muito grande, estava sempre nos 3/4M de orçamento porque para além do design e manufacturar essas pecas ainda andava constantemente a fazer pecas novas porque ele partia o carro todo. Mas tipo literalmente o carro todo. Quando o mandei embora so tinha tido uns dois race weekends sem incidentes, houve um que partiu duas pecas no fp1, partiu o carro praticamente todo na qualificação, sendo obrigado a gastar uma pipa de massa em pecas de emergência e depois partiu-o em corrida. Sem esquecer o custo de gearboxes e engines, porque se batem isso tambem fica danificado e não é barato

@Modulor

Devia ter lido isto antes de me meter na McLaren 😄

Logo no primeiro FP partiu uma wing e a suspensão.

Na corrida ficou em penultimo (ch*pa Zhou) mas não partiu nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Eu planeava ter, mas os prejuízos que ele estava a causar era mesmo muito grande, estava sempre nos 3/4M de orçamento porque para além do design e manufacturar essas pecas ainda andava constantemente a fazer pecas novas porque ele partia o carro todo. Mas tipo literalmente o carro todo. Quando o mandei embora so tinha tido uns dois race weekends sem incidentes, houve um que partiu duas pecas no fp1, partiu o carro praticamente todo na qualificação, sendo obrigado a gastar uma pipa de massa em pecas de emergência e depois partiu-o em corrida. Sem esquecer o custo de gearboxes e engines, porque se batem isso tambem fica danificado e não é barato

@Modulor

Oh deus 😂

bom, primeira corrida e esteve ok. P10 para o Lando e P15 para o Oscar. Mas estive atento e de facto ele tem ali abordagens que até me arrepiei, mesmo metendo low risk nas manobras. Vou tentar focar o desenvolvimento dele no Control e Smoothness e ir gerindo as corridas com pouco risco.

Citação de Petar Musa, há 26 minutos:

Devia ter lido isto antes de me meter na McLaren 😄

Logo no primeiro FP partiu uma wing e a suspensão.

Na corrida ficou em penultimo (ch*pa Zhou) mas não partiu nada 

Estamos juntos 😂
 

EDIT: no meio de tudo o que escrevi esqueci-me do mais importante: AINDA NÃO PARTIU NADA, VAMOS OSCAR

Editado por Modulor

Compartilhar este post


Link para o post

Fdss é virtualmente impossível por um carro na Q3 antes de qualquer upgrade. É o quão má é esta carroça. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não quero agoirar, mas até estou a gostar do Piastri e da McLaren 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 horas:

Não quero agoirar, mas até estou a gostar do Piastri e da McLaren 

Só se os updates deram tuning, era demasiado mau.

Terceira época com Albon e Lawson, e já luto pelos 2 campeonatos. Vamos lá ver se consigo.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 30 minutos:

Só se os updates deram tuning, era demasiado mau.

 

O que significa isso?

Compartilhar este post


Link para o post

PQP o russel. Que ódio ao gajo 😭 preparei um pack de upgrades para Baku e estava super confiante depois da Quali, pela primeira vez consegui trazer os dois pilotos para a Q2 e o Lando ainda pulou para a Q3, a fazer em P8. Depois estamos a fazer um sprint do caneco, estava convicto que conseguia sacar pontos com os dois…e eis que numa ultrapassagem completamente consumada do Lando ao GR o cabrãozinho dá-lhe um toque absurda no fim da curva e manda-o às barreiras 🤬 carro fora claro, e o menino ainda continuou! 
a “sorte” foi que no recomeço o Oscar inspirou-se e arrancou fortíssimo para acabar em P8. Enfim, que sabor agri doce

 

EDIT: LANDO P5 CRLLLL. Lindo. Começou de ultimo depois da brincadeira do Russel. Pena pelo Piastri que ficou em P11, mas boa corrida apesar de tudo, os safety cars não o ajudaram. 

Editado por Modulor
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

PQP o russel. Que ódio ao gajo 😭 preparei um pack de upgrades para Baku e estava super confiante depois da Quali, pela primeira vez consegui trazer os dois pilotos para a Q2 e o Lando ainda pulou para a Q3, a fazer em P8. Depois estamos a fazer um sprint do caneco, estava convicto que conseguia sacar pontos com os dois…e heis que numa ultrapassagem completamente consumada do Lando ao GR o cabrãozinho dá-lhe um toque absurda no fim da curva e manda-o às barreiras 🤬 carro fora claro, e o menino ainda continuou! 
a “sorte” foi que no recomeço o Oscar inspirou-se e arrancou fortíssimo para acabar em P8. Enfim, que sabor agri doce

 

EDIT: LANDO P5 CRLLLL. Lindo. Começou de ultimo depois da brincadeira do Russel. Pena pelo Piastri que ficou em P11, mas boa corrida apesar de tudo, os safety cars não o ajudaram. 

Estás a gostar do Piastri?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 minutos:

Estás a gostar do Piastri?

Bastante, pelo menos tendo em conta o medo com que estava de o apanhar 😂 não tem nem de perto o pace do Lando, mas tem estado super seguro e faz corridas bastante consistentes. Ainda não me estragou nada 😁 é é mauzito a trabalhar os pneus ainda. Mas entretanto vou para Imola e já vai com 77/78 overall! Ainda não conseguiu pontuar (sem ser no sprint de Baku) mas não tardará.

O engraçado é que quem me tem estragado peças é mesmo o Norris 😂 na primeira vez foi zero culpa dele (GR 🤬) mas em Miami estragou sozinho a corrida dele com um pião meio nabo. Vá lá que depois tem mais estaleca para recuperar e ainda pontuou. 
 

A ti como te está a correr? Eu acho que vou conseguir disputar o 5º lugar com a Alpine até final, já ficaria bastante contente tendo em conta o estado do carro no inicio do ano.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 26 minutos:

Bastante, pelo menos tendo em conta o medo com que estava de o apanhar 😂 não tem nem de perto o pace do Lando, mas tem estado super seguro e faz corridas bastante consistentes. Ainda não me estragou nada 😁 é é mauzito a trabalhar os pneus ainda. Mas entretanto vou para Imola e já vai com 77/78 overall! Ainda não conseguiu pontuar (sem ser no sprint de Baku) mas não tardará.

O engraçado é que quem me tem estragado peças é mesmo o Norris 😂 na primeira vez foi zero culpa dele (GR 🤬) mas em Miami estragou sozinho a corrida dele com um pião meio nabo. Vá lá que depois tem mais estaleca para recuperar e ainda pontuou. 
 

A ti como te está a correr? Eu acho que vou conseguir disputar o 5º lugar com a Alpine até final, já ficaria bastante contente tendo em conta o estado do carro no inicio do ano.

Eu não pego no jogo desde quinta, mas a ultima coisa que o Piastri fez foi ter um acidente 😄

Mas a culpa foi minha, ele tinha mais velocidade que os 2 da frente e meti a carne todo no assador: ERS, pneus em ataque, pedir para ser agressivo nas ultrapassagens. É óbvio que o moço se espetou 😄

Mas estou a gostar muito da McLaren, sinto que na próxima série de desensvolvimentos, o Norris vai começar a pontuar em todas as corridas. Anda a fazer as qualis em 14º e a acabar as corridas em 11º

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Eu não pego no jogo desde quinta, mas a ultima coisa que o Piastri fez foi ter um acidente 😄

Mas a culpa foi minha, ele tinha mais velocidade que os 2 da frente e meti a carne todo no assador: ERS, pneus em ataque, pedir para ser agressivo nas ultrapassagens. É óbvio que o moço se espetou 😄

Mas estou a gostar muito da McLaren, sinto que na próxima série de desensvolvimentos, o Norris vai começar a pontuar em todas as corridas. Anda a fazer as qualis em 14º e a acabar as corridas em 11º

Pois, puxar da agressividade nas manobras do Piastri é pedir problemas, também já reparei :mrgreen: eu com ele é basicamente toda a corrida em Low risk. É como ele saca melhores performances e até ver com zero acidentes. 
Mesmo com o Lando faço muito isso do Low risk. Não sei se é “bug” ou não mas continua a sacar grandes ultrapassagens (algumas com cojones até…) enquanto poupa pneus e reduz a probabilidade de incidentes. Só o tenho deixado em “normal” nos arranques de corrida ou em excepções muito particulares, tipo aproveitar uma zona onde vejo que sou mais forte que o carro da frente e pressiono para meter lá o nariz e depois volto logo para low risk.

 

other news: não vos acontece demasiadas vezes levarem com impedings estupidos nas quali? Fico doente. Acho que até ver é a única coisa que desgosto no jogo (isso e os processos de contratar staff, parece-me demasiado simples/padrão/wtv). Se é para acontecerem impedings - que faz sentido porque acontecem na vida real - então têm de adicionar penalizações no jogo para que estes façam sentido e não pareçam só uma limitação do motor de jogo

Editado por Modulor

Compartilhar este post


Link para o post

As penalidades do jogo estão meio ridículas. O Albon enfia-se por cima do Norris, este despista-se e tem que abandonar e ainda leva com 5 segundos em cima.

Ao menos, devia dar para fazer como a RB e dar 2 voltas com o carro para cumprir a penalização 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...